Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

ja passamos a barreira dos 20 participantes no esc'14 :D

 

ate quando é que os paises podem dizer que querem participar ou nao? outubro? novembro?

 

 

Penso que até ao prazo de 31 de Março podem inscrever-se e retirar a inscrição se voltarem atrás. 

 

Não, é tão tarde. Costuma ser antes do Ano Novo, Natal... O ano passado foi dia 21 de Dezembro, que se confirmou. Este ano deve ser mais ou menos assim.

JohnD, 31 de Março, são as músicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, é tão tarde. Costuma ser antes do Ano Novo, Natal... O ano passado foi dia 21 de Dezembro, que se confirmou. Este ano deve ser mais ou menos assim.

JohnD, 31 de Março, são as músicas.

 

pois, Março/Abril são as musicas+cantores. queria mesmo os participantes. obrigado Ana :B

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como podem desistir até essa data pensei que também era o limite de inscrição. A RTP deve anunciar lá para Dezembro se o ESC continua a ser digno  :rolleyes:

 

sim, sempre fomos dos ultimos a dizer se participariamos ou nao xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, sempre fomos dos ultimos a dizer se participariamos ou nao xD

 

Isso é tipicamente português...  :P

Mas, este ano, acho sim. Só pela polémica que teve no ano passado..

http://vituga.com/watch_video.php?v=HB659UOWMKSD

Deixo-vos um vídeo onde temos que ajudar as Bichas Modernas...  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Suíça confirma a sua presença no festival. Até já marcou o dia 1 de Fevereiro de 2014, para a final nacional. Vamos a ver se este ano a Suíça tem o que merece.. 

 

Depende do que levarem, é difícil entrar num top 5 onde temos sempre a permanência de 2 destes 4 países: Azerbaijão, Grécia, Ucrânia e Rússia :rolleyes::rofl::smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do que levarem, é difícil entrar num top 5 onde temos sempre a permanência de 2 destes 4 países: Azerbaijão, Grécia, Ucrânia e Rússia   :rofl::smoke:

+ Um país nórdico.  :rolleyes: Mas, sim costuma. Se eu fosse azeri ou ucraniana, estava toda contente.  :rolleyes: O problema é só dedicarem-se ao concurso e não a outras coisas, como qualidade de vida, entre outras coisas.  :rolleyes: (sem ser os nórdicos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

+ Um país nórdico.  :rolleyes: Mas, sim costuma. Se eu fosse azeri ou ucraniana, estava toda contente.  :rolleyes: O problema é só dedicarem-se ao concurso e não a outras coisas, como qualidade de vida, entre outras coisas.  :rolleyes: (sem ser os nórdicos)

 

Não me digas que não gostaste das imagens magníficas de Baku :rolleyes: Mostraram o quão desenvolvido é o país...:rolleyes: :rolleyes: Nobody is running scared em terras do fogo :mosking::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digas que não gostaste das imagens magníficas de Baku :rolleyes: Mostraram o quão desenvolvido é o país...  :rolleyes: Nobody is running scared em terras do fogo  

 

Achas que eu estava a falar de Baku?  :rolleyes: Estava falar da Rússia e da Ucrânia. O Azerbaijão à beira, inclusive dos nórdicos, tem uma qualidade de vida, uma satisfação por habitante, um PIB, um IDH... Nossa. :mosking::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que eu estava a falar de Baku?  :rolleyes: Estava falar da Rússia e da Ucrânia. O Azerbaijão à beira, inclusive dos nórdicos, tem uma qualidade de vida, uma satisfação por habitante, um PIB, um IDH... Nossa. :mosking::rolleyes:

 

Então e as velhotas da Rússia, não as achaste contentes? :rolleyes: São tão felizes elas :rolleyes: E na Ucrânia, aquilo é que é um exemplo de desenvolvimento. O meu sonho é ir viver para a Ucrânia :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...