Jump to content

Esta Mensagem é Para Ti


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, JMML disse:

Este programa é bom... mas não merecia a liderança perante um "MasterChef". Porém a SIC merece liderar perante o comportamento da TVI. 

Quem diria no ano passado que veria este ano o Cláudio Ramos e o António Raminhos a vencerem o Goucha!! :shock:

tretas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, afonsomalmeidaa disse:

mas calma lá, o Masterchef enfrentou Golpe de Sorte e o Esta Mensagem é para Ti.. como é que enfrentou o Cláudio Ramos?? 

Mas quem é que disse que o "MasterChef" enfrentou o Cláudio Ramos?

Nunca ouviu falar no "Você na TV" e no "Programa da Cristina"?! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, afonsomalmeidaa disse:

mas calma lá, o Masterchef enfrentou Golpe de Sorte e o Esta Mensagem é para Ti.. como é que enfrentou o Cláudio Ramos?? 

Está a referir-se às vitórias d' O Programa da Cristina frente ao Você na TV quando o Cláudio assumiu sozinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de ontem não foi tão bom como os anteriores mas mesmo assim acho que merecia resultados muito superiores aos que tem feito. Nunca me cansarei de elogiar o quão este programa está mesmo bem feito. Ainda vai a meio mas já peço uma nova temporada para 2020, embora os resultados não me pareçam satisfatórios para uma possível renovação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Luíza Albuquerque disse:

És pouco fanática também. Merece perder pelo comportamento, sim! 

lol fanática eu :cryhappy::rofl:
se fosse andava a defender o like me, e as repetições etc

por mim a sic pode ganhar 20 anos seguidos. 

é bem mais fanático quem acha que o programa tem de perder pelo canal onde está, quando o programa em si não tem culpa nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, PedroTexas disse:

Eu também gostava que o programa voltasse em 2020 mas desta vez ao Sábado. Se o objetivo da SIC for mesmo manter entretenimento aos Sábados à noite, este programa seria uma excelente aposta. 

Sim, já se viu que não tem força suficiente para o domingo.

Mas gostava de o ver aos sábados, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...