Jump to content
Ruben Fonseca

Audiências de junho 2019

Recommended Posts

Spoiler:

TVI fez 13% share em LIVE ontem

agora mesmo, Francisco2004 disse:

TVI a subir mas muito próxima da RTP 

*RTP Desporto

Pensava que a TVI Bugada ia ficar em 3º ontem. Dado o desastre de manhã à noite. 

Ontem a RTP emitiu qualificação Sub-20 e meias-finais entre Sporting e Benfica em Futsal, que até dão bons resultados.  

• Like 2

Hj devem ir todos as 12%

há 4 minutos, gr9 disse:

Hj devem ir todos as 12%

A TVI não, que tem a final da Champions, mas senão era.

• Like 1

A TVI deve ter ficado em terceiro em live. De qualquer forma o resultado já foi melhorzinho que os dias anteriores.

SIC muito fraca mesmo, não se admite menos de 20% share neste altura sinceramente. Se calhar Golpe de Sorte fez ainda menos, mas também Prisioneira pouco deve ter aproveitado.

Edited by JJS

há 12 minutos, DOCA disse:

*RTP Desporto

Pensava que a TVI Bugada ia ficar em 3º ontem. Dado o desastre de manhã à noite. 

Ontem a RTP emitiu qualificação Sub-20 e meias-finais entre Sporting e Benfica em Futsal, que até dão bons resultados.  

A TVI esteve excelente. Eu esperava 14% ontem. :| 

Eu acho que o HN deve ter estado muito bem.

• LOL 1

3 dos 4 canais generalistas tiveram o melhor mês em Maio! Quem quer adivinhar quem teve o pior mês?

• LOL 1

Golpe de Sorte fez 10,4% e 24,3%. Não me perguntem mais dados porque eu não sei. :haha: 

• Like 2
  • Shock 2
  • Sad 2

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Golpe de Sorte fez 10,4% e 24,3%. Não me perguntem mais dados porque eu não sei. :haha: 

Hmm tu sabes de coisas. Quem é que anda te a informar? :haha: 

Golpe de Sorte até esteve bem. Subiu em share face ao dia de ontem de 23,7% para 24,3%, mas em rating caiu. Também normal, com o calor que esteve.

Edited by JJS

agora mesmo, JJS disse:

Hmm tu sabes de coisas. Quem é que anda te a informar? :haha: 

Golpe de Sorte até esteve bem. Subiu em share face ao dia de ontem de 23,7% para 24,3%, mas rating caiu. Também normal, com o calor que esteve.

Eu sou uma pessoa cheia de connects. :fancy: Vou tentar arranjar mais dados nos próximos dias, não gosto de ser chato. :angel: 

E sim, nem esteve mal. Pelo que sei liderou, mas acho que se esperava mais da série. A SIC tinha a oportunidade de fazer algo diferente, mas é só mesmo uma novela com menos episódios. É pena. 

• LOL 2

Resultado relativamente fraco da SIC comparado com o que tem vindo a fazer esta semana. 

Apesar de tudo a liderança continua a não estar de todo ameaçada. 

Como é que a TVI manteve o 2º lugar? :O

Às tantas foi aquele pseudo-Somos Portugal, o Arraial TVI ou lá o que foi, que até funcionou.

Golpe de Sorte está mesmo a ficar mais lenta. Os primeiros resultados foram só hype após aquela campanha gigantesca. O público viu, pensou "é uma novela" e voltou tudo a como estava, só que em vez de ser a TVI nos 10/11 e a SIC nos 8/9, é ao contrário. Dito isto, se voltou a liderar, ótimo (e até subiu o share e tudo, o que é bom). Após os anos sem fim de rejeição da ficção da SIC, um produto líder logo no 1º horário contra a máquina Mira é impressionante.

Edited by Johnman
  • Like 3

Golpe de Sorte teve uma semana mais do que positiva. Não esquecer que o HN da SIC foi rejeitado estes últimos anos por isso estar a liderar contra uma autora de sucesso na TVI é muito positivo. A Prisioneira era supostamente a novela que iria devolver a liderança à TVI. :ph34r:

• LOL 1

agora mesmo, Miguel S. disse:

Pensei que tivesse feito menos, dada a média diária. Assim até dá para o gasto, apesar de ser uma descida considerável de segunda para sexta. 

• Like 3

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Golpe de Sorte teve uma semana mais do que positiva. Não esquecer que o HN da SIC foi rejeitado estes últimos anos por isso estar a liderar contra uma autora de sucesso na TVI é muito positivo. A Prisioneira era supostamente a novela que iria devolver a liderança à TVI. :ph34r:

Ia supostamente devolver a liderança à TVI? Quem disse? Lol Mesmo que a novela fosse líder, o canal não iria sair do lugar onde está. 

• Like 1

agora mesmo, Franciscojrb disse:

Ia supostamente devolver a liderança à TVI? Quem disse? Lol Mesmo que a novela fosse líder, o canal não iria sair do lugar onde está. 

Cheguei a ler isso aqui no fórum amigo. As esperanças estavam todas depositadas na Mira. 

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Não foi assim tão rejeitado. Passione e A&C é que não deram conta do recado.

Coração dOuro e AM foram boas concorrentes. 

A Peideira tinha a obrigação de manter os valores de Flop Davida, nem isso. 

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
  • Sad 1

• Create New...