Jump to content

Esta Mensagem é Para Ti


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, sergio.duarte disse:

Acho que vai correr bem, eu pelo menos vou querer ver os dois. E em direto provavelmente vou ver este em direto

Eu não estou lá muito confiante, a promoção está fraca e a mecânica ainda não foi explicada, para não falar que I Love Portugal é um boa concorrência que poderá crescer neste domingo.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, sergio.duarte disse:

Raminhos a promover o programa n'O Programa do Cláudio

O que ele disse: https://www.sic.pt/Programas/o-programa-da-cristina/videos/2019-08-15-Raminhos-e-o-apresentador-do-novo-programa-da-SIC-e-confessa-Eu-vi-o-formato-original-e-chorei

Até me deixou entusiasmado com o que disse do que se passou em Lamego!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Se conseguir ser 40% do que é a versão internacional já vai ser incrível. Adoro o programa, mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Parece óbvio que se o programa só agora vai estrear em Portugal, a versão que ganhou o Emmy é a estrangeira.

Claro que sim. Mas não acho que faça muito sentido esse tipo de promoção. Se ainda fosse o início da promoção ao formato, com imagens do original e afins. Compreendo a ideia, mas não acho que resulte bem. Mas isto é uma opinião pessoal, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Claro que sim. Mas não acho que faça muito sentido esse tipo de promoção. Se ainda fosse o início da promoção ao formato, com imagens do original e afins. Compreendo a ideia, mas não acho que resulte bem. Mas isto é uma opinião pessoal, claro.

Eu até acho que faz. As pessoas (aquelas que sabem o que é um Emmy :p) ficam curiosas, pois em princípio, para ter ganho um prémio, é porque é um bom programa.

Mas a promoção foi fraquita. Só temos 2 promos, e são bastante parecidas. Se calhar é propositado, para criar curiosidade, ao não mostrar demais, mas eu não gostei muito, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei!

Como apontei no tópico do direto, acho que teve como negativas o ritmo um pouco lento, a voz-off que (apesar de doce e leve) não foi espetacular e os ganchos desnecessários.

De resto, as partidas foram engraçadíssimas, o Raminhos esteve muito bem e a produção foi espetacular. Boa aposta. Acho que ficava melhor no sábado do que no domingo, apesar de parecer um programa dispendioso. Mas como contra-programação ao I Love Portugal, é bom. Uma aposta muito mais certeira que o Prémio de Sonho, sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...