Jump to content

Audiências de junho 2019


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 957
  • Criado
  • Última Resposta
5 minutes ago, Johnman said:

Eu sei, eu estava apenas a referir que iríamos voltar a esse tipo de tempos :lol:

 

Foste tu que escreveste:

On 6/7/2019 at 12:24 PM, Johnman said:

............. epá, o dia que este gajo pegar na TVI, vamos voltar aos anos 90 com a TVI com 40/50% de share diários :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Alguém me explica porque é que ha a possibilidade de criar um tópico diario para as audiencias brasileiras e temos que usar o mesmo para as portuguesas o mês todo? XD 

Está explicado no primeiro post. :mosking: 

Citação

Dado que o aTV não tem dados completos de audiências, não se justifica estar a criar todos os dias um novo tópico, pelo que, por um período experimental, as médias diárias ficarão agrupadas no mesmo tópico. Caso se justifique, criar-se-ão tópicos diários.

Como disse na altura, isto é experimental. Se a maioria preferir tópicos diários, é perfeitamente possível fazer-se isso e, da minha parte, pelo menos, não haverá problema. 

A diferença é que os posts a falarem dos resultados das novelas ou outros programas nos tópicos dos mesmos deixa de ser permitido e fica tudo concentrado nos tópicos de audiências, tal como acontecia há uns anos, quando havia audiências completas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ruben Fonseca disse:

A diferença é que os posts a falarem dos resultados das novelas ou outros programas nos tópicos dos mesmos deixa de ser permitido e fica tudo concentrado nos tópicos de audiências...

Não, isso não!

Está bom assim, acho que está a funcionar bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que assim funciona bem. Considerando que neste momento estamos a entrar num momento em que a SIC caga na concorrência, acho que manter um tópico para todas as audiências é na boa. Ainda era como as de 2011 em que só comentavam uma ou duas pessoas :lol:

Enfim, destaques das audiências de quinta e sexta:

QUINTA

  • A segunda volta do Campeonato Nacional de Futsal entre o Sporting e o Benfica caiu consideravelmente do último jogo, fazendo apenas 4% / 10%, quando o jogo anterior fez 6.6% / 16.9%;
  • Golpe de Sorte aumentou a distância contra a Prisioneira e liderou confortavelmente, com 12.3% / 25.8% contra 9% / 19.4% (e os 4% / 10% do futsal). GdS também teve o maior pico do dia, com 13.2% / 26.9% às 22:03h;
  • Com lead-in mais frágil e não líder, o Jornal da Noite liderou apenas por uma distância milimétrica contra o Jornal das 8: 8.9% / 19% contra 8.8% / 18.5%;
  • Após o afundanço na quarta, A Dona do Pedaço recuperou e fez mais do que o Like Me e o 5 Para a Meia-Noite juntos: 4.8% / 24.1%, contra 2.1% / 11.4% e 1.2% / 6.4% da TVI e RTP1 respetivamente;
  • A Tina teve um resultado fraco para os padrões dela, mas continuou a reinar com 3.9% / 25.1%, enquanto a Praça voltou a disparar para o 2º lugar com 2.4% / 15.9% e o Você na TV! afundou para 2.3% / 14.6%;
  • O Chef é Você foi aos sub-10% de share às 19h, para surpresa de absolutamente ninguém, acabando com 3.8% / 9.7%.... O Preço Certo liderou com 7.6% / 20% e QQNCOA? fez 7.4% / 19.4%.

SEXTA

  • É oficial: Golpe de Sorte é a nova Valor da Vida e Prisioneira é a nova Alma e Coração (mas pelo menos GdS tem desculpa de vir depois de AeC e Paixão; já VdV vinha depois d'A Herdeira, né). A sérievela da SIC atingiu 11.1% / 25.4% e nunca foi ameaçada pelos 8.5% / 19.5% da Prisioneira e dos 6.1% / 14% do Joker. Atingiu também o pico do dia com 12.3% / 28% às 22:24h;
  • O Jornal das 8 regressou à liderança, sendo o único programa líder da TVI em toda a sexta - atingiu 8.3% / 21.4%, contra os 7.6% / 19.8% do Jornal da Noite e os 6.1% / 16.4% do Telejornal;
  • A estreia de O Nosso Cônsul em Havana, a série biográfica sobre Eça de Queiroz enquanto este desempenhava o cargo de cônsul português na capital de Cuba, deu à RTP1 2.4% / 6.6%. Nunca chegou para melhor do que o 3º lugar, já que Alma e Coração disparou para 9.2% / 24.7% (de novo mais vista que a Prisioneira) enquanto A Teia ficou-se nos 7.5% / 21.2%;
  • A Dona do Pedaço voltou a somar a concorrência junta, com 4.9% / 21.4%, contra o Like Me nos 2.3% / 11.1% e o talk show Depois Vai-se a Ver e Nada nos 1.3% / 5.7%;
  • O último especial/spin-off da 1ª temporada do QQNCOA? terminou em glória, acabando em 1º lugar com 6.6% / 22.5%. Já O Preço Certo foi a mínimos de 2019, com 5.4% / 18.2%, e o segmento das 19h d'A Tarde é Sua teve o melhor valor da TVI neste horário em algum tempo, com 4.2% / 14%;
  • A Tina voltou aos 30% e manteve os 3.9% rating da quinta, somando mais em share e o mesmo em rat. que a concorrência junta... já o Você na TV! recuperou o 2º lugar com 2% / 15.1% contra 1.9% / 14.4% do Aqui Portugal, mas nos minutos de arranque, chegou a estar a 6.7% share, 3x menos do que a SIC e quase até a RTP1 arrecadavam no momento (21.7% e 18.1% respetivamente).

