Jump to content
Ruben Fonseca

Audiências de junho 2019

Recommended Posts

Também, verdade seja dita: ontem esteve um calor de morte, acho que isso não ajuda nada a TV (já está tudo a funcionar como se fosse verão); e também teve concorrência do futsal. Se liderou e ainda subiu o share, já é muito bom. E outra cena: uma boa parte dos grandes sucessos da SIC nunca têm primeiras semanas bomba. Na terça feira, há toda a gente de acordar e ver: "Golpe de Sorte - 14.5% rating" :fancy:

Edited by Johnman
  • Like 1
  • Love 2

há 56 minutos, DOCA disse:

*RTP Desporto

Isso é só no RTP Play. E são quatro canais! xD

• Like 1
  • LOL 2
  • Confused 2

Grande resultado do jogo. E com Agricultor abaixo dos 20 e Tina dos 30, não admira que a SIC tenha feito tecnicamente menos de 20% (ui, eles devem estar a chorar com a vitória de quase 4 pontos sobre a concorrência). Até me surpreende como é que GdS aguentou como o programa mais visto do dia com a RTP a bombar graças ao desporto.

De segunda para a frente, não me surpreendia se a SIC começasse a bater nos 23% com regularidade. porque eu acho que GdS irá estabilizar nos 11/12, sendo que ontem e anteontem foram atípicos devido à concorrência e ao calor. Para além de que teremos Agricultor T2 e Dona do Pedaço.

Para crédito da TVI, bom resultado do Arraial. Fez mais do que muitos episódios da Elisa.

Edited by Johnman
  • Like 1

há 10 minutos, Johnman disse:

Grande resultado do jogo. E com Agricultor abaixo dos 20 e Tina dos 30, não admira que a SIC tenha feito tecnicamente menos de 20% (ui, eles devem estar a chorar com a vitória de quase 4 pontos sobre a concorrência). Até me surpreende como é que GdS aguentou como o programa mais visto do dia com a RTP a bombar graças ao desporto.

De segunda para a frente, não me surpreendia se a SIC começasse a bater nos 23% com regularidade.

E ontem o Agricultor foi um best-of da semana, tal como dá aos sábados, só que mais curto.

Adoro quando os nossos viCinhos dizem que foi o ATéS com os seus 12% de share a mandar o Agricultor a mínimos e que a Prisioneira está melhor apesar de ter caído mais em rating e de ter caído de todo em share ontem à noite :rofl:

• LOL 3

Chocado que o Arraial até fez um bom resultado, não estava à espera. Um 5 Para a Meia Noite naquele horário era bem capaz de fazer bons resultados.

• Like 2

Chocado com o resultado do Arraial. Lakrou o penúltimo episódio de SS. 

Não me surpreende o resultado do Arraial... As pessoas gostam destas coisas. Já estou a ver a TVI a transmitir todos os dias de manhã à noite o Somos Portugal.

há 12 horas, Pedro M. disse:

Mais resultados:

Alma e Coração - 7,8%/21,5%

A Teia - 7,5%/20,7%

Flop às 9h, sucesso às 11h. Isso é que é ter alma e coração :haha:

• Like 1

Audiências: Totais de sábado, 01 de junho de 2019

RTP1 – 12,0%

RTP2 – 1,7%

SIC – 17,4%

TVI – 18,7%

Total CABO – 36,5%

• Like 4

há 1 hora, Maciel disse:

Não acho que Alma é Caixão esteja a ser um sucesso as 23h. Pra uma novela que ficou 7 meses as 22h tinha mais que obrigação de liderar, ainda pra mais recebe um maior lead in

Ficou 7 meses no 1º horário a fazer resultados de novela de 2º horário. Sinceramente, podia ter caído para números à Vidas Opostas. A Guia Turística fazia menos (pelo menos nos seus últimos meses) e tanto Ouro Verde como A Herdeira davam lead-ins maiores que GdS. Já para não falar que Espelho D'Água era mais fraca que A Teia (sim, a média de rating foi maior, mas só porque a novela despertou ali em outubro quando foi o episódio dos incêndios e A Guia já estava em modo insuportável). Concordo que tenha obrigação de liderar dado o tempo que passou no 1º horário e o lead-in, mas por outro lado, acho que o facto que cumpre a sua nova obrigação já é digno de dizer que deu para o gasto.

