Jump to content
Pedro M.

Ver P'ra Crer

Recommended Posts

Que horror. :| Mas pronto o logotipo é o que menos interessa nestes programas. :rofl: 

Eu acho que ficou ótimo. Parece um programa de late night e não um game show mas, colocando isso de parte, diria até que pagaram à SIC para fazer :mosking: O que me está a "preocupar" agora são os grafismos, assumindo que serão iguais aos originais, vão ser uma cagada. 

• Like 3

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Eu acho que ficou ótimo. Parece um programa de late night e não um game show mas, colocando isso de parte, diria até que pagaram à SIC para fazer :mosking: O que me está a "preocupar" agora são os grafismos, assumindo que serão iguais aos originais, vão ser uma cagada. 

Também achei dos logótipos melhorzinhos que temos tido ultimamente :ph34r: Não percebi os comentários :mosking: Se a animação 3D estiver bem feita (eu deduzo que aquilo seja um frame de uma intro ou coisa parecida), vai ficar bom.

• Like 3

há 3 minutos, Magazine disse:

Também achei dos logótipos melhorzinhos que temos tido ultimamente :ph34r: Não percebi os comentários :mosking: Se a animação 3D estiver bem feita (eu deduzo que aquilo seja um frame de uma intro ou coisa parecida), vai ficar bom.

Agora vendo, eu até acho que ficou bem melhor que o desta versão :ph34r: A animação parece-me um pouco flop :mosking:

Gente está bem lindo.

• Like 1

Mas mudaram o formato? Não tinham passado inicialmente una promo que indicava outro programa?

Até os cabos elétricos se veem no logo. Está super bem feito. 

• Like 2

há 8 minutos, tv123 disse:

Até os cabos elétricos se veem no logo. Está super bem feito. 

Não é propriamente uma novidade, já vi isso noutros trabalhos com leds... Mas sim. Quero ver o genérico.

há 51 minutos, Hashtag disse:

Credo. Gostava de o ver fazer isto no Paint :cryhappy:  Pode começar, vá.

O povo quer e a obra surge:

wzhHg8J.png

Pisão nos anúncios da Star's Chic :D

• LOL 2
  • Shock 1

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

O povo quer e a obra surge:

wzhHg8J.png

Pisão nos anúncios da Star's Chic :D

Envie-me o seu C(mt)V para os RH da Televisão Independente, sff. E aguarde até à eternidade por uma resposta.

:triste:

EDIT: não por o trabalho não ter valor, simplesmente porque nunca respondem dos RHs :cryhappy:

• LOL 4

há 29 minutos, Hashtag disse:

Não é propriamente uma novidade, já vi isso noutros trabalhos com leds... Mas sim. Quero ver o genérico.

Sim filhe, não é novidade. Mas está bem feito. 

• Like 1

há 1 hora, Hashtag disse:

Credo. Gostava de o ver fazer isto no Paint :cryhappy:  Pode começar, vá.

Dotes de EVT o assustam? :smoke:

• LOL 4

agora mesmo, Joel92 disse:

Dotes de EVT o assustam? :smoke:

A mim não, não trabalho lá. Diz isso ao sr. Terruta :cryhappy:

• LOL 1

há 3 minutos, Hashtag disse:

A mim não, não trabalho lá. Diz isso ao sr. Terruta :cryhappy:

O Terruta nem deve saber o que é EVT

:triste:

• LOL 3

A TVI não acerta uma...... O logo está super giro. Mas super giro mesmo! Mas lá está, tem de haver um elemento meh para borrar a pintura, neste caso aquele “p’ra” incompreensível.

Será que acham que dá edge? Ou torna a coisa popularucha? Ou engraçada? É que nem uma coisa, nem outra, nem outra... É muito básico, muito “olhó baião” básico.

Eles promovem mais o MS do que isto qie estreia e que vai levar com o Casados em cima. Enfim.

alguém sabe quando vai ser o upfront 2019?

há 53 minutos, dav01 disse:

alguém sabe quando vai ser o upfront 2019?

Não me parece que vá haver…  Com as mudanças todas que têm havido e que ainda estão para haver na administração e direção, acho que não faz muito sentido por enquanto pensar nisso….

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Eles promovem mais o MS do que isto qie estreia e que vai levar com o Casados em cima. Enfim.

Eles promovem os dois de forma semelhante. Com o apelo às inscrições. Eu não sei até que ponto eles não vão gravar o MS fora do país (acho que em Espanha também estão a produzir) e não precisem mais urgentemente de conseguir todos os concorrentes para uma temporada. 

• Like 2

Já passa uma nova promo. Explica a mecânica do formato e apresenta as capitães. Está feita em animação, com uns bonequinhos. Está bem gira até. Acaba com, estreia outubro.

• Like 2

A promoção até deve ser mais ou menos, acho que o objetivo que colocaram é perfeitamente alcançável

• LOL 1