Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Forbidden disse:

E porque e que ele ia mentir na entrevista? Não acho que tivesse necessidade disso.

Não há restrições no contrato, mas o responsável por essa área na Globo pode falar com a SIC e falar do caso e como é óbvio e sendo eles parceiros não quer e  incomodar uns aos outros. A televisão vai muito além dos contratos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Eu nem sei como é que esta novela faz menos que ILP, mas porra SIC, que INÉRCIA!!! É por estas e por outras que não sigo o canal... Veja-se o caso da TVI: LD flopou para números idênticos aos disto e foi logo sacado do ar! (A substituição ás 19h é melhor, ás 00h, para mim também é, mas é discutível, mas certamente que sobe audimetricamente). RIP SIC.

Mas o que a TVI fez foi um desrespeito pelo telespectador. A SIC não exibe decentemente Sassaricando, mas pelo menos os telespectadores podem ver do início ao fim. O que ela deveria fazer era ou cortar as cenas que não são importantes para a história, ou aumentar a exibição, ou melhorar o horário anterior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Mas o que a TVI fez foi um desrespeito pelo telespectador. A SIC não exibe decentemente Sassaricando, mas pelo menos os telespectadores podem ver do início ao fim. O que ela deveria fazer era ou cortar as cenas que não são importantes para a história, ou aumentar a exibição, ou melhorar o horário anterior. 

A TVI tem um doutoramento nisso, a sério, é que é uma a seguir a outra, eles não se cansam de gozar com o publico e ainda há quem os defenda :haha:

De resto, a SIC podia simplesmente aumentar a duração dos eps, cortar nas cenas dos eps anteriores/seguintes (não sei se fazem isso nesta novela, mas em AM fazem e é só mesmo pra encher), etc. na Globo PT não há nada disso, portanto a exibição é mais curta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A TVI tem um doutoramento nisso, a sério, é que é uma a seguir a outra, eles não se cansam de gozar com o publico e ainda há quem os defenda :haha:

De resto, a SIC podia simplesmente aumentar a duração dos eps, cortar nas cenas dos eps anteriores/seguintes (não sei se fazem isso nesta novela, mas em AM fazem e é só mesmo pra encher), etc. na Globo PT não há nada disso, portanto a exibição é mais curta...

Antes eles punham quase metade do episódio anterior, agora já não sei se fazem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI lovers disse:

Mas o que a TVI fez foi um desrespeito pelo telespectador. A SIC não exibe decentemente Sassaricando, mas pelo menos os telespectadores podem ver do início ao fim. O que ela deveria fazer era ou cortar as cenas que não são importantes para a história, ou aumentar a exibição, ou melhorar o horário anterior. 

Neste caso, não acho. A vertente reality-show estava a ser uma desilusão para o público em geral. Foi sim um desrespeito para com os envolvidos no programa. Para com o público não, afinal foi por não ter audiências que a TVI mudou. Mas sim, a TVI é doutorada no desrespeito :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI lovers disse:

Antes eles punham quase metade do episódio anterior, agora já não sei se fazem. 

Eu acho isso parvo, assim é claro que a novela dura mil anos... nunca percebi a ideia de darem tantas cenas repetidas, e depois dão cenas do ep seguinte? Não tem lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Neste caso, não acho. A vertente reality-show estava a ser uma desilusão para o público em geral. Foi sim um desrespeito para com os envolvidos no programa. Para com o público não, afinal foi por não ter audiências que a TVI mudou. Mas sim, a TVI é doutorada no desrespeito :haha:

Tivessem pensado nisso antes. Não é levar para o ar para ver se as pessoas gostam ou não. Também não vamos deixar de exibir uma novela porque é um fracasso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Tiago João disse:

Neste caso, não acho. A vertente reality-show estava a ser uma desilusão para o público em geral. Foi sim um desrespeito para com os envolvidos no programa. Para com o público não, afinal foi por não ter audiências que a TVI mudou. Mas sim, a TVI é doutorada no desrespeito :haha:

A TVI é bem pior que a SIC em tudo. A TVI é o canal que mais goza com os espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AGUI lovers disse:

Tivessem pensado nisso antes. Não é levar para o ar para ver se as pessoas gostam ou não. Também não vamos deixar de exibir uma novela porque é um fracasso. 

Mas isso é difícil antever ;) A dona do tópico que o diga. E não é deixar de emitir porque é um fracasso, mas sim porque é um fiascão! Não digo tirar do ar, mas mudar do horário ou coisa assim... É impensável andar a dar 35/40 minutos de uma novela que faz 12%...

há 1 minuto, LFTV disse:

A TVI é bem pior que a SIC em tudo. A TVI é o canal que mais goza com os espectadores.

Não disse o contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mas isso é difícil antever ;) A dona do tópico que o diga. E não é deixar de emitir porque é um fracasso, mas sim porque é um fiascão! Não digo tirar do ar, mas mudar do horário ou coisa assim... É impensável andar a dar 35/40 minutos de uma novela que faz 12%...

