Ruben Posted May 31, 2019 Share Posted May 31, 2019 Tópico para colocarem as médias diárias dos canais generalistas, bem como para comentar as mesmas. Dado que o aTV não tem dados completos de audiências, não se justifica estar a criar todos os dias um novo tópico, pelo que, por um período experimental, as médias diárias ficarão agrupadas no mesmo tópico. Caso se justifique, criar-se-ão tópicos diários. No final de cada mês, estão à vontade para criar um novo tópico para o mês seguinte. Relembro que o tópico de Notícias dos respetivos canais deixa de servir para comentarem as médias diárias ou assuntos relacionados com audiências. É igualmente aconselhável que coloquem os resultados dos programas aqui, em vez de nos respetivos tópicos (no entanto, poderão continuar a colocar o resultado de novelas ou programas nos tópicos dos mesmos). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted May 31, 2019 Share Posted May 31, 2019 aTV ajudando a TVI a passar vergonha em menos um tópico obrigado pelos mimos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 Ok então é aqui que se pode por os tópicos correto ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 Spoiler: TVI fez 13% share em LIVE ontem Link to comment Share on other sites More sharing options...
VítoR Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 Audiências: Totais de sexta-feira, 31 de maio de 2019 [LIVE + VOSDAL]: RTP1 – 16,1% RTP2 – 2,0% SIC – 19,9% TVI – 16,2% Total CABO – 32,2% Outros – 10,8% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 TVI a subir mas muito próxima da RTP Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 agora mesmo, Francisco2004 disse: TVI a subir mas muito próxima da RTP *RTP Desporto Pensava que a TVI Bugada ia ficar em 3º ontem. Dado o desastre de manhã à noite. Ontem a RTP emitiu qualificação Sub-20 e meias-finais entre Sporting e Benfica em Futsal, que até dão bons resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gr9 Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 Hj devem ir todos as 12% Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 há 4 minutos, gr9 disse: Hj devem ir todos as 12% A TVI não, que tem a final da Champions, mas senão era. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isaac Ludwig Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 A TVI deve ter ficado em terceiro em live. De qualquer forma o resultado já foi melhorzinho que os dias anteriores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 SIC muito fraca mesmo, não se admite menos de 20% share neste altura sinceramente. Se calhar Golpe de Sorte fez ainda menos, mas também Prisioneira pouco deve ter aproveitado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 Golpe de Sorte deve ter batido no fundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 há 12 minutos, DOCA disse: *RTP Desporto Pensava que a TVI Bugada ia ficar em 3º ontem. Dado o desastre de manhã à noite. Ontem a RTP emitiu qualificação Sub-20 e meias-finais entre Sporting e Benfica em Futsal, que até dão bons resultados. A TVI esteve excelente. Eu esperava 14% ontem. Eu acho que o HN deve ter estado muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 3 dos 4 canais generalistas tiveram o melhor mês em Maio! Quem quer adivinhar quem teve o pior mês? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 Golpe de Sorte fez 10,4% e 24,3%. Não me perguntem mais dados porque eu não sei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 há 2 minutos, Miguel S. disse: Golpe de Sorte fez 10,4% e 24,3%. Não me perguntem mais dados porque eu não sei. Hmm tu sabes de coisas. Quem é que anda te a informar? Golpe de Sorte até esteve bem. Subiu em share face ao dia de ontem de 23,7% para 24,3%, mas em rating caiu. Também normal, com o calor que esteve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 agora mesmo, JJS disse: Hmm tu sabes de coisas. Quem é que anda te a informar? Golpe de Sorte até esteve bem. Subiu em share face ao dia de ontem de 23,7% para 24,3%, mas rating caiu. Também normal, com o calor que esteve. Eu sou uma pessoa cheia de connects. Vou tentar arranjar mais dados nos próximos dias, não gosto de ser chato. E sim, nem esteve mal. Pelo que sei liderou, mas acho que se esperava mais da série. A SIC tinha a oportunidade de fazer algo diferente, mas é só mesmo uma novela com menos episódios. É pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 Resultado relativamente fraco da SIC comparado com o que tem vindo a fazer esta semana. Apesar de tudo a liderança continua a não estar de todo ameaçada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 Como é que a TVI manteve o 2º lugar? Às tantas foi aquele pseudo-Somos Portugal, o Arraial TVI ou lá o que foi, que até funcionou. Golpe de Sorte está mesmo a ficar mais lenta. Os primeiros resultados foram só hype após aquela campanha gigantesca. O público viu, pensou "é uma novela" e voltou tudo a como estava, só que em vez de ser a TVI nos 10/11 e a SIC nos 8/9, é ao contrário. Dito isto, se voltou a liderar, ótimo (e até subiu o share e tudo, o que é bom). Após os anos sem fim de rejeição da ficção da SIC, um produto líder logo no 1º horário contra a máquina Mira é impressionante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 Golpe de Sorte teve uma semana mais do que positiva. Não esquecer que o HN da SIC foi rejeitado estes últimos anos por isso estar a liderar contra uma autora de sucesso na TVI é muito positivo. A Prisioneira era supostamente a novela que iria devolver a liderança à TVI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 agora mesmo, Miguel S. disse: Golpe de Sorte fez 10,4% e 24,3%. Não me perguntem mais dados porque eu não sei. Pensei que tivesse feito menos, dada a média diária. Assim até dá para o gasto, apesar de ser uma descida considerável de segunda para sexta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Franciscojrb Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 há 1 minuto, PedroTexas disse: Golpe de Sorte teve uma semana mais do que positiva. Não esquecer que o HN da SIC foi rejeitado estes últimos anos por isso estar a liderar contra uma autora de sucesso na TVI é muito positivo. A Prisioneira era supostamente a novela que iria devolver a liderança à TVI. Ia supostamente devolver a liderança à TVI? Quem disse? Lol Mesmo que a novela fosse líder, o canal não iria sair do lugar onde está. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 agora mesmo, Franciscojrb disse: Ia supostamente devolver a liderança à TVI? Quem disse? Lol Mesmo que a novela fosse líder, o canal não iria sair do lugar onde está. Cheguei a ler isso aqui no fórum amigo. As esperanças estavam todas depositadas na Mira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 há 2 minutos, PedroTexas disse: Golpe de Sorte teve uma semana mais do que positiva. Não esquecer que o HN da SIC foi rejeitado estes últimos anos por isso estar a liderar contra uma autora de sucesso na TVI é muito positivo. A Prisioneira era supostamente a novela que iria devolver a liderança à TVI. Não foi assim tão rejeitado. Passione e A&C é que não deram conta do recado. Coração dOuro e AM foram boas concorrentes. A Peideira tinha a obrigação de manter os valores de Flop Davida, nem isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 Estes últimos três dias foram um bocado atípicos, também. Na quarta a série começou às 22h, na quinta competiu com o Joker e ontem competiu com o Futsal. A RTP não costuma estar tão bem no horário como esteve nos últimos dias. Pode ser que segunda volte a arrebitar um bocadinho. Ainda assim, 24% até é positivo, tendo em conta o panorama... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.