Jump to content

Ver P'ra Crer


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Eu acho que ficou ótimo. Parece um programa de late night e não um game show mas, colocando isso de parte, diria até que pagaram à SIC para fazer :mosking: O que me está a "preocupar" agora são os grafismos, assumindo que serão iguais aos originais, vão ser uma cagada. 

Também achei dos logótipos melhorzinhos que temos tido ultimamente :ph34r: Não percebi os comentários :mosking: Se a animação 3D estiver bem feita (eu deduzo que aquilo seja um frame de uma intro ou coisa parecida), vai ficar bom.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Também achei dos logótipos melhorzinhos que temos tido ultimamente :ph34r: Não percebi os comentários :mosking: Se a animação 3D estiver bem feita (eu deduzo que aquilo seja um frame de uma intro ou coisa parecida), vai ficar bom.

Agora vendo, eu até acho que ficou bem melhor que o desta versão :ph34r: A animação parece-me um pouco flop :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o @EFernando na parte do “p’ra”, ficava mais bonita “para”, mas não sei até que ponto é que eles meterem “p’ra” para fazer referência a Pedro Rita Ana  As iniciais da Rita Salema, da Ana Guiomar e de Pedro Fernandes, pode ser aquele “P’ra”. Mas isto já sou eu a supor... Não sei se perceberam o raciocínio.

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

O povo quer e a obra surge:

wzhHg8J.png

Pisão nos anúncios da Star's Chic :D

Envie-me o seu C(mt)V para os RH da Televisão Independente, sff. E aguarde até à eternidade por uma resposta.

:triste:

EDIT: não por o trabalho não ter valor, simplesmente porque nunca respondem dos RHs :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não acerta uma...... O logo está super giro. Mas super giro mesmo! Mas lá está, tem de haver um elemento meh para borrar a pintura, neste caso aquele “p’ra” incompreensível.

Será que acham que dá edge? Ou torna a coisa popularucha? Ou engraçada? É que nem uma coisa, nem outra, nem outra... É muito básico, muito “olhó baião” básico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Eles promovem mais o MS do que isto qie estreia e que vai levar com o Casados em cima. Enfim.

Eles promovem os dois de forma semelhante. Com o apelo às inscrições. Eu não sei até que ponto eles não vão gravar o MS fora do país (acho que em Espanha também estão a produzir) e não precisem mais urgentemente de conseguir todos os concorrentes para uma temporada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...