Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

E dias depois da Áustria ter confirmado a participação, também já confirmou o artista que vai enviar. Conchita Wurst, 2º lugar na final nacional de 2012, é o representante que o país vai levar a Copenhaga:

 

 

Entretanto, o Liechtenstein confirmou que ainda não é este ano que se vai estrear na Eurovisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marrocos também já confirmou que ainda não é desta que volta.. :&

 

 

nao aperece noticia nenhuma aqui :|

 

Supostamente dizia que o regresso de Portugal ao ESC vai acontecer e até já estão a escolher a delegação portuguesa que vai a Copenhaga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Longe vai o tempo em que a Eurovisão tinha uma orquestra e com a respectiva música tocada ao vivo e no idioma do próprio país sem playback.

Bons tempos em que o dia da Eurovisão era motivo de conversa e embora sabendo que normalmente os 12 pontos eram sempre dados pela Espanha ficava sempre a curiosidade no ar com que pontuação ficavamos. (parecia um velho agora a falar agora... lol)

Nos anos 80 e 90 a Eurovisão ainda era considerada uma gala mas nestes últimos anos bem temos visto no que se tornou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Conchita vai pela a Áustria? Não é que eu gosto muito, mas pode ser que me surpreenda.  Mas, no lado positivo, temos a Áustria a dizer que são evoluídos e que não têm teias de aranha na cabeça. :)

Mudando de assunto, e agora um assunto muito polémico, o jornal "The Mirror" publicou um artigo em que fala da compra de votos em Malta-Azerbaijão. :cool:

Logo este dois... Nunca pensaria uma coisa destas....  :rolleyes:  :rolleyes: Logo 2 tão honestos.... :rolleyes:

Um executivo afirma que os azeris compraram os votos dos júris malteses por um bom valor. Claro que isto não é de admirar. Até eu, uma simples fã percebia isto... A EBU que faça alguma coisa.  :| Isto não pode continuar assim.  :| Ou pode?  :rolleyes:

Bem, mas o chefe de delagação maltês (provavelmente é o que recebe mais :rolleyes:) diz que é tudo mentira, e que o Azerbaijão só recebeu os 12, devido ao juri e ao publico.

Esta novela não vai ter fim, estou a ver. Mas, que isto se resolva rapidamente. A corrupção não fica nada bem ao ESC.  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Conchita vai pela a Áustria? Não é que eu gosto muito, mas pode ser que me surpreenda.  Mas, no lado positivo, temos a Áustria a dizer que são evoluídos e que não têm teias de aranha na cabeça. :)

Mudando de assunto, e agora um assunto muito polémico, o jornal "The Mirror" publicou um artigo em que fala da compra de votos em Malta-Azerbaijão. :cool:

Logo este dois... Nunca pensaria uma coisa destas....  :rolleyes:  :rolleyes: Logo 2 tão honestos.... :rolleyes:

Um executivo afirma que os azeris compraram os votos dos júris malteses por um bom valor. Claro que isto não é de admirar. Até eu, uma simples fã percebia isto... A EBU que faça alguma coisa.  :| Isto não pode continuar assim.  :| Ou pode?  :rolleyes:

Bem, mas o chefe de delagação maltês (provavelmente é o que recebe mais :rolleyes:) diz que é tudo mentira, e que o Azerbaijão só recebeu os 12, devido ao juri e ao publico.

Esta novela não vai ter fim, estou a ver. Mas, que isto se resolva rapidamente. A corrupção não fica nada bem ao ESC.  :|

 

Só te digo que isto é tudo uma tristeza. Como é que se pode levar a Eurovisão a sério com notícias destas? Cada vez concordo mais em a RTP não participe.

Em relação ao Conchita só acho que ele deveria de fazer a barba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só te digo que isto é tudo uma tristeza. Como é que se pode levar a Eurovisão a sério com notícias destas? Cada vez concordo mais em a RTP não participe.

Em relação ao Conchita só acho que ele deveria de fazer a barba.

Pois é. Realmente suja o concurso. A EBU que não faça nada, não.

Ri-me com o que pôs em negrito. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Conchita vai pela a Áustria? Não é que eu gosto muito, mas pode ser que me surpreenda.  Mas, no lado positivo, temos a Áustria a dizer que são evoluídos e que não têm teias de aranha na cabeça. :)

 

eu acho que o Conchita ainda pode surpreender +.+

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é. Realmente suja o concurso. A EBU que não faça nada, não.

Ri-me com o que pôs em negrito. :haha:

 

Ainda bem que fiz rir alguém. :D

 

eu acho que o Conchita ainda pode surpreender +.+

 

Nunca se sabe mas pessoalmente não acredito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também não desgosto, ouve-se, mas acho que se abusa muito nos falsetes... :dontknow: Vai parecer cópia... E isso não é bom, acho.

 

pois, mas a Conchita apareceu primeiro xD mas olha que eu prefiro isto a do Cezar :x é muito mais exagerada.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora venho-vos falar da birra da Turquia (parte 1001249140219).

A Turquia diz que só participa em 2014, caso o sistema votação do ESC mudar. 

O problema reside no grande papel que o júri tem na votação: "a Turquia alcança grandes pontuações e classificações com os votos dos SMS. Contudo, com 50% dos votos a vir do júri, o peso dos SMS diminuiu". disse o chefe de delegação turca.

Portanto, Turquia out.

Não sinto falta nenhuma. :smoke: Menos corrupção até faz bem ao ESC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora venho-vos falar da birra da Turquia (parte 1001249140219).

A Turquia diz que só participa em 2014, caso o sistema votação do ESC mudar. 

O problema reside no grande papel que o júri tem na votação: "a Turquia alcança grandes pontuações e classificações com os votos dos SMS. Contudo, com 50% dos votos a vir do júri, o peso dos SMS diminuiu". disse o chefe de delegação turca.

Portanto, Turquia out.

Não sinto falta nenhuma. :smoke: Menos corrupção até faz bem ao ESC.

 

Ai o quê! mas até se percebe, parte (ou todas) as "boas" classificações que tiveram (sobretudo a 2012) deve-se ao público. O júri só atrapalha para eles. E não têm tido grandes prestações nestes últimos anos (2010 e 2009 foram os únicos mais recentes que gostei), não sinto falta alguma também. Mas o Azerbaijão vai sentir... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...