Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, Pedro M. disse:

Ora, fazendo um ponto de situação, as novela inéditas disponíveis em março serão «Sol Nascente» e «Rock Story». Portanto, a escolha é óbvia. A não ser que a SIC surpreenda e vá buscar alguma já exibida pela Globo Portugal, «Rock Story» é claramente a substituta de «Haja Coração».

Voto em Babilónia /R.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
On 05/02/2017 at 11:16, Pedro M. disse:

Ora, fazendo um ponto de situação, as novela inéditas disponíveis em março serão «Sol Nascente» e «Rock Story». Portanto, a escolha é óbvia. A não ser que a SIC surpreenda e vá buscar alguma já exibida pela Globo Portugal, «Rock Story» é claramente a substituta de «Haja Coração».

Finalmente a sic vai ter uma boa aposta. A novela é um sucesso no Brasil. Já tou a ver toda a gente a cantar o "Não vá" da 4.4. 

De facto é uma trama que foge ao cliché comum que vemos atualmente. Todos os núcleos são bem construídos e todos têm importancia na história. Temos música:Leo Régis, Gui Santiago, 4.4; temos romance: Gui e Júlia; Zack e Yasmin, Nicolau e Luana; Leo e Diana; Acho que as pessoas vão se apaixonar por esta história de amor movida à música.

Quando é que acaba Haja Coração!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que a sic estreia uma novela nova às 19h eu digo: pior que esta nao fica. O problema é que fica sempre pior! 

A reta descendente desde 2012

Fina Estampa (28%) > Cheias de Charme (25%) > Sangue Bom (22%) > Em Familia (18%) > Alto Astral (17% a unica que mostrou sinais de melhoria nao tivessem feiro cagada) >Babilonia (15/16%) > i love paraisopollis (14/15%)> sassaricando (12%).

será rock story a inaugurad o sub10? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Já? Quais abelha? Todas as últimas novelas que fizeram sucesso ao fim de tarde na sic, ou começavam as 18h25 e davam em dose dupla ou tinha uma novela antes. Nenhuma a dar as 19h a seguir a um talshow flopado resultou. 

Ainda me lembro que Em Família começava às 18:30h e repetiam quase o episódio anterior todo! Eu só quero que eles passem a fazer uma exibição decente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI lovers disse:

Ainda me lembro que Em Família começava às 18:30h e repetiam quase o episódio anterior todo! Eu só quero que eles passem a fazer uma exibição decente. 

Tas enganado. Isso acontecia com cheias de charme ou morde e assopra. Em Familia comecava às 18:45 e dava praticamente tudo inedito. Mesmo fina estampa comecava as 18:25 e o inedito comeacava por volta das 18:45. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Tas enganado. Isso acontecia com cheias de charme ou morde e assopra. Em Familia comecava às 18:45 e dava praticamente tudo inedito. Mesmo fina estampa comecava as 18:25 e o inedito comeacava por volta das 18:45. 

Eu vi desde o início a novela, só a meio deixei de ver. Lembro-me que ainda davam uns 20 minutos do episódio anterior e ainda havia publicidade pelo meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, JDuarte disse:

Enquanto não salvarem as 18h, nada feito.

Nós se olharmos para a década passada percebemos que a SIC esteve cheia de problemas no Prime-Acess; testou várias coisas, e depois de tanto flop como é que o horário se levantou? Com «Caras e Bocas» em dose dupla, e com «Escrito nas Estrelas» e «Ti Ti Ti» em simultâneo. É que é tudo óbvio. A SIC precisa de começar com a ficção logo às 18:00. Eu entendo que duas novelas ali devem ficar caras, mas porra, como é que é possível um canal privado andar a fazer 10% no período 18:00-20:00 em pleno inverno?! É vergonhoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Nós se olharmos para a década passada percebemos que a SIC esteve cheia de problemas no Prime-Acess; testou várias coisas, e depois de tanto flop como é que o horário se levantou? Com «Caras e Bocas» em dose dupla, e com «Escrito nas Estrelas» e «Ti Ti Ti» em simultâneo. É que é tudo óbvio. A SIC precisa de começar com a ficção logo às 18:00. Eu entendo que duas novelas ali devem ficar caras, mas porra, como é que é possível um canal privado andar a fazer 10% no período 18:00-20:00 em pleno inverno?! É vergonhoso.

Mas este canal é vergonhoso. Eu já nem lhe passo a vista em cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2017 at 12:24, Pedro M. disse:

Nós se olharmos para a década passada percebemos que a SIC esteve cheia de problemas no Prime-Acess; testou várias coisas, e depois de tanto flop como é que o horário se levantou? Com «Caras e Bocas» em dose dupla, e com «Escrito nas Estrelas» e «Ti Ti Ti» em simultâneo. É que é tudo óbvio. A SIC precisa de começar com a ficção logo às 18:00. Eu entendo que duas novelas ali devem ficar caras, mas porra, como é que é possível um canal privado andar a fazer 10% no período 18:00-20:00 em pleno inverno?! É vergonhoso.

