Jump to content

Desporto 2


Diana

Posts Recomendados

o tour vai dar na rtp2?

​Julgo que a RTP detém os direitos do Tour deste ano. A não ser que tenham a triste ideia de voltar a dar a prova na RTP Informação (contrariando a tendência dos últimos de dar tudo na RTP2) dará na RTP2. Para o futuro, a RTP que se ponha a pau porque a TVI24 deve ambicionar há muito esta prova.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Dando na Eurosport HD, e as pessoas sabendo disso, então quem puder vai la ver. Eu serei um deles. A RTP não é menos do que a Eurosport, já devia ser capaz de assegurar pelo menos as transmissões desportivas em HD (além do futebol). É que o HD já está a ser ultrapassado pelo UHD/4K e ainda nem o HD está enraizado na nossa TV generalista nacional :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dando na Eurosport HD, e as pessoas sabendo disso, então quem puder vai la ver. Eu serei um deles. A RTP não é menos do que a Eurosport, já devia ser capaz de assegurar pelo menos as transmissões desportivas em HD (além do futebol). É que o HD já está a ser ultrapassado pelo UHD/4K e ainda nem o HD está enraizado na nossa TV generalista nacional :(

Concordo. Eu acho que enquanto a RTP não tiver capacidade para ter os 2 canais em HD nunca devia existir uma RTP1 HD mas uma RTP HD, com programas dos 2 canais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Eu acho que enquanto a RTP não tiver capacidade para ter os 2 canais em HD nunca devia existir uma RTP1 HD mas uma RTP HD, com programas dos 2 canais.

Exato. Ainda para mais quando o canal só é regularmente usado com dois programas diários (Os Nossos Dias e Bem Vindos a Beirais) e um semanal (Velhos Amigos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um desperdício o Tour não dar em HD na RTP(1) HD, de acordo, pelo menos quando não está ocupado.

E há também o "porquê?" da RTP 2 emitir as etapas do Tour na íntegra e a RTP 1 emitir partes das etapas da Volta, deixando a primeira parte para a RTP Informação e, assim, metendo um programa pimba na RTP 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E há também o "porquê?" da RTP 2 emitir as etapas do Tour na íntegra e a RTP 1 emitir partes das etapas da Volta, deixando a primeira parte para a RTP Informação e, assim, metendo um programa pimba na RTP 1.

É só estupidez, na RTP Info a questão de ter publicidade ou não (como na 2) nem se põe porque também nessa primeira parte também não há intervalos...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só estupidez, na RTP Info a questão de ter publicidade ou não (como na 2) nem se põe porque também nessa primeira parte também não há intervalos...

Se não tem intervalos no meio (não me recordo bem mas não estou certo disso), tem antes e depois. Tem um efeito positivo nas audiências do canal, logo também nas receitas publicitárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não tem intervalos no meio (não me recordo bem mas não estou certo disso), tem antes e depois. Tem um efeito positivo nas audiências do canal, logo também nas receitas publicitárias.

Mas tem efeitos práticos? Patrocínios da Volta? Se é para continuarem as pragas dos Calcio+ ou dos Calcitrin não vale a pena...
E também teria um efeito muito mais positivo na RTP2, acredito que poderia chegar perto das audiências do Tour.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tem efeitos práticos? Patrocínios da Volta? Se é para continuarem as pragas dos Calcio+ ou dos Calcitrin não vale a pena...E também teria um efeito muito mais positivo na RTP2, acredito que poderia chegar perto das audiências do Tour.

A praga do Calcitrin e similares são anúncios como outros quaisquer, que apostam sobretudo no daytime onde a publicidade é barata.

A RTP2 pode ter patrocínios (nem se percebe que o Tour nunca seja patrocinado, por exemplo), não pode é ter publicidade. Ter excelentes audiências com a Volta na 2 acabaria por não ter praticamente nenhum retorno. E, já se sabe, eles querem aproveitar a Volta para reforçar a RTP Informação. Por mim dava na RTP1, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Volta, acho que já cheguei a referir isto: para mim, se querem tanto manter o "Há Volta". punham o "Há Volta" de manhã e davam a etapa "toda" (tudo o que tivesse transmissão televisiva, claro está, ou então a partir das 14h), na RTP1.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Volta, acho que já cheguei a referir isto: para mim, se querem tanto manter o "Há Volta". punham o "Há Volta" de manhã e davam a etapa "toda" (tudo o que tivesse transmissão televisiva, claro está, ou então a partir das 14h), na RTP1.

Fiquem Bem.

Era isso o que eu queria - pimbalhada de manhã, etapa à tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Este ano não vai ser sempre mas em muitas jornadas vão dar dois jogos por jornada do nacional de futsal com a particularidade de um dos jogos não ser dos2 grandes.

Este fim de semana:

Sábado-Rio AveXBenfica às 15h

Domingo-Sporting BragaXBoavista às15h

Fico bastante satisfeito adoro futsal e assim e tendo eu Sporting Tv nesta jornada assim como noutras vou poder acompanhar3 jogos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...