Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu sugeria às 18 trazerem as novelas das seis da Globo que pelo que vocês dizem são muito boas (eu não tenho nada a dizer porque não conheço), traziam aquelas que já deram no canal Globo tipo Cordel Encantado, Além do Tempo etc. e sempre eram um bom empurrão para Sassaricando (acho eu).

Algo assim:

Outubro--->Março

15:35 Grande Tarde (devia acabar mas estou a 'tentar' ser realista...)

18:15 Cordel Encantado

19:15 Sassaricando - Haja Coração

20:00 Jornal da Noite

Depois com o fim das duas novelas lá para Março/Abril substituíam por Além do Tempo e depois podia voltar uma das 7 talvez... dependeria...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta

O fator «Sassaricando» não foi suficientemente para este novela vingar no horário das 19. A SIC devia investir urgentemente no horário das 18h como fez aqui à uns tempos com Senhora do Destino. Já que estão numa de poupança monetária (LOL) eu sugeria mesmo a reposição de Médico de Família. Tentar não custa e em termos monetários acho que a SIC não tem nada a perder. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Têm é que por Alma Gémea ou Chocolate com Pimenta a antecede-la.

Sinceramente foi a primeira coisa que me veio à cabeça, mas como ambas ainda foram repetidas recentemente por cá e como a SIC supostamente anda muito pobre sugeri Médico de Família. Mas acho que essas duas mesmo ainda "frescas" eram capaz de vingar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Têm é que por Alma Gémea ou Chocolate com Pimenta a antecede-la.

A SIC pelos vistos está satisfeita com os resultados que tem, a Gabriela então acha que as novelas da SIC são um grande sucesso. Como se sabe, em sucesso não se mexe :cool:

A SIC não vai alterar nada, vai ficar tudo como está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

Sinceramente foi a primeira coisa que me veio à cabeça, mas como ambas ainda foram repetidas recentemente por cá e como a SIC supostamente anda muito pobre sugeri Médico de Família. Mas acho que essas duas mesmo ainda "frescas" eram capaz de vingar. 

Alma Gémea não está assim tão fresca, e CdP foi num canal de Cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alma gémea foi repetida em 2011. Já lá vão 5 anos.

chocolate com pimenta foi repetida na sic em 2005/2006 (1 ano após a exibição) e este ano no canal da Globo.

sinceramente eu apostava em chocolate com pimenta, mas alma gémea também era uma boa hipotese. Classicos destes sao sempre bem vindos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Pois eu preferia a repetição de Escrito nas Estrelas as 18h. Iria com certeza resultar.

Concordo Escrito nas Estrelas seria uma boa opção ás 18h, mas como dizem não €€€ e se a SIC tenta-se o regresso do Nós Por Cá ás 18h com Pedro Mourinho ou João Moleira

Chocolate Com Pimenta podia ser trufo para ás 14h40 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Afonso2014 disse:

Concordo Escrito nas Estrelas seria uma boa opção ás 18h, mas como dizem não €€€ e se a SIC tenta-se o regresso do Nós Por Cá ás 18h com Pedro Mourinho ou João Moleira

Chocolate Com Pimenta podia ser trufo para ás 14h40 

Nunca percebi porque é que esse programa sempre flopou às 19h. Resultaria às 18h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Quanto fazia?

Teve resultados agradaveis no 1º mês (em torno dos 20%share), mas depois a tvi mandou os morangos para as 18:30 e colocou feitico às 19:30 e o programa afundou. Depois andava sempre 15-18%, até que chegou caras e bocas e limpou-lhe o horario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meninos não se ponham a sugerir reposições para as 18h que isso não daria em nada, aliás a própria SIC ficou tão insatisfeita com os resultados que a reposição de 'Senhora do Destino' obteve naquela faixa que esta teve de ser imediatamente transferida para as 14h, onde finalmente conseguiu vingar conforme merecido, ressuscitando a SIC nesta faixa. 

De facto repor o 'Médico de Família' não é uma ideia má de todo querido @João 94, muito pelo contrário, mas a melhor sugestão que existe para o horário das 18h, se é que a SIC está verdadeiramente interessada em colocar aqui algo (o que eu duvido) é sem dúvida apostar nos diamantes em bruto que a estação de Carnaxide tem entregue de bandeja á Globo Nós. 'Cordel Encantado' podia vir já em dezembro e depois em junho vinha 'Flor do Caribe', a novela ideal para acompanhar no verão, perfeita para a época e de ver após um belo dia de praia. Mas que estou eu para aqui a dizer, a SIC parece estar orgulhosíssima de ter um talk show com 10 de share a anteceder uma faixa tão importante quanto a do acesso ao prime time. :|:dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 10 minutos, LFTV disse:

Eu vou vendo a novela e até gosto. Mas hoje é difícil qualquer coisa pegar às 19h.

'O Preço Certo' já está no ar há muitos anos e os resultados continuam bastante animadores. Até o degredo da concorrência consegue valores mais simpáticos que os de 'Sassaricando'. :| Porque não reconheces que a culpa do horário das 19h estar completamente morto e unica e exclusivamente culpa da SIC?! :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...