Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

 

so eu é que acho que isto pode ir ao eurovision? xD

 

Não, não és o único. Já tinha dito antes que não seria nada descabido e que já imaginava uma coreografia e tudo xD

 

 

Outro assunto: Eu sabia que o Carlos tinha ganho aquele tal festival na Rússia, mas não sabia que tinha cantado também a música da Rússia de 2008 em russo (além daquela com que competiu, claro)!

 

http://www.youtube.com/watch?v=RvKI-atA1Co

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

so eu é que acho que isto pode ir ao eurovision? xD

Secret amo esta música! Para mim é um grande sonzaço e estou já viciada e com ela na cabeça! Adoro o Carlinhos e para mim ele é muito talentoso como cantor e merece tudo de bom :) Espero ve-lo no Eurofestival em 2014 a representar a Suiça ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

so eu é que acho que isto pode ir ao eurovision? xD

 

A música é boa...mas pensamos no "representar a Suiça". Isto é suposto mostrarmos o que valemos e não querermos fama à custa do Eurovision. E o Carlos Costa não percebe isso honestamente (nem ele nem 70% dos cantores). Mas a música é boa, faz-me lembrar a Adelen :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música é boa...mas pensamos no "representar a Suiça". Isto é suposto mostrarmos o que valemos e não querermos fama à custa do Eurovision. E o Carlos Costa não percebe isso honestamente (nem ele nem 70% dos cantores). Mas a música é boa, faz-me lembrar a Adelen :)

 

sim, percebo o que queres dizer mas pronto  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, percebo esse argumento da fama, mas não acho que se aplique ao caso do Carlos. A paixão dele pelo ESC é bastante consistente. Inclusivamente, se formos a ver o historial dele, vemos que a canção que ele cantou no primeiro casting do Ídolos foi a "Invincible" da Suécia de 2006. Simplesmente acho que ele quer ter a experiência de estar no ESC como cantor e tentar pela Suíça é sempre uma alternativa (a participação de Portugal ainda nem sequer estava confirmada na altura).

 

Mas o Carlos Costa vais mesmo representar a Suíça?

 

Não. O que se passa é que ele submeteu uma canção para a selecção nacional suíça. Mas ainda nem se sabe se passará à final de onde será escolhida a representante. Ainda está tudo na fase online. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passa é que ele submeteu uma canção para a selecção nacional suíça. Mas ainda nem se sabe se passará à final de onde será escolhida a representante. Ainda está tudo na fase online. :P

 

Pelo conversa pensava que essa fase já tinha passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver um festival chinês no CCTV4 neste momento, quem tem Meo está na posição 238. Os separadores entre as músicas fazem recordar os da Eurovisão. :D

As músicas por acaso são bastante boas (muito melodiosas) e têm a letra no formato legenda em inglês a passar.

 

O programa vai repetir hoje às 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver um festival chinês no CCTV4 neste momento, quem tem Meo está na posição 238. Os separadores entre as músicas fazem recordar os da Eurovisão. :D

As músicas por acaso são bastante boas (muito melodiosas) e têm a letra no formato legenda em inglês a passar.

 

O programa vai repetir hoje às 18h.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#desabafo

 

 

ainda me lembro de estar a ouvir isto pela primeira vez no MF'13 e dizer "omg, isto tem que ganhar" e depois passou para a second chance e eu "ok, ta perdido : (" e depois ganhou :D

Que música tãoooooooooooooo linda, Secret :D Uma das minhas grandes favoritas da edição de 2013 ;)  E o rapaz que gato!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena!!! :wub: Que perfeição! Aquela performance de 2005 é um paradigma. É a junção perfeita de uma música catchy com uma coreografia extraordinariamente executada. Mas vai ser difícil superar a "My Number One"...

 

Também fico feliz com o regresso do Yohio! :) Era o meu favorito no ano passado e ter ficado em segundo lugar no total quando teve 20% dos votos do público só porque o júri o deixou em último lugar na sua votação foi algo que não me caiu bem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver um festival chinês no CCTV4 neste momento, quem tem Meo está na posição 238. Os separadores entre as músicas fazem recordar os da Eurovisão. :D

As músicas por acaso são bastante boas (muito melodiosas) e têm a letra no formato legenda em inglês a passar.

 

O programa vai repetir hoje às 18h.

 

 

 

 

 

Alguém viu o programa? Voltou a repetir agora às 2h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...