Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

eu acho esse dueto meio enjoativo

SecretBoy respeito a tua opinião, mas eu amo muito esta música :) Logo no inicio da votação foi "corrida" a 12 pontos por vários países e manteve-se em primeiro lugar durante largos minutos, mas depois foi descendo e terminou no quarto lugar infelizmente :( Gostava que tivesse ganho ;)

Mas eu também não sou nada esquisita em relação ao Eurofestival e adoro tudo o que é música neste evento, até mesmo aquelas cómicas e que são uma autêntica palhaçada :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAROU!

Le Portugal? Portugal? Portugallo? :rolleyes:

Este país com 8 séculos de história confirmou?

Opa. Estou com o queixo no chão. 

Eu, uma portuguesa que estava, vá, confiante, baixas expectativas na RTP1 e dão-me esta notícia?

Os da RTP1 estão bem?

Refeita do sarcasmo e da minha admiração, venho dizer que esta notícia é ótima. :yahoo:

O ESC ganha este pequeno cantinho que traz sempre uma coisa nossa. Podemos não ser um Azerbaijan, mas somos grandes na Europa. Somos, segundo uma sondagem, os 2º que os europeus mais queriam no ESC. E os europeus sentiram falta da língua portuguesa. :) 

E cá estamos.

Copenhaga here we go! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ate ficaste ja melhor disposta :D

Nem isto me anima, vê lá... :( 

Mas, pronto, eu não cair no cliché típico quero que vá X ou quero que vá Y.

A RTP que decida.

Por outro lado, a Turquia não quer continuar a mostrar o seu Dum Tek Tek À Europa, dizendo, uma vez mais que não vai participar em 2014. 

NOVIDADE. :|

Turquia continua com a birra, na sua parte 500213º.

Ah, pois, não é birra. :rolleyes:

Eles agora organizam o Turkishvision (devia de ser acusada de plágio). :cool: Enfim. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...