Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 horas, Maciel disse:

Estou a falar de "fenomeno". Dizer que cheias de charme aguentou e menosprezar a novela. Liderou de início a fim.

a sic só vai recuperar o horario quando ou apostar em dose dupla a partir das 18h15 como fez no passado ou quando apostar noutra novela. Nao digo manter esta estrategia a longo prazo mas pelo menos numa fase de recuperacao.

Deve ser a única maneira, o Grande Tarde entrega com 10% share...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 11 minutos, Pedro M. disse:

Ontem: 4.2%/9.8%.

A SIC precisa urgentemente de resolver este horário, a novela precisa de um reforço.

Mas se eles estão contentes com os resultados :haha:

Por mim já tinha vindo há muito tempo uma nova novela das 6 da Globo, tipo Joia Rara ou Além do Tempo, mas a SIC não quer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/12/2016 at 00:42, srcbica disse:

Ela não tinha obrigação, mas, lá está, se tivesse uma história mesmo boa, já tinha subido os resultados.

Mas a novela é boa, dentro do contexto de comédia Romântica, eu tenho umas saudades de a ver.

O problema está e vai estar na organização, foram flops durante anos no horario, as 18h não tem nada forte nem do mesmo género a anteceder, se não querem outra novela que ponham esta em dose dupla, enquanto não resolverem o problema a partir das 18h, esqueçam as 19h vão ser sempre um buraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não isso não faz sentido. Caras & Bocas conquistou o sucesso que conquistou a dar inédito logo a partir das 18h. A concorrência era mais fraca e o público depois foi ficando depois das 19h. O mesmo aconteceu com Sete Pecados que também começou pelas 18h  e depois foi conquistando público às 19h sempre com inéditos.

E relembro-me que fina estampa começava em muitos episódios a parte inédita ainda na parte das 18h e foi o sucesso que foi. 

SSHC podia começar por volta das 18:20 dava 10min repetidos e começa o inédito às 18:30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 5 horas, Pedro M. disse:

A SIC já transmitiu até esta altura cerca de 77 dos 137 episódios que compõem a novela. Restam portanto 60 até ao final.

A este ritmo, o final está apontada para fim de março.

Deve ser antes das férias da Páscoa o final então. O que irá substituir?

Nestas férias vi um bocado esta novela com a minha avó e é muito engraçada até, mas percebo porque tem tão maus resultados, é do estilo da anterior que era mais fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 4 horas, Maciel disse:

Incrível a passividade da SIC. Está há um ano praticamente a fazer 11% de share nesta faixa e nao de mexem!

Eles não querem por novelas de época na faixa das 19, acho que era a unica coisa que podia resultar, mas enfim, nem vale a pena bater mais na mesma tecla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isto está muito mau em termos de audiências. Nem I Love Paraisópolis fazia tão maus números. Só Alto Astral levantou um pouco os números que já vêm em queda desde Em Família (já se vinha em queda antes, mas esta foi a que deu a machadada final).

Mas é curioso hoje vir isto à baila quando ontem até foi das vezes que mais se aproximou da vice-liderança. O ATES fez ontem na faixa das 19h, 5,3 / 13,1%, enquanto Sassaricando fez 4,8 / 11,9%. Com o Preço Certo nem vale a pena, isto está a anos-luz, fez ontem 11,2 / 27,9%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, VascoSantos disse:

Sim, isto está muito mau em termos de audiências. Nem I Love Paraisópolis fazia tão maus números. Só Alto Astral levantou um pouco os números que já vêm em queda desde Em Família (já se vinha em queda antes, mas esta foi a que deu a machadada final).

Mas é curioso hoje vir isto à baila quando ontem até foi das vezes que mais se aproximou da vice-liderança. O ATES fez ontem na faixa das 19h, 5,3 / 13,1%, enquanto Sassaricando fez 4,8 / 11,9%. Com o Preço Certo nem vale a pena, isto está a anos-luz, fez ontem 11,2 / 27,9%

Ontem Sassaricando também esteve sempre muito próxima de ATES: 5,0/12,3 x 5,2/12,7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, fazendo um ponto de situação, as novela inéditas disponíveis em março serão «Sol Nascente» e «Rock Story». Portanto, a escolha é óbvia. A não ser que a SIC surpreenda e vá buscar alguma já exibida pela Globo Portugal, «Rock Story» é claramente a substituta de «Haja Coração».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...