Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maya disse:

Eu não percebo qual é o espanto de algumas pessoas relativamente a insucesso de 'Sassaricando' por cá. A novela segue exatamente o mesmo estilo e linha da sua antecessora, que foi um tremendo flop sem precedentes na grelha da SIC, como é que a SIC foi tão "ingénua" (para não lhe chamar outra coisa) ao ponto de acreditar que uma novela concebida nos mesmos moldes de 'I Love Paraisópolis' fosse a resposta a todas as suas preces, no que ao acesso ao prime time diz respeito?! :| Só estão a colher o que plantaram. 


Eu também já esperava que flopasse... já disse que é preciso uma novela de época naquele horário, e mesmo assim não vai fazer milagres.

A SIC não faz nada pra subir as suas audiencias, quer continuar a apostar no mesmo a espera que algo mude :suicide:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Maya disse:

@Pedro M. e @Forbidden eu vi e gostei muito de 'Jóia Rara' meus queridos mas tenho a certeza absoluta que não iria resultar na SIC.:| A novela é muito dark e um pouco pesada, fugindo um pouco á essencia do que costumam ser as novelas das 18h. 

É pesada em que termos? Tem muitas mortes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que tinha tantas esperanças nesta novela (Haja Coração)... :sad: Mas não se pode ter tudo... Confesso que parei de ver a novela, pois agora ando a acompanhar mais "Eta Mundo Bom!" (no canal Globo) e "Liberdade, Liberdade". 

Acho que o maior problema foi ter substituído uma novela tão desastrosa (em termos audiométricos e não só) como o foi "I Love Paraisopólis".

Se eu fosse director de programas da SIC ou escolheria "Além do Tempo" ou "Eta Mundo Bom!" e promovia-as muitíssimo melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

É pesada em que termos? Tem muitas mortes?

É muito escura e tem uma carga bastante pesada para o acesso ao prime time, já para não falar dos vilões que são "gente da pesada", literalmente. 

Todos sabemos que 'Etá Mundo Bom' era perfeita para aquele horário. Era a novela certa na altura certa, mas a administração da SIC quis armar-se novamente em "engraçadinha" e agora estão mais uma vez a flopar á grande naquele horário. :| Haja paciência para tanta incompetência, credo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acho que ia. A primeira ia flopar, mas ia fazer um percurso ascendente e preparar terreno para a sua substitua correr bem.

Eu pessoalmente queria, mais não fosse porque assim podia ver novelas da Globo que não tive oportunidade de ver, como Além do Tempo, Joia Rara, Cordel Encantado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Mas @JDuarte e @Pedro M. na altura de 'Morde e Assopra' e 'Fina Estampa' as tardes da SIC também estavam na lama, por isso convém não irmos por ai... :|

Mas isso é porque «Caras e Bocas» e «Morde e Assopra» fizeram milagres (vale a pena lembrar quem as escreveu?). E o público ficou fiel. Mas agora, da maneira que está afastado, é mais difícil voltar a seduzi-lo. Uma tarde renovada ajudava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, LFTV disse:

Vamos ver se agora vai melhorar com o fim de ILP

Podiam fazer assim:

13:00 - Primeiro Jornal

14:30 - Dancin Days

15:30 - Grande Tarde

18:00 - Concurso com Rita Ferro Rodrigues

19:15 - Haja Coração

20:00 - Jornal da Noite

LFTV tu desculpa mas até devias envergonhar-te de sequer sugerires a continuidade do 'Grande Tarde' na grelha da SIC. :| E a Rita deve é voltar para o day time isso sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

LFTV tu desculpa mas até devias envergonhar-te de sequer sugerires a continuidade do 'Grande Tarde' na grelha da SIC. :| E a Rita deve é voltar parra o day time isso sim|

Não se podia acabar com o programa de um momento para o outro. Tinham primeiro de estudar o que iam colocar ali. Até lá ficava assim. Até porque a SIC contratou o João Baião e tinham de lhe arranjar outro programa primeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tomas Nabais disse:

E "Totalmente Demais" acham que ia resultar?

Tenho as minhas dúvidas, melhor que Paraisopolis e que esta embora eu tenha visto pouco desta mas do que vi não gostei, no entanto é mais uma novela de pefil "leve", eu acompanhei uma boa parte com algum espaçamento e gostei de Totalmente Demais mas não sei se era aquilo que o canal precisava, aliás tenho grandes dúvidas, volto a puxar Cordel Encantado que adorei à conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tomas Nabais disse:

E "Totalmente Demais" acham que ia resultar?

Se a SIC fosse inteligente e escolhesse 'Etá Mundo Bom' para suceder á "Parailixo" podiam vir depois com 'Totalmente Demais' sim! Mas agora o mal está feito por isso não adianta chorarmos sobre o leite derramado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...