Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Bósnia de volta, ainda bem, é um país que costuma mandar boas músicas (só aquela de 2012 :wub: ) e que faz falta no ESC. :D Ainda estou à espera que a Roménia, Moldávia, Sérvia, Grécia, Itália, Eslovénia e Arménia (os azeris, bem, para este ano, ainda não o terem feito, é porque ainda não devem ter encontrado um produtor da Escadinávia para fazer uma música ao estilo "Hold Me Scared" :rolleyes: ) confirmem a participação. Faltam apenas 4 dias para os países confirmarem ou não a presença na Eurovisão. :S

 

1425698_602338109833763_343795776_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bósnia de volta, ainda bem, é um país que costuma mandar boas músicas (só aquela de 2012 :wub: ) e que faz falta no ESC. :D Ainda estou à espera que a Roménia, Moldávia, Sérvia, Grécia, Itália, Eslovénia e Arménia (os azeris, bem, para este ano, ainda não o terem feito, é porque ainda não devem ter encontrado um produtor da Escadinávia para fazer uma música ao estilo "Hold Me Scared" :rolleyes: ) confirmem a participação. Faltam apenas 4 dias para os países confirmarem ou não a presença na Eurovisão. :S

 

1425698_602338109833763_343795776_n.jpg

A EBU já sabe quem participa e quem não participa. A lista vai ser revelada daqui a umas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Montenegro acaba de revelar o artista que vai representar o país em Copenhaga.

Os rumores, desde Junho, confirmam-se e Sergej Cetkovic (espero que muda para: Ceto :rolleyes: )

É um cantor muito famoso nos Balcãs e o que ele "produz" mais são baladas com elementos tradicionais e nacionais. 

Uma música (Não é a que ele vai apresentar:)

http://youtu.be/zWPpJeotWSw

Eu gostei muito! :D

Aleluia, Montenegro, arranjaste juízo... :rolleyes:

Lembra-me o Željko Joksimović e ainda bem! :D

Montenegro com possibilidade de se apurar pela 1ª vez. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não é esta. :P

Ainda não se conhece a música. :P

 

Mas se fosse uma música como esta, seria excelente. Muito boa mesmo.

Isto de escolher os cantores n quer dizer nada, a musica é muito mais importante

 

A verdade é que a maioria das vezes fazem sempre disparate ao escolherem as músicas a interpretar mas também convém levarem um bom artista pois também pode-se dar o caso da música ser muito boa e depois o interprete "esbardalhar-se".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta escolha do Montenegro é muito boa! Também me faz lembrar um pouco o Zeljko em algumas canções e na voz. :) 

Espero mesmo que consigam passar pela primeira vez! Admito que no ano passado fiquei decepcionada com a não passagem deles (inclusivamente foram 4º em televoto). Mas uma canção como estas do Sergej tem mais capacidade de prender tanto o público como o júri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah! Coitado do Eládio! Acabava de lhe dar o AVC que começou a ter em 2006 com a vitória dos Lordi! :haha:

Não imagino Portugal a ficar muito melhor classificado com os Gwydion do que com o que costuma enviar geralmente. Talvez se habilitasse a receber mais pontos da Finlândia ou algo do género, mas nada mais do que isso. Isto até encaixa mais no estilo Teräsbetoni de 2008 (que acabou em 22º lugar na final) do que no estilo Lordi (e se pensarmos bem, a "magia" dos Lordi foi o vestuário e não a música; tudo bem que o hard rock podia ser uma novidade no ESC, mas experimentem ouvir a música sem ver a actuação e vão ver que perde muito efeito...).

No entanto, acho interessante terem incluído uma banda deste estilo musical nesta votação online (sobretudo quando os outros artistas eram artistas como FF, Rui Andrade e Luciana Abreu xD). Enviar os Gwydion seria algo diferente, sem dúvida. Mas não penso que se traduzisse automaticamente num resultado melhor nem pior por causa do estilo. Em última análise, tudo depende da música e da performance associada à mesma em palco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...