Jump to content

Ver P'ra Crer


Pedro M.

Posts Recomendados

O tipo de formato em si, que explora e escrutina curiosidades (admito que sou fã deste tipo de trivialidades) é muito bom e diferente dentro do tradicional quiz show. O melhor disto é mesmo a simbiose incrível da Guiomar/Salema/Fernandes (o que eu me ri com a Guiomar!) :rofl:

Mas no geral é um programa simplório. É leve e tem muita graça, mas aquele cenário e grafismos, que coisa mais sem gosto :cryhappy:

Editado por Joel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

O tipo de formato em si, que explora e escrutina curiosidades (admito que sou fã deste tipo de trivialidades) é muito bom e diferente dentro do tradicional quiz show. O melhor disto é mesmo a simbiose incrível da Guiomar/Salema/Fernandes (o que eu me ri com a Guiomar!) :rofl:

Mas no geral é um programa simplório. É leve e tem muita graça, mas aquele cenário e grafismos, que coisa mais sem gosto :cryhappy:

Vai ver o original. Acho que a nossa versão está muito boa. 

Versão Alemã:

Screenshot_20191009_200758_com.google.android.youtube.jpg.733ca4074e8fc7ccb1e7c79d1a005aae.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa abre oficialmente a era Felipa Garnel na TVI, uma vez que é a sua primeira grande aposta.

Não se esperam grandes resultados no imediato, mas o mais importante neste momento é que seja o começo de um novo ciclo, que faça a TVI crescer e voltar a aproximar-se do seu publico.

Quanto ao programa, foi bom, mas acho que faltou um bocado de energia. Vamos ver nos próximos dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...