Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Esta Mensagem é Para Ti


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última Resposta

Epá, este programa tem alguns momentos cringe/forçaditos e ritmo um pouco parado devido aos ganchos, mas geralmente, é mesmo engraçado e tem uma excelente personalidade :rofl:

E acho que até deve ser um investimento semelhante ao I Love Portugal. Ambos os programas são ótimas alternativas de fim de verão.

E para a semana, vou fazer zapping triplo, com o MasterChef a juntar-se á festa. Qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje por curiosidade, fui ver a estreia...

É verdade que não gosto do humor do Raminhos e não lhe acho grande empatia com a figura dele.

Porém, fiquei muito agradávelmente surpreendido com o programa! Gostei muito do objetivo do formato, "passar uma mensagem" por vezes pedagógica até... como "estacionar em segunda fila" ou "por ter namorada, há mais vida que se deve viver".

Sei reconhecer quando me engano... Disse que não veria o programa mas enganei-me e gostei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Johnman disse:

Mais uma prova que sem promoção, não há pão.

E não só...

O formato é bom e serve para agosto... mas não é um grande formato de entretenimento para domingo à noite. Ficava melhor ao sábado!

E com o "MasterChef" vai perder a liderança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado fraco.

Apesar de ser um bom programa acho que a nível de conteúdo, ficaria bem melhor ao Sábado à noite. Vamos ver a evolução, mas para a semana com uma concorrência mais forte na TVI é bem capaz de não se aguentar e cair ainda mais. Têm que promover a semana toda ...

Que saudades que tenho de ver formatos em direto na SIC aos Domingos à noite :( Até ao final do ano vamos ter apenas os Globos e depois voltam aos programas gravados... :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JMML disse:

E não só...

O formato é bom e serve para agosto... mas não é um grande formato de entretenimento para domingo à noite. Ficava melhor ao sábado!

E com o "MasterChef" vai perder a liderança...

Concordo. Seria um hiper fiasco para o MasterChef se não lhe roubasse a liderança. Espero que seja realojado para os sábados no futuro. Pode pegar à grande como o Terra Nossa com mais promoção e menos pressão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que A Árvore dos Desejos teria resultado melhor.

Mas se se mantiver nesta linha já aguenta. É um programa simples, não dá para fazer muito mais. Acredito que o MasterChef possa vencer, mas não me parece que o programa desça muito desta linha de resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que A Árvore dos Desejos teria resultado melhor.

Mas se se mantiver nesta linha já aguenta. É um programa simples, não dá para fazer muito mais. Acredito que o MasterChef possa vencer, mas não me parece que o programa desça muito desta linha de resultados.

Não digas isso :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Johnman disse:

Concordo. Seria um hiper fiasco para o MasterChef se não lhe roubasse a liderança. Espero que seja realojado para os sábados no futuro. Pode pegar à grande como o Terra Nossa com mais promoção e menos pressão.

Um hiper fiasco? Duvido que o MasterChef lidere. O horário nobre de domingo da TVI tem estado nas ruas da amargura (tal como tudo o resto). Se se aproximar da liderança já será bastante bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Franciscojrb disse:

Um hiper fiasco? Duvido que o MasterChef lidere. O horário nobre de domingo da TVI tem estado nas ruas da amargura (tal como tudo o resto). Se se aproximar da liderança já será bastante bom. 

OK, talvez um hiper fiasco seja um exagero, mas acho que o MasterChef tem uma hipótese de liderar. Apesar da promoção nula e do Goucha ser um fator quase negativo, a concorrência não é forte audiometricamente. Duvido que o MC faça menos de 10% na estreia e depois há de se manter por cima pela fraqueza dos outros. Acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é bom... mas não merecia a liderança perante um "MasterChef". Porém a SIC merece liderar perante o comportamento da TVI. 

Quem diria no ano passado que veria este ano o Cláudio Ramos e o António Raminhos a vencerem o Goucha!! :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...