Jump to content

Audiências de junho 2019


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 957
  • Criado
  • Última Resposta

O “A Tua Cara Não Me É Estranha” voltou a perder para a SIC… e teve o seu pior valor.

Mesmo colado ao “Jornal das 8” e sem intervalo das 21h, o programa de imitações da TVI caiu logo para o segundo lugar, derrubando os altos valores deixados pelo “Gente que não Sabe Estar” que vinha a liderar.

Com inicio pelas 21h36, o “A Tua Cara Não Me É Estranha” marcou 8.3 de audiência média e 22% de share. Cerca de 805 mil telespetadores seguiram a terceira gala do concurso de Maria Cerqueira Gomes.

O pico de audiência foi mesmo no arranque onde marcou 12.2 de rating e 28% de share. Nesse momento estavam sintonizados no canal 1 milhão 1 185 mil telespetadores.

O “A Tua Cara Não Me É Estranha” só conseguiu chegar à liderança após o fim do “Quem Quer Namorar o Agricultor?” e frente ao “Levanta-te e Ri”.

A título de curiosidade, com o “Gente que não Sabe Estar”, emitido entre as 21h13 e as 21h36, a TVI marcou 13.3 de audiência média e 31% de share. 1 milhão e 284 mil telespetadores acompanharam o formato de Ricardo Araújo Pereira.

 

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Isaac Luv disse:

E sabes quanto fizeram os filmes?

Não, sorry...

Sei que o #9 foi A Vida Selvagem com 5.5/20.3... não consigo ver mais dados. E é tudo em Live.

há 19 minutos, DOCA disse:

O “A Tua Cara Não Me É Estranha” voltou a perder para a SIC… e teve o seu pior valor.

Mesmo colado ao “Jornal das 8” e sem intervalo das 21h, o programa de imitações da TVI caiu logo para o segundo lugar, derrubando os altos valores deixados pelo “Gente que não Sabe Estar” que vinha a liderar.

Com inicio pelas 21h36, o “A Tua Cara Não Me É Estranha” marcou 8.3 de audiência média e 22% de share. Cerca de 805 mil telespetadores seguiram a terceira gala do concurso de Maria Cerqueira Gomes.

O pico de audiência foi mesmo no arranque onde marcou 12.2 de rating e 28% de share. Nesse momento estavam sintonizados no canal 1 milhão 1 185 mil telespetadores.

O “A Tua Cara Não Me É Estranha” só conseguiu chegar à liderança após o fim do “Quem Quer Namorar o Agricultor?” e frente ao “Levanta-te e Ri”.

A título de curiosidade, com o “Gente que não Sabe Estar”, emitido entre as 21h13 e as 21h36, a TVI marcou 13.3 de audiência média e 31% de share. 1 milhão e 284 mil telespetadores acompanharam o formato de Ricardo Araújo Pereira.

 

Z.

A perda de pessoas do Jornal das 8 com a alavanca do GQNSE é mesmo muito grande... ainda dizem que o apresentador não faz o programa.

Se fosse um programa novo, tipo Like Me que foi rejeitado à partida até se percebia, agora é um programa que até aqui sempre foi vencedor.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, mfss disse:

O ATCNMEE não pegou contra o Agricultor em modo repetição, contra a estreia de uma nova temporada vai ser bonito de se ver as audiências vai.

 

há 32 minutos, Daniel disse:

Não, sorry...

Sei que o #9 foi A Vida Selvagem com 5.5/20.3... não consigo ver mais dados. E é tudo em Live.

A perda de pessoas do Jornal das 8 com a alavanca do GQNSE é mesmo muito grande... ainda dizem que o apresentador não faz o programa.

Se fosse um programa novo, tipo Like Me que foi rejeitado à partida até se percebia, agora é um programa que até aqui sempre foi vencedor.

 

É de facto desmotivante, os valores do ATCNMEE com o lead-in que teve. No entanto, 22% para o atual da TVI, apesar de não ser ótimo, não é um mau valor e ajuda a estação a ganhar o dia.

Os Agricultores estão no modo Entretenimento TVI até 2017/18. Sejam edições em loop ou não, têm sempre sucesso até enjoar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

 

É de facto desmotivante, os valores do ATCNMEE com o lead-in que teve. No entanto, 22% para o atual da TVI, apesar de não ser ótimo, não é um mau valor e ajuda a estação a ganhar o dia.

Os Agricultores estão no modo Entretenimento TVI até 2017/18. Sejam edições em loop ou não, têm sempre sucesso até enjoar.

Até aos Agricultores chegarem ao número de edições de BB, SS, LoT e afins vai ter de fazer maratonas de loops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a TVI a ir tantas vezes aos sub-16% nas últimas semanas, a minha mente já está condicionada a pensar "podia ter sido pior" :rofl:  Fatinha nos 12% às 19h e já é uma melhoria substancial. O Like Me vai ficar para história.

Quanto à SIC, bem, mas esperava um bocadinho melhor (mesmo em LIVE) com uma estreia e um final. Creio que A Dona do Pedaço vai manter o que Segundo Sol fazia por agora, e depois catapultar-se há mais alto graças a boa receção da audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esperava mais da SIC, apesar de achar que hoje é dia para subir quase 1% de share em VOSDAL.

há 2 minutos, Johnman disse:

Com a TVI a ir tantas vezes aos sub-16% nas últimas semanas, a minha mente já está condicionada a pensar "podia ter sido pior" :rofl:  Fatinha nos 12% às 19h e já é uma melhoria substancial. O Like Me vai ficar para história.

Quanto à SIC, bem, mas esperava um bocadinho melhor (mesmo em LIVE) com uma estreia e um final. Creio que A Dona do Pedaço vai manter o que Segundo Sol fazia por agora, e depois catapultar-se há mais alto graças a boa receção da audiência.

Sim, não esperem que ADdP chegue e arrase. Aliás eu acho que fez 20/21% na estreia, pois também combateu contra A Teia e depois vai subindo aos poucos nos próximos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As últimas estreias da terceira linha não têm feito nada de especial, até porque não têm tido grandes condições para tal. E a própria Segundo Sol sempre foi muito limitada, não deve ter feito nada de extraordinário. 

Se o público gostou de A Dona do Pedaço, vai subindo com o tempo. Não tenho dúvidas do sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 03 de junho de 2019 (LIVE+VOSDAL)

RTP1 – 11,9%

RTP2 – 1,5%

SIC – 21,3%

TVI – 16,5%

Total CABO – 36,3%

Outros – 10,6%

Esperava mais da SIC.

Eu, por outro lado, espera basicamente isso em VOSDAL. Mais em LIVE, mas o que teve em VOSDAL. Subiu quase 1% e o dobro da TVI. Também não podemos pedir demasiado, e ontem foi praticamente dia de verão :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, PedroTexas disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 03 de junho de 2019 [LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 11,9%

RTP2 – 1,5%

SIC – 21,3%

TVI – 16,5%

Total CABO – 36,3%

Outros – 10,6%

Pobre TVI, não larga a casa dos 16% durante a semana nem por nada.

Agora que o nosso futuro primeiro-ministro já fez saber que por ele o canal pode apodrecer no inferno, a tendência é para piorar.

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...