Enfim, resultado surpreendentemente bom da TVI... pelo menos para os padrões de sábado. O final da Champions deve ter feito um excelente resultado (se o da Liga Europa chegou quase aos 30% share). Mas apostar em futebol para quê, LOLzers :ph34r:

Edited by Johnman

há 1 hora, PT 04 disse:

RTP1 – 12,0%

RTP2 – 1,7%

SIC – 17,4%

TVI – 18,7%

Total CABO – 36,5%

Edited by Cristiano Lobo
Apagar

há 4 minutos, PT 04 disse:

RTP1 – 12,0%

RTP2 – 1,7%

SIC – 17,4%

TVI – 18,7%

Total CABO – 36,5%

Esperava bem mais com o jogo da Champions, mas também ontem foi um dia bem quente, o pessoal deve ter ido todo passear. 

• Like 2

há 5 minutos, André disse:

Esperava bem mais com o jogo da Champions, mas também ontem foi um dia bem quente, o pessoal deve ter ido todo passear. 

A sério? Eu acho que com o calor de morte que esteve e com as porcarias de sábados que têm tido ultimamente, o resultado da TVI até foi bastante positivo. O lead-in da Champions até pode ter ajudado a Prisioneira (não digo que tenha feito a novela liderar, mas pelo menos deve-a ter embalado um bocadinho para se aproximar mais de GdS).

Edited by Johnman
  • Like 1

há 7 minutos, Johnman disse:

A sério? Eu acho que com o calor de morte que esteve e com as porcarias de sábados que têm tido ultimamente, o resultado da TVI até foi bastante positivo. O lead-in da Champions até pode ter ajudado a Prisioneira (não digo que tenha feito a novela liderar, mas pelo menos deve-a ter embalado um bocadinho para se aproximar mais de GdS).

Ontem não deu Golpe de Sorte.

• Like 1

há 6 minutos, Johnman disse:

Golpe de Sorte não dá aos sábados.

Deu Alma e Coração das 21h55 às 23h15, e a Prisioneira começou às 22h25 e acabou às 23h35.

• Like 2

A SIC precaveu-se bem com as escolhas de cinema. E começou Alma e Coração logo logo depois do jogo acabar. Foram inteligentes na gestão de grelha ontem. 

A TVI podia ter aproveitado para ir aos 20% com um jogo daqueles, mas a inteligência não deu para mais. Aquela tarde deve ter estado horrorosa. 

Edited by Pedro M.
  • Like 2

há 5 minutos, PT 04 disse:

Ontem não deu Golpe de Sorte.

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Golpe de Sorte não dá aos sábados.

Deu Alma e Coração das 21h55 às 23h15, e a Prisioneira começou às 22h25 e acabou às 23h35.

A sério? O resultado da SIC também me parece melhor que o habitual para os sábados, por isso é que assumi que GdS esteve na programação.

Sendo assim, estou mesmo curioso para ver o que aconteceu. O cinema às tantas correu bem (já estou tão habituado a esse não ser o caso, apesar de que ultimamente não tem andado assim tão mal) e AeC até conseguiu pegar audiência pós-jogo. E o jogo e as entrevistas devem ter acabado já depois das 22h para a Prisioneira ter começado tão tarde.

Edited by Johnman

“Prisioneira” e “Alma e Coração” voltaram a enfrentar-se neste sábado. A nova novela da TVI que até aqui ganhava à trama da SIC, perdeu no confronto.

Desde que “Golpe de Sorte” arrancou, “Alma e Coração” tem sido exibida na faixa das 23h enfrentando “A Teia”.

Ontem “Alma e Coração” foi exibida pelas 21h56 – no seu horário primeiro – e foi a novela mais vista da televisão portuguesa.

O episódio especial marcou 8.4 de audiência média (818 200 telespectadores) e 21.4% de share. Pelas 22h42, antes do intervalo, “Alma e Coração” teve o seu pico de share com 25%. Já pelas 22h16, a novela da SIC bateu nos 938 mil telespectadores e os 9.7 pontos de rating.

Apesar do embate frente à final da “Liga dos Campeões”, “Alma e Coração” marcou 8.7 de rating na primeira parte e 7.8 pontos na segunda parte.

A “Prisioneira” não aproveitou o lead in da “Liga dos Campeões” que foi o programa mais visto do dia. A novela só conseguiu tocar na liderança frente ao compacto do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

“Prisioneira” fechou com 7.5 de rating (728 200 telespectadores) e 20.8% de share, sendo este o pior valor registado pela novela.

A primeira parte da “Prisioneira” registou 8.6 de rating e a segunda, fechou com 6.9/20.2%. O melhor momento foi alcançado pelas 22h38 com a novela a bater nos 9.3 de rating (902 200 telespectadores).

• Like 1
  • Love 1
  • Shock 1

Prisioneira nem ao intervalo da SIC após o final da Liga Europa venceu, e depois com o lead-in da Champions, perde para Alma e Coração. Ouch.

Estou para ver se o viCinho continua a achar que Golpe de Sorte vai mesmo perder a liderança :lol: 

• Like 1

• Create New...