Jump to content
Sign in to follow this  
Ana Maria Peres

Festival Eurovisão da Canção 2014

Recommended Posts

god *-* gosto tanto :D

Rybak >>>>>> Lena

Fairytale >>>>>>> Satellite

Mas também gosto da Lena.  :)

Também gosto. Gosto de quase todas as músicas do álbum.  :D

• Like 2

Também gosto, aliás gosto de todas as músicas do álbum. As minhas favoritas são "Let It Fall" e "Change". :P

• Like 2

Também gosto, aliás gosto de todas as músicas do álbum. As minhas favoritas são "Let It Fall" e "Change". :P

eu ainda nao ouvi o album todo admito. a ver se ouço  :happy:

A minha favorita do album da Emmelie é a "What Are You Waiting For". Tem força.

essa ja tinha ouvido antes, tambem gosto muito :D

;)

A corrida do ESC pela Europa.  :cool:

Mas, isto é o quê? Um concurso ou será tipo uma sequela em que, por exemplo, a Emmelie terá o poder da flauta e a Zlata o poder do gigante, etc.?

• Like 1

A corrida do ESC pela Europa.  :cool:

Mas, isto é o quê? Um concurso ou será tipo uma sequela em que, por exemplo, a Emmelie terá o poder da flauta e a Zlata o poder do gigante, etc.?

Vi numa página de FB e achei engraçado ;) ;)

• Like 1

Vi numa página de FB e achei engraçado ;) ;)

Mas, o vídeo até está bem feito. Muito bem. E está engraçado.

o que é isso mesmo? o.o

ja passamos a barreira dos 20 participantes no esc'14 :D

ate quando é que os paises podem dizer que querem participar ou nao? outubro? novembro?

Penso que até ao prazo de 31 de Março podem inscrever-se e retirar a inscrição se voltarem atrás. 

ja passamos a barreira dos 20 participantes no esc'14 :D

ate quando é que os paises podem dizer que querem participar ou nao? outubro? novembro?

Penso que até ao prazo de 31 de Março podem inscrever-se e retirar a inscrição se voltarem atrás. 

Não, é tão tarde. Costuma ser antes do Ano Novo, Natal... O ano passado foi dia 21 de Dezembro, que se confirmou. Este ano deve ser mais ou menos assim.

JohnD, 31 de Março, são as músicas.

Não, é tão tarde. Costuma ser antes do Ano Novo, Natal... O ano passado foi dia 21 de Dezembro, que se confirmou. Este ano deve ser mais ou menos assim.

JohnD, 31 de Março, são as músicas.

pois, Março/Abril são as musicas+cantores. queria mesmo os participantes. obrigado Ana :B

• Like 2

Como podem desistir até essa data pensei que também era o limite de inscrição. A RTP deve anunciar lá para Dezembro se o ESC continua a ser digno  :rolleyes:

Como podem desistir até essa data pensei que também era o limite de inscrição. A RTP deve anunciar lá para Dezembro se o ESC continua a ser digno  :rolleyes:

sim, sempre fomos dos ultimos a dizer se participariamos ou nao xD

sim, sempre fomos dos ultimos a dizer se participariamos ou nao xD

Isso é tipicamente português...  :P

Mas, este ano, acho sim. Só pela polémica que teve no ano passado..

http://vituga.com/watch_video.php?v=HB659UOWMKSD

Deixo-vos um vídeo onde temos que ajudar as Bichas Modernas...  :haha:  :haha:  :haha:

• Like 2

A Suíça confirma a sua presença no festival. Até já marcou o dia 1 de Fevereiro de 2014, para a final nacional. Vamos a ver se este ano a Suíça tem o que merece.. 

A Suíça confirma a sua presença no festival. Até já marcou o dia 1 de Fevereiro de 2014, para a final nacional. Vamos a ver se este ano a Suíça tem o que merece.. 

Depende do que levarem, é difícil entrar num top 5 onde temos sempre a permanência de 2 destes 4 países: Azerbaijão, Grécia, Ucrânia e Rússia :rolleyes::rofl::smoke:

• Like 1

Depende do que levarem, é difícil entrar num top 5 onde temos sempre a permanência de 2 destes 4 países: Azerbaijão, Grécia, Ucrânia e Rússia   :rofl::smoke:

+ Um país nórdico.  :rolleyes: Mas, sim costuma. Se eu fosse azeri ou ucraniana, estava toda contente.  :rolleyes: O problema é só dedicarem-se ao concurso e não a outras coisas, como qualidade de vida, entre outras coisas.  :rolleyes: (sem ser os nórdicos)

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 2

+ Um país nórdico.  :rolleyes: Mas, sim costuma. Se eu fosse azeri ou ucraniana, estava toda contente.  :rolleyes: O problema é só dedicarem-se ao concurso e não a outras coisas, como qualidade de vida, entre outras coisas.  :rolleyes: (sem ser os nórdicos)

Não me digas que não gostaste das imagens magníficas de Baku :rolleyes: Mostraram o quão desenvolvido é o país...:rolleyes: :rolleyes: Nobody is running scared em terras do fogo :mosking::rolleyes:

• Like 1

Não me digas que não gostaste das imagens magníficas de Baku :rolleyes: Mostraram o quão desenvolvido é o país...  :rolleyes: Nobody is running scared em terras do fogo  

Achas que eu estava a falar de Baku?  :rolleyes: Estava falar da Rússia e da Ucrânia. O Azerbaijão à beira, inclusive dos nórdicos, tem uma qualidade de vida, uma satisfação por habitante, um PIB, um IDH... Nossa. :mosking::rolleyes:

• Like 2

Achas que eu estava a falar de Baku?  :rolleyes: Estava falar da Rússia e da Ucrânia. O Azerbaijão à beira, inclusive dos nórdicos, tem uma qualidade de vida, uma satisfação por habitante, um PIB, um IDH... Nossa. :mosking::rolleyes:

Então e as velhotas da Rússia, não as achaste contentes? :rolleyes: São tão felizes elas :rolleyes: E na Ucrânia, aquilo é que é um exemplo de desenvolvimento. O meu sonho é ir viver para a Ucrânia :cool:

• Like 1