A Globo quando tem fracassos mantém as novelas no mesmo horário e nem as cancela, não fez isso com as novelas que fizeram os piores resultados. Porquê? Porque respeita o publico. E a SIC se não quiser perder credibilidade vai continuar a fazer o mesmo.

Infelizmente o publico em Portugal deixa-se ser gozado pela TVI, é pena mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A Globo quando tem fracassos mantém as novelas no mesmo horário e nem as cancela, não fez isso com as novelas que fizeram os piores resultados. Porquê? Porque respeita o publico. E a SIC se não quiser perder credibilidade vai continuar a fazer o mesmo.

A Globo faz mudanças para ver se recupera e tem os piores resultados dela são 20 pontos (milhões de pessoas). Cá não há mudança possível e são 400 mil telespectadores ;) Além de que um flop na globo ás 21h, por exemplo faz 20 pontos, ok, é mau. Mas agora fazer 10% por vezes ás 19h, com a concorrência de apenas mais 2 canais (grandes) e de à 5 novelas para cá ter perdido METADE da audiência... Ridiculo, a Globo não chegaria a tanto, porque não faria escolhas tão más. E já agora, ter novelas 7 dias por semana e não ter grande entretenimento, tendo, em toda a semana, apenas 1 programa de 1h30 que não é uma novela é uma falta de respeito para mim. Repugna-me, tal como a TVI um dia me repugnou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a minha melhor amiga adora esta novela e faz-me autênticos resumos dos episódios que perdi. Não acompanho 'Haja Coração' com grande frequência, mas reconheço que é um produto de excelência com uma história deliciosa! Se é outro flop igual a 'Paraisópolis'?! Claro que é, mas este é o único pormenor que ambas as novelas têm em comum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

A Globo faz mudanças para ver se recupera e tem os piores resultados dela são 20 pontos (milhões de pessoas). Cá não há mudança possível e são 400 mil telespectadores ;) Além de que um flop na globo ás 21h, por exemplo faz 20 pontos, ok, é mau. Mas agora fazer 10% por vezes ás 19h, com a concorrência de apenas mais 2 canais (grandes) e de à 5 novelas para cá ter perdido METADE da audiência... Ridiculo, a Globo não chegaria a tanto, porque não faria escolhas tão más. E já agora, ter novelas 7 dias por semana e não ter grande entretenimento, tendo, em toda a semana, apenas 1 programa de 1h30 que não é uma novela é uma falta de respeito para mim. Repugna-me, tal como a TVI um dia me repugnou.

E repugna porquê? sempre é melhor ter só um programa de entretenimento em HN do que andar a fazer vários às três pancadas como a TVI anda a fazer e depois ser flop e acontecer o que aconteceu ao Lest Dance. Já para não falar que metade dos programas de grande entretenimento que a TVI faz só os faz para encher o TVI Reality. Mas sim também acho que ao sábado não deviam dar só novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

E repugna porquê? sempre é melhor ter só um programa de entretenimento em HN do que andar a fazer vários às três pancadas como a TVI anda a fazer e depois ser flop e acontecer o que aconteceu ao Lest Dance. Já para não falar que metade dos programas de grande entretenimento que a TVI faz só os faz para encher o TVI Reality. Mas sim também acho que ao sábado não deviam dar só novelas.

Eu prefiro, mesmo ás três pancadas, gosto do da Dança, gosto do ATCNMEE e adoro o LOT. Aliás, qualquer coisa que seja diferente eu prefiro, não dá para suportar tanto tempo de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Sempre podes ver na SIC.:)

Seja TVI, seja SIC cá em casa ás 19h é Preço Certo, exeção para futebol. :dry: 

há 3 minutos, Maya disse:

A nossa Fernandinha, que após anos a fio a comover o público com os dramas das suas personagens, se revelou aqui uma autentica pestinha!

Divou tanto, tenho tanta pena que não vejas a novela, mas por favor vê esta cena:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Mas isso é difícil antever ;) A dona do tópico que o diga. E não é deixar de emitir porque é um fracasso, mas sim porque é um fiascão! Não digo tirar do ar, mas mudar do horário ou coisa assim... É impensável andar a dar 35/40 minutos de uma novela que faz 12%...

É difícil antever? Eles misturam programas, nem pensam bem como vai ser direito o programa... Eles têm que analisar, ver se o público vai gostar, fazer pesquisas,... Não dá para antever? Uma parte dá sim! Pôr um programa de danças com desconhecidos fechados numa casa a ensaiarem? Até parece que as pessoas vêem Reality-Shows para isso! Qualquer pessoa que percebesse um bocadinho que seja do assunto percebia que nunca ia dar certo! É amadorismo a nivel máximo! Já agradeço por assumirem que o programa é um fracasso e não culpa da GFK! Ao menos isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...