Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A Ucrânia muito gosta do Rui. :haha: É a Ruslana, é a Zlata.... :haha: Ainda bem que assim seja. 

Já agora parabéns. :)

 

Hoje, o assunto toca a Eslovénia, o país da nossa adorada Hannah Mancini. O país com um comunicado no seu site oficial, revela que, apesar das dificuldades económicas, não irá desistir da competição, frisando que isso nem lhes passou pela cabeça. Países metam os olhos nisto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo estes apoios que as cantoras ucranianas dão ao Rui. É engraçado ver como elas o apoiam, mas não me parece sequer que façam ideia de quem ele seja antes de filmarem estes vídeos! :haha:

 

A Zlata é do Marco Mengoni! :@:P

 

BLmjiqdCYAAVkWn.jpg

Fazem um casal lindo. Ele é muito bonito e ela é uma mulher que deixa qualquer um de queixo caído. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez seja desespero... xD

 

Ele realmente anda muito desesperado para representar Portugal no ESC...espero que não seja ela, as músicas dele no FdC eram uma grande seca, e tenho a certeza que se fosse algo assim seria flop no ESC.

Espero bem que a RTP já esteja a trabalhar para encontrar um artista internamente que seja capaz de nos representar com uma canção de grande qualidade, caso contrário já começa a ficar tarde...

Para mim era mesmo a Aurea, é um dos meus sonhos eurovisivos :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HOJE:

Belarus escolhe a canção. :smoke: Será como a Solayoh e passará a final? Ou será como muitas canções bielorrussas que nem da semi passam? Tudo se saberá hoje.

 

Além disso, o duo Paula Seeling/Ovi está de volta! O que ainda não se sabe é que se irá ser seleção interna, ou então será por votação do público. "Miracle" é, supostamente, a canção que eles levarão, isto se forem, a Copenhaga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bielorrússia já escolheu. O cantor chama-se TEO e parece que tavam com fome, logo mandaram uma música com o nome "Cheesecake":

É... muito bielorrussa. :rolleyes: É uma música razoável mas que fica no ouvido, fica. 

Mas, como nós todos sabemos, a música já deve estar a ser alterada, ou então mesmo, o cantor. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, essas alterações são muitas poucas... :rolleyes:

Eu acho que eles ainda mudam para "Corn" ou então, mudam de área e vão tipo para a medicina "Morphine". :haha:

 

É uma área a explorar, porque a Geografia já foi explorada... I love Belarus...  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...