Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Bem, a azia foi assim tão grande para a Sérvia não ir este ano? :haha: 35 países para já, se a Polónia e a Grécia confirmarem teremos 37, algo que já não acontece desde 2006. :( Os Balcãs parecem mesmo que estão a fazer boicote ao ESC. Na Bulgária parece que o MiniSom não fez resultado e como já não ouvem nada lá, decidiram não ir. :haha: Samo Renegados. :smoke:  Azerbaijão a caminho da ESC. :locomotive: Este ano para variarem um pouco vão buscar um compositor à Islândia. :rolleyes: Arménia (por favor, levem algo ao estilo PreGomesh :this: ) e Itália também no festival! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha reação a ver a Sérvia sair:
:(  :sleep:  :crying: :fool:  :beee:   :angry:

A minha reação a ver a Bulgária sair:

:search:  :|  :huh:  :dontknow:  

Isto resumindo, a Sérvia era um dos meus países preferidos e ver-los sair foi um duríssimo golpe. O ESC não vai ser o mesmo.  

A Bulgária é-me indiferente. Estão quase sempre (menos em 2007/2011) em última da minha tabela, portanto... Não me afeta muito. 

Fing your cross for Polónia e Eslovénia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha reação a ver a Sérvia sair:

:(  :sleep:  :crying:  :fool:  :beee:   :angry:

A minha reação a ver a Bulgária sair:

:search:  :|  :huh:  :dontknow:  

Isto resumindo, a Sérvia era um dos meus países preferidos e ver-los sair foi um duríssimo golpe. O ESC não vai ser o mesmo.  

A Bulgária é-me indiferente. Estão quase sempre (menos em 2007/2011) em última da minha tabela, portanto... Não me afeta muito. 

Fing your cross for Polónia e Eslovénia. 

Oxalá mesmo! A Eurovisão ficava com 38 países e 16 em cada semifinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão poucos países! :| Quer dizer, depois destes recordes de participações menos de 40 países também parece sempre pouco...

 

Vou sentir falta da Sérvia. Acho que neste caso não é a condição económica que os faz desistir, mas sim a não passagem à final no ano passado. Devem estar a querer fazer birra. De certeza que não desistiriam se tivessem ficado no top 3! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...