O 760 compensa. É a única explicação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2017 at 12:24, Pedro M. disse:

Nós se olharmos para a década passada percebemos que a SIC esteve cheia de problemas no Prime-Acess; testou várias coisas, e depois de tanto flop como é que o horário se levantou? Com «Caras e Bocas» em dose dupla, e com «Escrito nas Estrelas» e «Ti Ti Ti» em simultâneo. É que é tudo óbvio. A SIC precisa de começar com a ficção logo às 18:00. Eu entendo que duas novelas ali devem ficar caras, mas porra, como é que é possível um canal privado andar a fazer 10% no período 18:00-20:00 em pleno inverno?! É vergonhoso.

Se pra eles está bem assim... vocês preocupam-se mais que eles :haha:

Os 10% são os novos 30% :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2017 at 12:32, Afonso2014 disse:

A SIC devia apostar em Cordel Encantado

O meu Cordel...saudades!!!

Acho que duas novelas com a Dill em simultâneo ficava esquesito. Eu adoro as duas personagens dela, a Dora e a Júlia são fantástica. Ah não podemos esquecer da sua gémea Lorena, seria assim três personagens da mesma atriz em duas horas. Mas iria desgastar a imagem dela. Só a minha opinião e vale o que vale, portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a SIC aposte em Rock Story, que está ficando cada vez melhor. A Marisa e a dona Neia são uns pratos muito bem servidos. Marisa: " O mundo é dividido em dois tipos de pessoas, as que levaram chifre, e as que vão levar..." :rofl:

Também não tem muitas alternativas, visto que Sol Nascente deve ir para a GP, por ser uma novela mais leve e com uma trama mais calma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luadpp disse:

Espero que a SIC aposte em Rock Story, que está ficando cada vez melhor. A Marisa e a dona Neia são uns pratos muito bem servidos. Marisa: " O mundo é dividido em dois tipos de pessoas, as que levaram chifre, e as que vão levar..." :rofl:

Também não tem muitas alternativas, visto que Sol Nascente deve ir para a GP, por ser uma novela mais leve e com uma trama mais calma.

Sim, quase de certeza que bem Rock Story, até porque a SIC tem um preconceito com as novelas das 6 da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Sim, quase de certeza que bem Rock Story, até porque a SIC tem um preconceito com as novelas das 6 da Globo.

De certeza que a Globo e a SIC fizeram um acordo para que as novelas das seis não sejam exibidas na SIC antes de serem transmitidas na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

De certeza que a Globo e a SIC fizeram um acordo para que as novelas das seis não sejam exibidas na SIC antes de serem transmitidas na Globo.

Já houve um responsável da SIC que disse numa entrevista que não havia restrições no contrato e que a SIC tinha prioridade na escolha das novelas (não me lembro do nome sinceramente, quem se lembrar que o diga aqui), nós já discutimos esse assunto por aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei como é que esta novela faz menos que ILP, mas porra SIC, que INÉRCIA!!! É por estas e por outras que não sigo o canal... Veja-se o caso da TVI: LD flopou para números idênticos aos disto e foi logo sacado do ar! (A substituição ás 19h é melhor, ás 00h, para mim também é, mas é discutível, mas certamente que sobe audimetricamente). RIP SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

Já houve um responsável da SIC que disse numa entrevista que não havia restrições no contrato e que a SIC tinha prioridade na escolha das novelas (não me lembro do nome sinceramente, quem se lembrar que o diga aqui), nós já discutimos esse assunto por aqui...

Acho que foi o Balsemão Júnior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Acho que foi o Balsemão Júnior.

Sim, já encontrei:

O canal Globo Portugal transmite atualmente quatro novelas brasileiras. Passou haver restrições no contrato com a SIC? 

Sobre o contrato em pormenor não vou falar, mas não há restrições.

Entre tantas opções, quais são os critérios usados na hora de escolher as novelas brasileiras? Nem sempre, por exemplo, as de maior audiência no Brasil são transmitidas cá em sinal aberto. 

A novela Haja Coração faz sucesso no Brasil. Liberdade, Liberdade, apesar de ser uma novela diferente, também fez uma boa audiência no seu horário. Eles têm um naipe de grandes produtos de qualidade. Temos é que pensar onde é que esses produtos se adaptam aos nossos públicos e em que horários. Quando escolhemos as novelas é sempre em função daquilo que achamos que o nosso público quer ver.

http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/entrevista-francisco-pedro-balsemao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Forbidden disse:

Já houve um responsável da SIC que disse numa entrevista que não havia restrições no contrato e que a SIC tinha prioridade na escolha das novelas (não me lembro do nome sinceramente, quem se lembrar que o diga aqui), nós já discutimos esse assunto por aqui...

A diretora da TVI também disse que a Alexandra não protagoniza a próxima novela. Achas que é verdade? O mesmo para este caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...