Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta

O tema original é tão engraçado! Ás vezes até já dou por mim a cantarola-lo no meu dia-a-dia. 

 

há 20 horas, Polícia da TV disse:

Grande novela! Eu adorei os primeiros 15 episódios que assisti online. Era suposto só ver o primeiro e segundo episódio, mas não consegui aguentar e vi uns 15. Parei porque deixei de ter tempo para ver. Eu acho que esta novela não pode ser comparada a outras novelas do horário como I Love Paraisópolis ou Sangue Bom. É totalmente diferente, personagens deslumbrantes com interpretações deliciosas. Segunda dêem uma olhada na Teodora! Só esta mulher vale pela novela toda! (basta saberem que a personagem em Sassaricando morre logo nos primeiros episódios e agora com Haja Coração a presença dela aumentou e muito em relação à história original). 

Não sei se vai conseguir levantar os números no horário. Porque está de regresso o SS... E o Preço Certo é aquela base... (se bem que acredite que vai entrar em decadência, quando não sei, mas vai)!

Tens razão a novela não tem rigorosamente nada a ver com a "Parailixo", no entanto são novelas com estilos semelhantes e isso pode causar no público uma sensação de "mais do mesmo" como aconteceu quando o diamante 'Verdades Secretas' veio substituir 'A Regra do Jogo'. :| Só espero estar enganada obviamente. A novela merece todo o êxito do mundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

O tema original é tão engraçado! Ás vezes até já dou por mim a cantarola-lo no meu dia-a-dia. 

 

Tens razão a novela não tem rigorosamente nada a ver com a "Parailixo", no entanto são novelas com estilos semelhantes e isso pode causar no público uma sensação de "mais do mesmo" como aconteceu quando o diamante 'Verdades Secretas' veio substituir 'A Regra do Jogo'. :| Só espero estar enganada obviamente. A novela merece todo o êxito do mundo!

Além do facto de ter alguns atores em comum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, F_Monet disse:

Além do facto de ter alguns atores em comum.

Pois mas não vale a pena voltarmos a ter esta conversa, pelo menos por agora. A SIC fez a sua escolha e agora temos que esperar que estreie para se puderem tirar as devidas conclusões. 

Eu sou fã da novela! É muito raro uma novela das 19h da Globo despertar tanto interesse em mim, mas esta consegui-o e espero que os portugueses também venham a sentir o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/09/2016 at 15:53, Maya disse:

Pois mas não vale a pena voltarmos a ter esta conversa, pelo menos por agora. A SIC fez a sua escolha e agora temos que esperar que estreie para se puderem tirar as devidas conclusões. 

Eu sou fã da novela! É muito raro uma novela das 19h da Globo despertar tanto interesse em mim, mas esta consegui-o e espero que os portugueses também venham a sentir o mesmo. 

Tu vês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho curioso eles não usarem a animação do logo no final das promos, usam só um frame e fazem-lhe um zoom. O que isto poderá significar:

A) (menos provável) Não tem o logo animado, por conseguinte também não têm o genérico customizado com o logo "Sassaricando - Haja Coração", ou seja, quando emitirem vai ser com o logo original Haja Coração, apenas.

B)Têm o logo animado já, vindo do genérico ja com o logo novo, mas ainda não usam nas promos, metem só um frame.

C) Ainda não têm, mas vai chegar até segunda feira, daí não estar ainda nas promos OU não o tinham quando estas promos foram fechadas e entretanto já têm.

Voto na C.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/09/2016 at 15:40, Maya disse:

O tema original é tão engraçado! Ás vezes até já dou por mim a cantarola-lo no meu dia-a-dia. 

 

Adorava a música e ainda hoje sei a letra, eu vi a novela na altura e adorava! Espero que seja bem sucedida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu achei do 1º episódio de "Haja Coração"?: Sensacional, gostei imenso de ver finalmente no final da tarde uma comédia que me fez rir do início até ao fim! A novela detém boas interpretações, senão vejamos: Mariana Ximenes (bem-vinda minha actriz brasileira de eleição!) como a folgosa e barraqueira (no bom sentido, é claro) Tancinha; Tatá Werneck no papel da hilária, fútil e mimada Fedora Abdala e muito melhor que em "I Love Paraisopólis"; Grace Gianoukas, uma actriz desconhecida de todos nós mas que me fez rir como a mãe da Fedora, a dona do seu nariz e a arrogante D. Deodora Abdala; Alexandre Borges como o pai de Fedora e marido da Deodora, o sr. Aparício (um ser submisso à mulher e muito covarde, mas simplesmente engraçado); Marisa Orth (bom olhos a vejam Magda!) na pele da mãe da Tancinha, a mamma Francesca; Cláudia Jimenez como a também engraçada Lucrécia Abdala Varella (adoro esta actriz e ainda continua a fazer-me  rir); Carolina Ferraz, a fazer de uma mulher traída pelo marido, mas com um bom alto astral... é a Penélope Velásquez!!!; Malu Mader (outro bom regresso, mas desta vez num registo mais cómico e bem conseguido) como a Rebecca, ex-amor do Aparício; Ellen Rocche como a ex-concorrente do Big Brother Brasil Leonora Lammar! Dos restantes actores também gostei, mas não tanto como os que citei anteriormente. 

Posto isto, foi uma boa estreia e portanto gostei imenso!! Já estou a ver que vou ter companhia às 19h! 

P.S.: Amei o genérico e ainda por cima cantado pela cantora brasileira que mais admiro - IVETE SANGALO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...