Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Na "A tua Cara Não Me É Estranha" espanhola, nesta edição, houve uma imitação, desta vez de Melody, uma concorrente que imitou "Quedáte Conmigo", ficando em 3º:

De relembrar que o ano passado, houve uma gala dedicada à Eurovisão e onde Roko (na minha opinião) imitou e bem a célebre Loreen. 

http://www.antena3.com/videos-online/programas/tu-cara-me-suena/gala-melody-imita-pastora-soler_2013122000010.html

Um pouco diferente, mas a Pastora e a voz dela.... :unsure: É muito difícil de superar. :haha:

 

Mas, hoje a Ucrânia escolhe. *.* Leva uma boa coisa! Desde a sua entrada em 2003, só não gostei da entrada de 2005 e 2012, onde no primeiro levou um rapper e no segundo levou a Gaitana, com o seu "Be My Guest" (que mais parecia um hino do europeu). Passou sempre à final e ganhou em 2004, com a futura auto-incendiária (Deus queira que não :unsure: ) Ruslana. O seu pior lugar foi em 19º, com o rapper GreenJolly.

O ano passado "Gravity" ficou em 3º, e será que a Ucrânia, um dos países com mais sucesso no Festival, consegue atingir o 1º lugar? É esperar para ver. 

 

Estaremos cá para ver... :rolleyes: Não às Gaitanas da vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A Ucrânia já escolheu a canção que a irá representar em 2014. Chama-se Tick-Tock e quem canta é Mariya Yaremchuk, que ficou em 2ºlugar no The Voice of Ukraine.

Recebeu 12 pontos quer do júri, quer do público e assim, é a representante ucraniana em Copenhaga.

Eu gostei mais ou menos. Não é, de todo, poderosa com a Gravity e a cantora tem uma voz fraca. É pop com tons orientais com um toque de mistério. Tem uma boa presença de palco, mas acho que a música poderá ser melhorada, tal como a Ucrânia, costuma fazer, os típicos "melhoramentos" ucranianos, porque assim a música é um pouco fraca. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"We belong to each other like a sister to a brother."  :O  Incesto?

 

Acho que é uma canção com bastante potencial. Provavelmente ainda será um pouco reformulada (a Ucrânia faz sempre isso), mas acho que tem os elementos necessários para dar um bom espectáculo no ESC. Mas não esperava que o júri atribuísse a sua pontuação máxima a esta canção. Isto não é a típica balada bem cantada que eles geralmente veneram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música ucraniana não é má de toda, mas não supera o ano passado, nem Shady Lady ou Sweet People. Segue um pouco o típico eurovisivo, e com uns arranjamentos e com a voz melhor trabalhada, quem sabe até passa à final e fica no top 10. A cantora lembrou-me a Rihanna, de passagem. :| Quanto ao Turkyvision, nunca vi programa tão deprimente e horrível como aquele, nenhuma canção era digna de ter boa reputação no ESC. Ainda fico mais espantado como as pessoas ficaram lá a ver!  :huh: Ainda vai haver a final. Acho que o inferno pode escolher um novo programa para as suas almas condenadas. :haha: Anyway, great job, Turkey!  :fool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da música ucraniana! Ainda precisa de muito trabalho mas eles conseguem fazer disto um musicão. Boa escolha!

 

Como sempre, aliás não se espera outra coisa da parte da Ucrânia.

 

Escolheram medianamente bem, também não tinham muito mais por onde pegar a meu ver (vi as 20 actuações hoje e temi até chegar a actuação 11...)

 

Agora é esperar mesmo pelos 400 efeitos e mudanças na música para vermos o resultado final. No entanto, consegue ser uma música fraca, não vai ter o mesmo potencial que Gravity teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém estava à espera :rolleyes: Enfim, flop show with a flop winner :smoke::cool:

 

ninguem mesmo  :rolleyes:  o Azerbaijão para o ano já nem participa, vai achar que isto não tem mais piada  :rolleyes:  :haha:

 

 

Bem, as músicas eram todas um horror, mas pelo menos ganhou um cantor bonito.  :cool:  :haha:

 

eu so ouvi o top 5, mas gostei da Belarus (2º classificado), o resto ya..  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AZERBAIJAN! AHAHAHAHHAHA!

Não me acredito que este pais venceu. Estou chocada! :O Eu a pensar que ia ganhar uma região da Rússia, chegou e vejo que ganha o Azerbaijan. Nunca na minha vida pensaria isso. O Azerbaijan ganhar uma competição feita pela Turquia? Opá, isto é impensável!

A Primeira Dama azeri deve estar a celebrar no seu palácio com os maratonistas assustados (Ell e Nikki)! É caso para dizer: as aparência iludem! :cray: Nunca pensei!
Falando a sério, abstenho-me de comentários, pois isto já era chacha, e ainda ficou mais chacha. Um grande enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande surpresa a vitória do Azerbaijão, sem dúvida. :rolleyes: Depois dos sucessivos 12 pontos que a Turquia dava, agora deu-lhe a vitória do seu concurso de cinco estrelas. Agora ainda vão abandonar (fugir assustados, digamos) o ESC para serem exclusivos do Carnavalvision, tal como os turcos devem querer. :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo foi uma tentativa falhada de copiarem o ESC! Fico tão feliz pela Turquia não ir ao ESC de novo. 

 

Ora aí está. Tanto enjoaram que agora também não os quero no nosso ESC. Aquela tentativa de "também somos capazes" saiu-lhes bem ao lado...a maioria das finais nacionais consegue ter mais espírito e melhor grafismo que aquela flop-vision. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...