Jump to content

Esta Mensagem é Para Ti


Pedro M.

Posts Recomendados

António Raminhos vai ter novo programa na SIC

Humorista vai surpreender anónimos. Estação lidera há quatro meses.

img_432x244$2019_06_24_22_02_44_863559.j

António Raminhos é a nova aposta da SIC no entretenimento. Daniel Oliveira chamou-o para um novo programa, cuja data de estreia continua no segredo dos deuses. "Confirmo que estou a gravar um novo programa para a SIC, mas não posso dizer nada...", diz o humorista.

O ingrediente central da nova aposta do canal de Paço de Arcos é a surpresa. Segundo o Correio da Manhã conseguiu apurar, António Raminhos estará na rua acompanhado por um músico a surpreender pessoas. "Nunca se fez nada do género em Portugal. Tenho a certeza de que o público vai gostar do que estamos a preparar. Vai ser engraçado", garante o ator, sublinhando que está impedido pelo diretor-geral da SIC, Daniel Oliveira, de falar da nova aposta. "Tenho ordens expressas para não adiantar nada."

Com a aposta neste novo formato, a SIC pretende manter - e até aumentar - a liderança nas audiências. Nesse sentido, uma das estratégias passa por reforçar a aposta no entretenimento com caras ligadas ao humor. Entre as apostas de Daniel Oliveira até ao fim do ano, está um novo formato apresentado por João Manzarra, que tem como objetivo realizar sonhos de crianças. A SIC lidera audiências há quatro meses consecutivos.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/antonio-raminhos-vai-ter-novo-programa-na-sic?ref=Tv Media_DestaquesPrincipais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última Resposta

Quer-me parecer que este programa vai fazer a ponte entre o Quem Quer Namorar com o Agricultor? e o Casados à Primeira Vista

Duvido mesmo que a SIC aposte num concurso com a Cristina Ferreira na época de menor consumo do ano. Vamos ver, eu também gostava que fosse uma aposta para os Sábados à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que este é que vai ser o programa a fazer ponte entre o Agricultor e o Casados, não o concurso com a Cristina Ferreira (que acho que pode vir a acontecer, mas só em 2020). A Árvore dos Desejos e o Terra Nossa ficam nos domingos, Alma e Coração nos sábados, e isto às 19h. Não estou a ver porque é que necessário entretenimento no HN de sábados no verão, se a novela de 2º horário dá perfeitamente conta do recado. Mas posso estar enganado. Não sei se é o tipo de programa que tem cara de acesso ao HN, e entre aqueles dois + o À Descoberta com... e este, a SIC já tem quatro formatos de entretenimento provavelmente despachados das gravações por julho/agosto, portanto não me surpreendia se até fizessem duas duplas, uma para o sábado e outra para o domingo. Duvido que deixem algum para 2020.

De qualquer forma, o formato parece-me bem. É tipo Sabe ou Não Sabe meets Homens da Luta. Gosto. E o Raminhos é um nome sonante, portanto, com boa promoção, isto vai pegar de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DannyOcean disse:

Confesso que também nunca lhe achei grande piada.  :|

Mas compreendo a aposta...

Eu também consigo compreender a aposta...

Mas tenho direito a ter a minha opinião, e a não gostar dele.

E por isso não percebo quem me dá "confuso"?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Eu também consigo compreender a aposta...

Mas tenho direito a ter a minha opinião, e a não gostar dele.

E por isso não percebo quem me dá "confuso"?!

Apenas acho que não precisas de vir para aqui (até publicas-te em dois tópicos) “espalhar ódio”. Uma coisa é não gostar/não achar muita piada, outra é odiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, PT 04 disse:

Apenas acho que não precisas de vir para aqui (até publicas-te em dois tópicos) “espalhar ódio”. Uma coisa é não gostar/não achar muita piada, outra é odiar.

"espalhar ódio" ?! LoooL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, PT 04 disse:

“Destesto o homem”

Sim... Detesto o homem.

É a minha opinião. Não sabes aceitar nem conviver com opiniões diferentes da tua?!

Onde é que o que eu disse é "espalhar ódio"? É que nem me vou alongar mais sobre este não assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Sim... Detesto o homem.

É a minha opinião. Não sabes aceitar nem conviver com opiniões diferentes da tua?!

Onde é que o que eu disse é "espalhar ódio"? É que nem me vou alongar mais sobre este não assunto.

Não tens que gostar!! Eu também não lhe acho muita piada mas daí até odiar! Mas vamos acabar com isto que já é spam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...