Jump to content

Audiências de junho 2019


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 957
  • Criado
  • Última Resposta
há 42 minutos, Isaac Luv disse:

Eu esperava um pouco mais tanto da estreia de ADDP como de AT, mas pronto dadas as circunstâncias não se podia pedir mais do que isto.

SS a terminar com um excelente share.

A estreia d'A Dona do Pedaço teve que lidar com marketing que só arrancou a sério a uma semana da estreia (o mesmo problema que contagiou Alma e Coração, apenas numa escala menos agravada), concorrência d'A Teia, e a herança de Segundo Sol que, apesar de boa, não era a bomba que era O Outro Lado do Paraíso, ou até mesmo A Força do Querer. Mesmo assim, melhorou em rating e share comparada à estreia de SS, que veio logo como substituta d'OOLdP e concorreu com o Love On Flop. ADdP há de arrasar.... mas é com tempo. Vai ser daquelas novelas que cresce e cresce e cresce.

E sim, SS aproveitou bem o facto que o final começou às 00:15h para ter um share fantástico, melhor que o do final d'OOLdP (25.8%) e o melhor para um final de novela transmitida em Portugal desde o d'A Herdeira (32.2%). Dadas as condições em que foi lançada - com promoção quase inexistente, a pressão de ser a substituta de um fenómeno e, uma semana após a sua estreia, concorrência forte (Onde Está Elisa?) - SS teve ela própria um segundo sol nas audiências e provou que deu para o gasto. Não foi nenhum sucesso do outro mundo, mas também conseguiu reerguer-se e evitar ser um mega flop.

EDIT:

Já agora, outros destaques do dia:

  • Golpe de Sorte - 12% / 25% (programa mais visto do dia) - Pico do dia: 12.5% / 26.4%
  • Prisioneira - 10.3% / 21.9% - Pico do dia da TVI: 11.2% / 23.1%
  • Joker - 7.8% / 16.5% - Pico do dia da RTP1: 9.4% / 19.7%
  • Alma e Coração - 9% / 23.6%
  • A Teia (total) - 7.1% / 22.3% [5.1% e 20.5% contra ADdP; portanto 9-9.1% / 24-24.1% contra AeC]
  • Like Me - 1.8% / 11.2%
  • Jornal da Noite - 9.5% / 22%
  • Jornal das 8 - 8.1% / 19%
  • Telejornal - 6.8% / 16.5%
  • Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - 6.6% / 21.2%
  • O Preço Certo - 5.8% / 18.5%
  • A Tarde é Sua (total) - 2.6% / 12.1%
  • Avenida Brasil - 4.4% / 18.7%
  • Júlia - 2.9% / 17.3%
  • Amor Maior - 2.4% / 14.6%
  • Belmonte - 2.3% / 13.9%
  • Linha Aberta - 4.3% / 23.8%
  • Primeiro Jornal - 7.1% / 32.1%
  • Jornal da Uma - 4.1% / 19.1%
  • Jornal da Tarde - 4.1% / 18.5%
  • O Programa da Cristina - 3.8% / 29.3%
  • Você na TV! - 2.3% / 17.5%
  • Praça da Alegria - 1.9% / 15.1%

Source: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Johnman disse:

 

  • A Teia (total) - 7.1% / 22.3% [5.1% e 20.5% contra ADdP; portanto 9-9.1% / 24-24.1% contra AeC]
  •  

Source: Z

Esse cálculo está errado. O que estás a fazer é a média geral, quando as durações são completamente diferentes. Não se sabe o resultado contra AeC em específico, e o mais provável é ter perdido, duvido que tenha feito assim tanto, quando a seguir contra A Dona do Pedaço desce imenso aos 5,1% rat. e 20,5% shr. ;) Acredito que A Teia contra AeC tenha feito 22-23% share, algo assim pois grande parte da duração foi aí, refletindo-se depois na média total.

há 50 minutos, mfss disse:

Nem quero imaginar o resultado amanhã com o jogo da seleção hoje na RTP1.:rofl:

Amanhã cheira-me a RTP1 nos 22% SIC 19-20% e TVI nos 13-14%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, serenabycarol disse:

SIC a bombar.

Ainda lembro-me que em Fevereiro, ora a TVI ganhava o dia, ora era a SIC. Agora, a TVI nem dá luta! (só mesmo aos fds)

E eu dizia " a partir de agora vai ser tudo mais competitivo e isso é bom! " 

Hm Hm  muito competitivo de facto  :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O lado mau disto é que a longo prazo, muito provavelmente, vai acontecer na SIC o que acontecia com a TVI, comodismo na liderança. Esta TVI sem reação, sem estratégia (sim porque disparar em todas as direções e esperar que resulte, não é reagir) não lhe faz sombra sequer.

Espero estar errado, e que o Daniel não se contente com a liderança "apenas", e que continue o bom trabalho até aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está numa situação muito preocupante.

Ontem, num período de 24 horas, apenas tocou na liderança com "Saber Amar" (0,4 / 10,7%) contra as Televendas (!). A SIC limpou tudo. Até a TV Shop, outrora líder destacada, perdeu para o Camilo. :cryhappy:

Líder só on-line mesmo, porque o horário nobre e as madrugadas já foram.

O canal está sem capacidade de reação e, mesmo com estes resultados vergonhosos pré-2000, continuam a manter aquela direção destrutiva.

É desolador assistir ao definhar de uma estação que já deu tanto à televisão portuguesa. Quanto mais tempo será preciso para algo mudar em Queluz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Cadê esse verme do Daniel Oliveira?

 

107192.gif

há 1 hora, JJS disse:

Golpe de Sorte 11,4%/24,6% ontem. Prisioneira nos 8,9%/19,6%. Fez menos que Alma e Coração que fez 8,9%/25,1%. :rofl: 

ALMA E CORAÇÃO, O NOVO SUCESSAÇO! :rofl: 

A Gabriela Sobral já pode partir descansada. O seu último sucesso, ainda que nas mãos de outra pessoa. 

:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu ainda acho a primeira faixa com resultados baixos... esperava que GdS estivesse nos 14/15, e não que fosse manter os resultados de Valor da Vida...

Porque o público que as privadas tinham, parte dele, transferiu-se para o Joker da RTP1.

Antes do Joker, a RTP1 tinha uns 400 mil telespetadores na faixa das 21h30-22h30.

Agora, tem 700 mil. É logo 300 mil que se transferiram. A RTP1 entrou na luta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...