Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Traga-vos muitas notícias eurovisivas:

A 1ª: Os Jedward mudar o nome para John and Edward - Jedward. Credo, que diferença.  :cool: Nunca ninguém os vais conhecer.  :rolleyes:

A 2ª: Muito provavelmente, a Ucrânia irá participar no ESC. Outro país que também fez declarações e desta vez um regresso é a Bósnia-Herzegovina. Em princípio, eles querem e estão com o dinheiro para participar no ESC.

A 3ª - A melhor - Os Homens da Luta, mais precisamente, o Jel, vai-se candidatar a presidente da câmara de Cascais. Tão a ver as tias de Cascais a votarem nele?  :cool: Eu estou.  :cool: A LUTA É ALEGRIA! As tias de Cascais vão deixar o cabeleireiro e etc., e vão juntar-se à luta. :cool: Lá vai Cascais, tornar-se o estado mais comunista do país.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Traga-vos muitas notícias eurovisivas:

A 1ª: Os Jedward mudar o nome para John and Edward - Jedward. Credo, que diferença.  :cool: Nunca ninguém os vais conhecer.  :rolleyes:

A 2ª: Muito provavelmente, a Ucrânia irá participar no ESC. Outro país que também fez declarações e desta vez um regresso é a Bósnia-Herzegovina. Em princípio, eles querem e estão com o dinheiro para participar no ESC.

A 3ª - A melhor - Os Homens da Luta, mais precisamente, o Jel, vai-se candidatar a presidente da câmara de Cascais. Tão a ver as tias de Cascais a votarem nele?  :cool: Eu estou.  :cool: A LUTA É ALEGRIA! As tias de Cascais vão deixar o cabeleireiro e etc., e vão juntar-se à luta. :cool: Lá vai Cascais, tornar-se o estado mais comunista do país.  

 

Jedward tinha muita mais classe mas ok :O

 

Espero mesmo que a Ucrânia participe :(

 

really? isso seria o degredo total -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Valentina. 

Em 2057. Será que ela está a começar a ganhar um transtorno? Se calhar, caso São Marino queira mandar outra pessoa, ela vai assassina-la. :cool:

 

percebes o truque a estonia faz na tua assinatura? ainda hoje n percebi bem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então estive a ver a classificação muito pormenorizadamente, e vi que:

 

18 - Dinamarca, ficou em 1º.

19 - --------------

20 - Azerbaijão, ficou em 2º.

21 - --------------

22 - Ucrânia, ficou em 3º.

23 - --------------

24 - Noruega, ficou em 4º.

 

Eu achei este facto curioso. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então estive a ver a classificação muito pormenorizadamente, e vi que:

 

18 - Dinamarca, ficou em 1º.

19 - --------------

20 - Azerbaijão, ficou em 2º.

21 - --------------

22 - Ucrânia, ficou em 3º.

23 - --------------

24 - Noruega, ficou em 4º.

 

Eu achei este facto curioso. :haha:

 

engraçado mesmo  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então estive a ver a classificação muito pormenorizadamente, e vi que:

 

18 - Dinamarca, ficou em 1º.

19 - --------------

20 - Azerbaijão, ficou em 2º.

21 - --------------

22 - Ucrânia, ficou em 3º.

23 - --------------

24 - Noruega, ficou em 4º.

 

Eu achei este facto curioso. :haha:

 

O mais curioso para mim é que desde 2008 (ano que me lembre, acho que 2007 pelo menos também foi assim) as músicas vencedoras são sempre na 2ª metade do concurso. Ora vejamos (se a memória não me falha):

 

2008 - 24 

2009 - 20

2010 - 22

2011 - 19

2012 - 17

2013 - 18

 

(até parece um padrão)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais curioso para mim é que desde 2008 (ano que me lembre, acho que 2007 pelo menos também foi assim) as músicas vencedoras são sempre na 2ª metade do concurso. Ora vejamos (se a memória não me falha):

 

2008 - 24 

2009 - 20

2010 - 22

2011 - 19

2012 - 17

2013 - 18

 

(até parece um padrão)

 

Mas parece que já está a aproximar-se da primeira metade. :rolleyes: Ia comentar o caso dos segundos classificados, mas há um ou dois anos em que o 2º actuou na primeira metade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui gostaria de ver a Mónica Naranjo por Espanha? Ela já confirmou por twitter que não faz parte dos planos dela...

 

"Adoro a mi compañera @Chenoaoficial y agradezco mucho sus comentarios, pero reitero que Eurovisión no está dentro de mis planes. Besos!!!"

 

é me igual, nao me diz grande coisa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...