Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O problema é que ele não consegue.

 

Straight into Love thinks the dog...That's why love kills, over and over. A Solução do enigma - Hannah :D

 

Hannah is the key!! :haha: Mas vá, em Maio de 2013 e 2014, o cão lá tem uns dias de descanso enquanto nós preparamos e cantamos o nosso Straight Into Home na Dinamarca e em Espa...Portugal. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Diva Esma ganhou o título de Artista Nacional de 2013 na Macedónia para celebrar os seus 55 anos da sua carreira de sucesso.  :queen:

E visto que Parken Stadium (Copenhaga) retirou a sua candidatura há uns dias, DR Byen (10-15000 espetadores) e o B&W Building (10000 espetadores) estão agora na competição para sediar a ESC 2014. Com esta retirada, creio que é cada vez mais provável que Herning irá sediar a ESC daqui a um ano. 17 países já confirmaram a sua participação no festival.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

grande verdade :) :) Tanta música boa nossa que já lá passou e nenhum ganhou ou ficou no top 3  :sleep: Musicas piores de outros países e músicas inglesas já ganharam e que não mereciam sinceramente paah

 

Vitória do Azerbaijão em 2011 *cof cof*. Vitória da Rússia em 2008 *cof cof*. Ucrânia em 2007 em 2º lugar... tantos exemplos. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Diva Esma ganhou o título de Artista Nacional de 2013 na Macedónia para celebrar os seus 55 anos da sua carreira de sucesso.  :queen:

E visto que Parken Stadium (Copenhaga) retirou a sua candidatura há uns dias, DR Byen (10-15000 espetadores) e o B&W Building (10000 espetadores) estão agora na competição para sediar a ESC 2014. Com esta retirada, creio que é cada vez mais prováeel que Herning irá sediar a ESC daqui a um ano. 17 países já confirmaram a sua participação no festival.

 

Já indícios que não vai ser Herning. Um cantor holandês marcou um espetáculo para dia 15 de Maio, para a arena. Dia 15, é o dia da 2º semi-final. Ou seja, ou adiam a data do festival, ou então Herning está fora, ou o cantor desmarca.

Estou mesmo a ver que vai para a prisão em Horsens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já indícios que não vai ser Herning. Um cantor holandês marcou um espetáculo para dia 15 de Maio, para a arena. Dia 15, é o dia da 2º semi-final. Ou seja, ou adiam a data do festival, ou então Herning está fora, ou o cantor desmarca.

Estou mesmo a ver que vai para a prisão em Horsens...

 

Duvido muito que seja Horsens. :S Mas quanto ao concerto, se ele tivesse sido marcado antes de Herning ter anunciado a sua candidatura, duvido muito que o estádio se disponibilizasse sabendo que tem um concerto numa das semi-finais. É bem provável que haja esse concerto apenas se o estádio não for escolhido. Mas quer Horsens, quer Herning, são bem menos preferidos pelo público que Copenhaga, pode ser que isso seja um fator a tomar em conta quando decidirem a cidade que irá sediar o festival.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não têm lá uma floresta para sediar o ESC? Assim usava-se o live para gravar o videoclipe da música vencedora  :cool:

 

Quem vai ganhar para o ano é Portugal :rolleyes: com o hit Straight into Home :cool::smoke: e o videoclip será gravado entre a Serra de Sintra e o Pinhal de Leiria :cool::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que seja Horsens. :S Mas quanto ao concerto, se ele tivesse sido marcado antes de Herning ter anunciado a sua candidatura, duvido muito que o estádio se disponibilizasse sabendo que tem um concerto numa das semi-finais. É bem provável que haja esse concerto apenas se o estádio não for escolhido. Mas quer Horsens, quer Herning, são bem menos preferidos pelo público que Copenhaga, pode ser que isso seja um fator a tomar em conta quando decidirem a cidade que irá sediar o festival.

Não sei, Ruben. Antes de marcarem os concertos, eles sabem quando o palco está ocupado. E é porque não está. Eu acho que, antes de ele ter marcado o concerto em Herning, deve ter consultado o seu agente e consequentemente, ele deve ter sabido que o palco não estava ocupado.

Acho que, com isto, Herning, fica um pouco fora da corrida. Agora, é Horsens ou Copenhaga. Espero que seja a última.

AMO. Fui a única a achar que em 2008, os países nórdicos foram muitos subestimados? Islândia, Noruega (a única que teve um bom lugar, mas merecia mais), Dinamarca e Suécia, tinham boas canções e foram rebaixadas, sabe-se lá porquê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, Ruben. Antes de marcarem os concertos, eles sabem quando o palco está ocupado. E é porque não está. Eu acho que, antes de ele ter marcado o concerto em Herning, deve ter consultado o seu agente e consequentemente, ele deve ter sabido que o palco não estava ocupado.

Acho que, com isto, Herning, fica um pouco fora da corrida. Agora, é Horsens ou Copenhaga. Espero que seja a última.

 

Sim, é possível. Se for entre Horsens (que, de entre as 3, é a menos favorita a ganhar) e Copenhaga, Copenhaga ganha. Uma ESC numa antiga prisão não é de todo, aprazível à vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...