Jump to content

Ver P'ra Crer


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, PT 04 disse:

Ele diz precisamente o contrário! Ele prefere rádio á televisão. Achas que para fazer um programa uma vez por semana tinha de deixar as manhãs da mega?

3:54 "Preferes rádio ou televisão ?" 

(Resposta) "Televisão"

E na entrevista que deu à Vip também disse que por muito amor que sinta pela rádio, e que sente e muito, a ideia dele sempre foi fazer televisão.

 https://www.vip.pt/rui-maria-pego-sai-da-radio-e-esconde-novo-projeto-minha-ideia-sempre-foi-fazer-televisao

"Comecei no Curto Circuito e a minha ideia sempre foi fazer televisão"

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, rodrigo93 disse:

3:54 "Preferes rádio ou televisão ?" 

(Resposta) "Televisão"

E na entrevista que deu à Vip também disse que por muito amor que sinta pela rádio, e que sente e muito, a ideia dele sempre foi fazer televisão.

 https://www.vip.pt/rui-maria-pego-sai-da-radio-e-esconde-novo-projeto-minha-ideia-sempre-foi-fazer-televisao

"Comecei no Curto Circuito e a minha ideia sempre foi fazer televisão"

 

Sim, mas ele ainda ainda no outro dia no você na tv dise que hoje em dia achava a rádio mais nobre, e acham mesmo que quando ele saiu da mega não tinha nada pensado? Quando ele saiu provavelmente tinha algo delineado com a comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, PT 04 disse:

Sim, mas ele ainda ainda no outro dia no você na tv dise que hoje em dia achava a rádio mais nobre, e acham mesmo que quando ele saiu da mega não tinha nada pensado? Quando ele saiu provavelmente tinha algo delineado com a comercial.

Sinceramente, a minha opinião? Eu não conheço o Rui e não quero inventar histórias mas eu acredito que ele só saiu da Mega porque recebeu o convite da tvi para fazer o ATCNMéE! E talvez iludido com a ideia de o canal poder ter um "lugar guardado" para ele (mesmo que nada lhe tenha sido prometido) ele arriscou tudo e aceitou. Só após o fim do programa, e por mais nenhuma proposta televisiva ter surgido, a Rádio Comercial, e de forma muito inteligente diga-se de passagem, decidiu "agarrá-lo"! Já que falamos da Comercial, e uma vez que faz parte do mesmo grupo do da tvi, e com a perda de liderança do canal, provavelmente acharam por bem fazer um "refresh" nas caras/vozes da estação, ou não lhes fosse bater o mesmo iceberg que afundou a tvi! Daí, lembrarem-se do Rui. Pura especulação claro, mas para mim faz todo o sentido! Agora, que ele diga que se sente feliz a fazer rádio a mim não me surpreende ou faz ficar chocado, até porque, o que é que o rapaz ia dizer, que preferia estar a fazer televisão mas que infelizmente ninguém o quis? (E por ninguém intenda-se a tvi) Óbvio que não. Eu continuo a acreditar que ele ainda vai ter um late night show no canal mas também não me parece que esteja para breve.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, rodrigo93 said:

Sinceramente, a minha opinião? Eu não conheço o Rui e não quero inventar histórias mas eu acredito que ele só saiu da Mega porque recebeu o convite da tvi para fazer o ATCNMéE! E talvez iludido com a ideia de o canal poder ter um "lugar guardado" para ele (mesmo que nada lhe tenha sido prometido) ele arriscou tudo e aceitou. Só após o fim do programa, e por mais nenhuma proposta televisiva ter surgido, a Rádio Comercial, e de forma muito inteligente diga-se de passagem, decidiu "agarrá-lo"! Já que falamos da Comercial, e uma vez que faz parte do mesmo grupo do da tvi, e com a perda de liderança do canal, provavelmente acharam por bem fazer um "refresh" nas caras/vozes da estação, ou não lhes fosse bater o mesmo iceberg que afundou a tvi! Daí, lembrarem-se do Rui. Pura especulação claro, mas para mim faz todo o sentido! Agora, que ele diga que se sente feliz a fazer rádio a mim não me surpreende ou faz ficar chocado, até porque, o que é que o rapaz ia dizer, que preferia estar a fazer televisão mas que infelizmente ninguém o quis? (E por ninguém intenda-se a tvi) Óbvio que não. Eu continuo a acreditar que ele ainda vai ter um late night show no canal mas também não me parece que esteja para breve.

Sobre a saída da Mega Hits ele disse há uns meses no podcast "Cada um sabe de si", da Rádio Comercial, que decidiu sair da Mega Hits num dia de manhã e o convite de "A tua cara não me é estranha" surgiu por coincidência à tarde. A resposta surgiu exatamente por perguntarem qual a razão de sair da rádio para ir fazer apenas um programa de televisão ao domingo, mas ele garantiu que uma coisa não teve qualquer ligação com a outra, apenas uma coincidência temporal.

