Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Mais uma ótima notícia. :D Gostava tanto que levassem novamente a Magdi Rúzsa, gostei tanto dela! Acho que é o único ano em que a Hungria entra no meu top 5. :haha: 

 

 http://www.youtube.com/watch?v=f75NO6Tlthk  

 

:P Eu também gostava da Kati Wolf, mas a versão live ficou um desastre. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andrej Babic, compositor de muitas músicas portuguesas, tais como Senhora do Maaaaaaaaaaaar e Vida Minha, disse em entrevista ao oikotimes, mal de Portugal.O site questionou  Andrej sobre Portugal, um dos países que ele já representou (ao todo foram quatro nações). Se Portugal regressasse ao certame e realizasse uma final nacional, Andrej disse duvidar de que fosse participar. "Eles mostraram que a classificação não é realmente importante", comentou Babic, acrescentando que há "muitos problemas com a abordagem" da RTP relativamente à Eurovisão.

A SÉRIO? Não me digam. :cool:

Pelo menos, disse a verdade. O problema principal e a raiz, é a RTP. Mais nada. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andrej Babic, compositor de muitas músicas portuguesas, tais como Senhora do Maaaaaaaaaaaar e Vida Minha, disse em entrevista ao oikotimes, mal de Portugal.O site questionou  Andrej sobre Portugal, um dos países que ele já representou (ao todo foram quatro nações). Se Portugal regressasse ao certame e realizasse uma final nacional, Andrej disse duvidar de que fosse participar. "Eles mostraram que a classificação não é realmente importante", comentou Babic, acrescentando que há "muitos problemas com a abordagem" da RTP relativamente à Eurovisão.

A SÉRIO? Não me digam. :cool:

Pelo menos, disse a verdade. O problema principal e a raiz, é a RTP. Mais nada. :cool:

 

A RTP tem de passar a enviar músicas que sejam com o intuito mesmo de vencer pois nos últimos anos, poucas vi.

Sou da opinião que a música deve ser de festival (alegre) e não para "parecer bem" como fados e afins embora continue a apelar para ser sempre em português pois se a Eurovisão for só com músicas cantadas em inglês não vale a pena existir pois isso pareceria um festival com um conjunto de países de língua inglesa como UK, USA, Austrália e Canadá. Para isso já temos as versões internacionais do X Factor.

 

Ainda bem que Israel confirmou. Gosto de ouvir as baladas na língua deles.

 

Eu continuo sempre a defender os países que cantam na própria língua pois embora não se entenda nada, é precisamente aí que eu vejo a beleza da música e a individualidade de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal o coro oficial do exército russo para representar a Rússia? Já têm a letra escrita e tudo!

 

http://oikotimes.com/2013/10/10/russia-2014-the-army-takes-over/

 

depois das velhas, agora era engraçado levarem o exercito :rolleyes:

Também acho que merecia. A única coisa que mudava era o vestido, de resto estava perfeito. 

 

sim, aquela balada merecia um vestido daqueles lindos de morrer *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos últimos dias tenho andado a rever imensas vezes o Eurofestival deste ano e pra mim todas as 39 músicas que estavam a concurso eram lindíssimas! Cada uma mais linda que outra! Todas poderosas em especial a que venceu! Amo todas elas!!

Mas a minha grande favorita foi sem dúvida a Bélgica! Aquele Love Kills não me sai da cabeça e aquele intérprete Super Gato também não!! Que musicão e que gatão!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal o coro oficial do exército russo para representar a Rússia? Já têm a letra escrita e tudo!

 

http://oikotimes.com/2013/10/10/russia-2014-the-army-takes-over/

 

Se forem os representantes devem ser desqualificados ou vão ter de mudar de nome (nome da banda) como aconteceu com os representantes da suíça na ultima edição. Visto tratar-se de uma instituição militar que representa uma "nação politica" devem ser desqualificados  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem os representantes devem ser desqualificados ou vão ter de mudar de nome (nome da banda) como aconteceu com os representantes da suíça na ultima edição. Visto tratar-se de uma instituição militar que representa uma "nação politica" devem ser desqualificados  

 

Obviamente que enquanto entidade "exército" não poderão participar. Os uniformes terão de desaparecer e o nome nunca poderá ser "Red Army Choir". Também não sei se o nome "Alexandrov Ensemble" estará de acordo com as regras (embora o tenham usado em 2009 num interval act, não deixa de estar vinculado ao exército e este "Alexandrov" refere-se nada mais nada menos, segundo a Wikipédia, ao compositor da música do hino da União Soviética, o que nos pode levantar aqui questões políticas). No entanto, se eles quiserem mesmo participar, eles inventam outro nome caso seja necessário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eurovisão em Portugal merece mais destaque por parte da RTP! É um programa que se for bem divulgado, o representante português for conhecido e esse tiver uma boa canção, a RTP consegue levar uma vitória de audiência pelo menos na Final. Antes disso, é preciso eles irem a Copenhaga e levarem um cantor(a) conhecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eurovisão em Portugal merece mais destaque por parte da RTP! É um programa que se for bem divulgado, o representante português for conhecido e esse tiver uma boa canção, a RTP consegue levar uma vitória de audiência pelo menos na Final. Antes disso, é preciso eles irem a Copenhaga e levarem um cantor(a) conhecido. 

 

antes de tudo é preciso é confirmarem que eles vão xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...