Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta
On 06/09/2016 at 10:44, Forbidden disse:

Enquanto a SIC continuar a apostar em novelas zucas urbanas e modernas vai ser sempre a descer, não é isso que o publico quer... ainda nao perceberam que o publico quer novelas de época, algo diferente!

Olha, já nem sei... Viste o resultado de "Liberdade Liberdade"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, srcbica disse:

Olha, já nem sei... Viste o resultado de "Liberdade Liberdade"?

Vi, e merecia fazer muito mais! :(

Se bem que quando eu falava nas novelas de época era mais pro horário das 18/19 horas... mas ainda tenho alguma esperança que LL consiga subir os resultados com o tempo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lastimo imenso os péssimos resultados que a novela tem feito esta primeira semana, e algo me diz que infelizmente estes não irão melhorar muito com o passar do tempo. :|Não era novela para vir agora, tendo em conta o estado em que se encontra a SIC ás 19h. É pena! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Lastimo imenso os péssimos resultados que a novela tem feito esta primeira semana, e algo me diz que infelizmente estes não irão melhorar muito com o passar do tempo. :|Não era novela para vir agora, tendo em conta o estado em que se encontra a SIC ás 19h. É pena! :|

A novela é muito boa, mas está longe de ser aquilo que a SIC precisava para o horário. Deve subir um pouco com o inverno e a subida do consumo no horário, mas infelizmente também não a vejo a fazer mais de 15/16%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Esta ainda foi só a primeira semana. Eu acredito que com o tempo as audiências da novela vão melhorar.

Mas dada toda a promoção e o borburinho que a SIC fez em torno de 'Sassaricando', esperavam-se resultados muito melhores na primeira semana. Eu torço muito pela novela e espero verdadeiramente que suba, pois merece-o e muito, mas já se sabe que existem fortes probabilidades de acontecer com esta o mesmo que aconteceu com a grandiosa 'Verdades Secretas'. :|

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A novela é muito boa, mas está longe de ser aquilo que a SIC precisava para o horário. Deve subir um pouco com o inverno e a subida do consumo no horário, mas infelizmente também não a vejo a fazer mais de 15/16%.

Era tão bom se conseguisse ao menos chegar perto dos resultados de 'Alto Astral'! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era preciso algo no horário que marcasse pela diferença. E HC à primeira vista, parece ser igual às outras. Na realidade até pode não ser, mas é a primeira impressão que conta e acredito que isso tenha algum efeito. Claro que ter o GT na lama não ajuda, mas acho que falta um factor diferenciador no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/09/2016 at 17:01, skizzo disse:

Era preciso algo no horário que marcasse pela diferença. E HC à primeira vista, parece ser igual às outras. Na realidade até pode não ser, mas é a primeira impressão que conta e acredito que isso tenha algum efeito. Claro que ter o GT na lama não ajuda, mas acho que falta um factor diferenciador no horário.

E já todos sabemos qual a novela que deveria ter substituido a "Parailixo".:| Mas chega de bater na mesma tecla, pois o mal (pela "milésima" vez) já está novamente feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Se calhar não faz muito sentido fazer isto com a novela no início, mas como estou a fazer para todas...

A SIC já exibiu até esta altura cerca de 19 episódios dos 135 que compõem a novela. Restam portanto 116 para o fim. Se este ritmo for para manter, o final será algures em março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem urgentemente que apostar numa outra novela de ÉPOCA às 18h15!

Podia recorrer a uma repetição: Chocolate com Pimenta, O Profeta, Cabocla.

Ou então uma das que já deram na globo: Cordel Encantado, Boggie Oggie, Além do Tempo.

Sinceramente neste momento Chocolate com Pimenta, Cordel Encantado ou Além do Tempo são as melhores opções!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

A SIC tem urgentemente que apostar numa outra novela de ÉPOCA às 18h15!

Podia recorrer a uma repetição: Chocolate com Pimenta, O Profeta, Cabocla.

Ou então uma das que já deram na globo: Cordel Encantado, Boggie Oggie, Além do Tempo.

Sinceramente neste momento Chocolate com Pimenta, Cordel Encantado ou Além do Tempo são as melhores opções!

Eu queria que dessem Além do Tempo ou Joia Rara, mas duvido...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo qual é o espanto de algumas pessoas relativamente a insucesso de 'Sassaricando' por cá. A novela segue exatamente o mesmo estilo e linha da sua antecessora, que foi um tremendo flop sem precedentes na grelha da SIC, como é que a SIC foi tão "ingénua" (para não lhe chamar outra coisa) ao ponto de acreditar que uma novela concebida nos mesmos moldes de 'I Love Paraisópolis' fosse a resposta a todas as suas preces, no que ao acesso ao prime time diz respeito?! :| Só estão a colher o que plantaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...