Jump to content

Audiências de junho 2019


Ruben

Posts Recomendados

há 8 horas, Pedro M. disse:

Está na hora de arquivar o A Tua Cara Não Me É Estranha. Eu falo por mim, já não tenho paciência nenhuma (ainda que, em teoria, ache que é o formato de entretenimento de domingo melhor entre os três que estão no ar).

Não concordo nada!

Acho que o "Agricultor" por vários motivos é o melhor formato de entretenimento de domingo atualmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 957
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 horas, Isaac Luv disse:

Desde quando é que o cinema na SIC está morto para precisar "renascer"?? :huh:

Ontem estava na cara que iam ficar em terceiro. Quem é que se vai por uma tarde quase inteira a ver dois filmes seguidos, secantes e "low cost" sobre a nasty duquesa de Sussex?! :ph34r:

Se calhar não está morto (até tem feito mais ou menos ultimamente) mas continua a ser batido 99% das vezes pelo Somos Portugal, e normal que assim seja porque existem dezenas de outras opções para o público do cinema (incluíndo canais de cabo dedicados exclusivamente ao cinema), já para não falar que as escolhas da SIC são tipo "1 em cada 5 funciona". Mas pronto, ou é isso ou é Portugal em Festa, porque entretenimento nas tardes de domingo seria à força um Portugal em Festa e não uma coisa bem feita e interessante, de acordo com o que toda a gente aqui diz.

Adiante. As generalistas fizeram um resultado fraquito no feriado..... SIC razoável, RTP1 a fazer o que faz, TVI PÉSSIMA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ultrapassada por "Outros" (gravações, streaming, PayPerView, etc) e ainda quase ultrapassada pela RTP1 :haha:

Agarrem-me!

giphy.gif

E eu a pensar que ninguém podia quebrar os recordes de 'flopagem' da Gabriela Sobral.  ...Claramente, estava enganado !!!  :asciidity: O Bruno Santos ainda conseguiu afundar mais a TVI do que a Gabi afundou a SIC. E esta, hein?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, PT 04 disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 10 de junho de 2019 (LIVE)

RTP1 – 12,3%

RTP2 – 1,6%

SIC – 17,2%

TVI – 13,5%

Total CABO – 36,2%

Outros – 17,0%

Audiências: Totais de segunda-feira, 10 de junho de 2019 (LIVE + VOSDAL)

RTP1 – 12,5%

RTP2 – 1,6%

SIC – 17,8%

TVI – 13,8%

Total CABO – 39,1%

Outros – 13,1%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...