Editado por zent
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, zent disse:

Sobre a saída da Mega Hits ele disse há uns meses no podcast "Cada um sabe de si", da Rádio Comercial, que saiu decidiu sair da Mega Hits num dia de manhã e o convite de "A tua cara não me é estranha" surgiu por coincidência à tarde. A resposta surgiu exatamente por perguntarem qual a razão de sair da rádio para ir fazer apenas um programa de televisão ao domingo, mas ele garantiu que uma coisa não teve qualquer ligação, apenas uma coincidência temporal.

Mesmo assim é óbvio por todas as declarações dadas por ele no passado que preferia estar a fazer televisão a fazer rádio! No entanto ninguém pegou nele... simples. Eu já disse mas volto a repetir, é lamentável que alguém com o talento, frescura e boa energia do Rui seja tão maltratado pelo meio mas enfim... a Maria Botelho Moniz também é uma miúda cheia de talento e nunca a meteram à frente de um programa a solo! Ou mesmo a apresentar em prime time um concurso ou talent show... o que é que se há de fazer, é o país que temos o que vê refletido na programação e grelha dos canais...

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rodrigo93 disse:

Mesmo assim é óbvio por todas as declarações dadas por ele no passado que preferia estar a fazer televisão a fazer rádio! No entanto ninguém pegou nele... simples. Eu já disse mas volto a repetir, é lamentável que alguém com o talento, frescura e boa energia do Rui seja tão maltratado pelo meio mas enfim... a Maria Cerqueira Gomes também é uma miúda cheia de talento e nunca a meteram à frente de um programa a solo! Ou mesmo a apresentar em prime time um concurso ou talent show... o que é que se há de fazer, é o país que temos o que se reflete na programação e grelha dos canais...

.... A Tua Cara Não Me é Estranha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, rodrigo93 disse:

Mesmo assim é óbvio por todas as declarações dadas por ele no passado que preferia estar a fazer televisão a fazer rádio! No entanto ninguém pegou nele... simples. Eu já disse mas volto a repetir, é lamentável que alguém com o talento, frescura e boa energia do Rui seja tão maltratado pelo meio mas enfim... a Maria Botelho Moniz também é uma miúda cheia de talento e nunca a meteram à frente de um programa a solo! Ou mesmo a apresentar em prime time um concurso ou talent show... o que é que se há de fazer, é o país que temos o que vê refletido na programação e grelha dos canais...

A Maria Botelho Moniz é óptima apresentadora, mas também é uma óptima actriz. É pena que ande a apanhar os  "restos" que a SIC lhe dá e não a oportunidade merecida que já deveria ter tido na ficção. Está na hora do Daniel fazer o mesmo que fez com a Carolina Loureiro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

who-knew.jpg

O novo programa da TVI vai revolucionar os concursos da televisão e a sua estreia acontece na primeira quinzena de Outubro. 

Programa curioso, divertido, envolvente e educativo porque no fim de cada episódio, existe a certeza que, para além de muitas gargalhadas, aprendeu coisas interessantes.

 Pedro Fernandes será o apresentador deste novo programa e Ana Guiomar e Rita Salema as capitães de equipa.

Existem duas equipas, constituídas cada uma por uma figura pública – capitão – e um concorrente.

Cada equipa responde a 6 perguntas de escolha múltipla.

As respostas são ilustradas com um clip, uma demonstração ou uma experiência em estúdio.

Por cada resposta correta, a equipa acumula um valor em dinheiro.

No final, uma última pergunta, para ambas as equipas, pode dobrar o prémio acumulado até ao momento.

Em todos os programas, a festa é garantida, a equipa que acumular mais dinheiro é declarada vencedora e ganha o valor acumulado.

Os membros do público sentados atrás da equipa vencedora dividem o prémio com o concorrente.

Previsão de 60 episódios, a estrear na 1ª quinzena de outubro, para as 19h. Previsão de audiência de 430 mil espectadores e 13% de share, para o target Adultos.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/09/INF-COM-358-19-WHO-KNEW.pdf

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

who-knew.jpg

O novo programa da TVI vai revolucionar os concursos da televisão e a sua estreia acontece na primeira quinzena de Outubro. 

Programa curioso, divertido, envolvente e educativo porque no fim de cada episódio, existe a certeza que, para além de muitas gargalhadas, aprendeu coisas interessantes.

 Pedro Fernandes será o apresentador deste novo programa e Ana Guiomar e Rita Salema as capitães de equipa.

Existem duas equipas, constituídas cada uma por uma figura pública – capitão – e um concorrente.

Cada equipa responde a 6 perguntas de escolha múltipla.

As respostas são ilustradas com um clip, uma demonstração ou uma experiência em estúdio.

Por cada resposta correta, a equipa acumula um valor em dinheiro.

No final, uma última pergunta, para ambas as equipas, pode dobrar o prémio acumulado até ao momento.

Em todos os programas, a festa é garantida, a equipa que acumular mais dinheiro é declarada vencedora e ganha o valor acumulado.

Os membros do público sentados atrás da equipa vencedora dividem o prémio com o concorrente.

Previsão de 60 episódios, a estrear na 1ª quinzena de outubro, para as 19h. Previsão de audiência de 430 mil espectadores e 13% de share, para o target Adultos.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/09/INF-COM-358-19-WHO-KNEW.pdf

Tem algumas semelhanças com o Dr Why ahah pode ser que resulte bem em antena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...