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Corppiz disse:

RTP muito fraca com base nos resultados semanais com programação normal

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

há 13 minutos, LP 98 disse:

Verdade. A SIC também não esteve por aí além. A TVI, mais do mesmo.

Ontem foi sábado, pessoal. Não é bem a mesma coisa. Verdade que o resultado da RTP é fraco para aquilo que têm feito na semana, mas pronto, a RTP desapareceu da existência aos sábados. Já a SIC tem andado sempre nos 15/16 ultimamente aos sábados, isto até é um belo upgrade para o esperado. TVI, sim, mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Prisioneira” voltou a não conseguir ultrapassar “Alma e Coração”. A novela da TVI foi a segunda escolha no horário e ainda viu Catarina Furtado próxima.

Com inicio pelas 21h50, “Prisioneira” fechou o dia com 7.9 de audiência média (766 800 telespectadores) e 20.0% de share.

“Alma e Coração” que teve um episódio maior e até mais tarde, conseguiu uma média maior com 8.3 de rating e um share de 21.8%.  A novela da SIC conseguiu na primeira parte 8.6/21.7% e, já na faixa das 23h, e frente “A Teia”, 7.5/22.2.

Na RTP1, o “Aqui Mandam as Crianças” registou 5.4 de audiência média e 13.6% de share, tendo andado próximo da TVI no intervalo e nos primeiros minutos de “Prisioneira”.

Alma e Sucessão? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Para mim são as duas grandes flops de audiencia.

....aquilo era sarcasmo. É óbvio que AeC não deixa de ser um flop só porque a Prisioneira é um flop ainda maior. Mas acho muito engraçado que tenha caído tão pouco (quase nada até) daquilo que fazia no 1º horário..... se bem que com a muleta de um bom lead-in, e mesmo assim também perde frequentemente contra uma novela de 2º horário pura.

EDIT: 

A entrevista de Fernando Mendes ao “Conta-me Como És” de Fátima Lopes ficou acima dos 20% de share, dando-lhe um recorde neste campo.

Com início pelas 14h52, o programa de entrevista de Fátima Lopes marcou 5.2 de audiência média e 22.3% de share. Cerca de 500 mil telespectadores seguiram o “Conta-me Como És”.

O melhor momento foi mesmo no último minuto com Fátima Lopes a marcar 5.7 de rating e 25.7% de share.

 

A TVI conseguiu ser líder no horário. O “E-Especial” ficou-se pelos 4 pontos de rating e os 17.5% de quota de mercado e a RTP1, não foi além dos 9.3% de share.

Bom resultado. Só mesmo o deus das 19h para salvar a TVI :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a SIC deve fazer uma visitinha ao 3.º lugar. :haha:
Já deve de ter saudades. :angel: q
Tudo indica que pode ser mais possível de acontecer.
O Futsal nesta fase julgo pode fazer muito mais do que tem feito ao longo da época.

Visto ser uma final os valores tem de ser pouco superiores aos das meias sendo muita gente pode ver jogo da seleção fora de casa amanhã ser feriado e tal...

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Johnman disse:

....aquilo era sarcasmo. É óbvio que AeC não deixa de ser um flop só porque a Prisioneira é um flop ainda maior. Mas acho muito engraçado que tenha caído tão pouco (quase nada até) daquilo que fazia no 1º horário..... se bem que com a muleta de um bom lead-in, e mesmo assim também perde frequentemente contra uma novela de 2º horário pura.

 

Perde frequentemente contra A Teia?

Em 12 episódios desde que passou para as 23h, contando com sábados, liderou 10.

E Alma e Coração, às 23h, não é fracasso nenhum. Se não, eram todas do horário dos últimos 2/3 anos em qualquer canal. @Forbidden

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Perde frequentemente contra A Teia?

Em 12 episódios desde que passou para as 23h, contando com sábados, liderou 10.

E Alma e Coração, às 23h, não é fracasso nenhum. Se não, eram todas do horário dos últimos 2/3 anos em qualquer canal. @Forbidden

Wow, a sério? Ia pensar que tinha perdido mais vezes :lol: A ser assim, ainda bem para a novela, é prova que sempre foi novela de 2º horário desde o princípio :ph34r: Mas também, sejamos sinceros: com o tempo que passou às 21h, e com o lead-in que tem, mal era se não liderasse a maior parte das vezes. Mas pronto, lá assumiu a sua nova função com sucesso.

Não sei qual é a média exclusivamente às 23h até agora, mas certamente deve ser a mais alta para uma novela portuguesa no horário desde A Guia Turística (só às 23h) ou Rainha das Flores. Também não é que isso seja um feito, mas sempre é alguma coisa para levantar a cara e não ficar na história como um dos flops mais vergonhosos de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Wow, a sério? Ia pensar que tinha perdido mais vezes :lol: A ser assim, ainda bem para a novela, é prova que sempre foi novela de 2º horário desde o princípio :ph34r: Mas também, sejamos sinceros: com o tempo que passou às 21h, e com o lead-in que tem, mal era se não liderasse a maior parte das vezes. Mas pronto, lá assumiu a sua nova função com sucesso.

Não sei qual é a média exclusivamente às 23h até agora, mas certamente deve ser a mais alta para uma novela portuguesa no horário desde A Guia Turística (só às 23h) ou Rainha das Flores. Também não é que isso seja um feito, mas sempre é alguma coisa para levantar a cara e não ficar na história como um dos flops mais vergonhosos de sempre.

Ah, claro. O objetivo é liderar, e por enquanto, está a cumprir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...