Jump to content

Esta Mensagem é Para Ti


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Pedro M. disse:

Sempre pensei que substituísse o Terra Nossa... Afinal substitui o Quem Quer Namorar Com O Agricultor?. 

Será que A Árvore dos Desejos foi remanejada para os sábados de outono? 

Também pode ser para os sábados às 23h.

Os compactos do Agricultor acabam já este sábado. Isto pode estrear no dia 17.

Mas a verdade é que se A Árvore dos Desejos viesse já, já estava a ser promovida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é já para substituir o QQNCOA? :O Bem, a SIC não pára com as surpresas.

Acho sinceramente que era melhor ficar para substituir o Terra Nossa, já que agora vamos ter três formatos com comediantes a interagir com o público (Terra Nossa, Não Há Crise e agora este). Mas pronto, A Árvore dos Desejos também provavelmente fica melhor aos sábados do que aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

Isto vai ser o programa de domingo à noite?!

Ok. "I Love Portugal" me espera.

Por acaso acho que, em termos de audiência (não diretamente referindo-me à qualidade, que é aquilo que tu estás a falar), o I Love Portugal vai fazer muito mais moça do que se espera. Tem uma dupla de apresentadores fantástica, famosos para ajudar o apelo comercial e parece um formato divertido. Indubitavelmente será mais competitivo que o La Banda ou o FFF foram.

Mas duvido que a dominância SIC acabe. O Raminhos é um nome muito popular e o formato parece engraçado. Quanto a preferência, eu acho que lhes podias dar uma oportunidade, poderá surpreender :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Por acaso acho que, em termos de audiência (não diretamente referindo-me à qualidade, que é aquilo que tu estás a falar), o I Love Portugal vai fazer muito mais moça do que se espera. Tem uma dupla de apresentadores fantástica, famosos para ajudar o apelo comercial e parece um formato engraçado. Indubitavelmente será mais competitivo que o La Banda ou o FFF foram.

Mas duvido que a dominância SIC acabe. O Raminhos é um nome muito popular e o formato parece engraçado. Quanto a preferência, eu acho que lhes podias dar uma oportunidade, poderá surpreender :p

Uma coisa é certa, a TVI vai à lama no HN de Domingo este verão. A RTP e a SIC vão estar fortes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Por acaso acho que, em termos de audiência (não diretamente referindo-me à qualidade, que é aquilo que tu estás a falar), o I Love Portugal vai fazer muito mais moça do que se espera. Tem uma dupla de apresentadores fantástica, famosos para ajudar o apelo comercial e parece um formato divertido. Indubitavelmente será mais competitivo que o La Banda ou o FFF foram.

Mas duvido que a dominância SIC acabe. O Raminhos é um nome muito popular e o formato parece engraçado. Quanto a preferência, eu acho que lhes podias dar uma oportunidade, poderá surpreender :p

Não.  Eu referia-me principalmente ao apresentador ou comediante... Que não gosto dele!

Mas o formato também não me desperta o menor interesse, comparado com o da RTP1!

Sempre pensei que fosse para os sábados à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, JJS disse:

Uma coisa é certa, a TVI vai à lama no HN de Domingo este verão. A RTP e a SIC vão estar fortes. 

Estás a duvidar da força daquele sucessão explosivo Prisioneira? :ph34r:

Ai, TVI, não faças alguma coisa depressa, não, que vais andar nos 13% de share no HN em pleno domingo que até te lixas :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa produzido pela Até ao Fim do Mundo (fez recentemente o Faz Faísca, a última série dos Portugueses pelo Mundo, o Portugal mais Perto).

Segundo o aTV, será para as 23h: https://www.atelevisao.com/sic/novo-programa-de-antonio-raminhos-ganha-data-de-estreia-na-sic/

Vamos ter surpresas para as 21h30. E quase que aposto que será Golpe de Sorte. A não ser que o aTV esteja errado nas horas :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Programa produzido pela Até ao Fim do Mundo (fez recentemente o Faz Faísca, a última série dos Portugueses pelo Mundo, o Portugal mais Perto).

Segundo o aTV, será para as 23h: https://www.atelevisao.com/sic/novo-programa-de-antonio-raminhos-ganha-data-de-estreia-na-sic/

Vamos ter surpresas para as 21h30. E quase que aposto que será Golpe de Sorte. A não ser que o aTV esteja errado nas horas :ph34r:

E o NHC? Deve ser erro, mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

E o NHC? Deve ser erro, mesmo.

Se calhar é mesmo.

Mas o NHC pode ir para a 00h...

Nas programações provisórias, este programa aparece às 21h45 e o NHC depois das 23h.

agora mesmo, JJS disse:

Será que o Não Há Crise muda-se para os sábados depois de Terra Nossa?

Hum, isso não me parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Se calhar é mesmo.

Mas o NHC pode ir para a 00h...

Nas programações provisórias, este programa aparece às 21h45 e o NHC depois das 23h.

Hum, isso não me parece...

 

agora mesmo, EFernando disse:

Não acho que isso fosse boa aposta, era preferível manter às 23h de domingo que resulta muito bem.

Não anda a resultar assim muitooo bem este ano. Tem tido dificuldade em manter-se acima dos 20%. :S Só se o Daniel mudou de ideias.

Deve ser erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, JJS disse:

 

Não anda a resultar assim muitooo bem este ano. Tem tido dificuldade em manter-se acima dos 20%. :S Só se o Daniel mudou de ideias.

Deve ser erro.

Correção: o NHC ainda nem chegou aos 20% este ano. Porém, liderou na estreia, foi competitivo contra o Roast e andou nos 18/19 em ambas as emissões. Considerando que, hoje em dia, é raro vermos 20% naquele horário das 23h e tal às 00h e tal (nem A Dona do Pedaço faz isso com muita frequência), e também que o programa está super gasto, eu diria que tem resultado bem.

E não acredito que o queiram mudar para os sábados duas semanas após ter estreado, nem acredito que iriam estrear isto às 23h de domingo. Seria um risco demasiado grande. Se bem que não estou a ver o que é que vai ocupar as 23h de sábado. Alma e Coração? E teriam a coragem de meter Golpe de Sorte a encher chouriços no domingo à noite? É que os últimos meses têm comprovado que o público quer tudo menos novelas ou sérievelas no 1º horário de fins de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...