Jump to content
Sign in to follow this  
Ana Maria Peres

Festival Eurovisão da Canção 2014

Recommended Posts

E o cão: Straight Into Suicide. :rolleyes:

O problema é que ele não consegue.

Straight into Love thinks the dog...That's why love kills, over and over. A Solução do enigma - Hannah :D

O problema é que ele não consegue.

Straight into Love thinks the dog...That's why love kills, over and over. A Solução do enigma - Hannah :D

Hannah is the key!! :haha: Mas vá, em Maio de 2013 e 2014, o cão lá tem uns dias de descanso enquanto nós preparamos e cantamos o nosso Straight Into Home na Dinamarca e em Espa...Portugal. :rolleyes:

• Like 1

Claro. 

O cão deve estar surdo. Vê a cara de terror dele. O que ele tem de aguentar com aqueles gritos constantes. :smoke:

coitadinho do cão :(

• Like 1

O cor-de-rosa (aka belarrosa) está menos Justin Bieber xD

http://www.youtube.com/watch?v=d_zVztgRP3w 

Aqui fica uma das melhores, senão a melhor perfomance da Hungria nestes últimos anos. AMEI! :D 

• Like 1

No facebook mandei um pedido de amizade ao flautista da "Only Teardrops" e ele aceitou. Fiquei mesmo contente.  :D  :haha:

parabéns Marie :D ahah tens a certeza que não é fake ja agora? xD

O cor-de-rosa (aka belarrosa) está menos Justin Bieber xD

O problema é que continua a chorar quando acaba de cantar...  :rolleyes:

• Like 2

Acho que é mesmo ele. xD

mete conversa, diz que ele tem mts fãs portugueses  :blush:  :happy:

Paródia da Arménia sobre a ESC 2013... Reparem no pormenor do Azerbaijão. :rolleyes: Está em baixo de Malta. :rolleyes:

Edited by Ruben Fonseca
  • Like 3

E a Diva Esma ganhou o título de Artista Nacional de 2013 na Macedónia para celebrar os seus 55 anos da sua carreira de sucesso.  :queen:

E visto que Parken Stadium (Copenhaga) retirou a sua candidatura há uns dias, DR Byen (10-15000 espetadores) e o B&W Building (10000 espetadores) estão agora na competição para sediar a ESC 2014. Com esta retirada, creio que é cada vez mais provável que Herning irá sediar a ESC daqui a um ano. 17 países já confirmaram a sua participação no festival.

Edited by Ruben Fonseca
  • Like 2

Entretanto, na dashboard do tumblr:

tumblr_mpg4g1Bf6n1s661who1_500.png

grande verdade :) :) Tanta música boa nossa que já lá passou e nenhum ganhou ou ficou no top 3  :sleep: Musicas piores de outros países e músicas inglesas já ganharam e que não mereciam sinceramente paah

grande verdade :) :) Tanta música boa nossa que já lá passou e nenhum ganhou ou ficou no top 3  :sleep: Musicas piores de outros países e músicas inglesas já ganharam e que não mereciam sinceramente paah

Vitória do Azerbaijão em 2011 *cof cof*. Vitória da Rússia em 2008 *cof cof*. Ucrânia em 2007 em 2º lugar... tantos exemplos. xD

• Like 2

E a Diva Esma ganhou o título de Artista Nacional de 2013 na Macedónia para celebrar os seus 55 anos da sua carreira de sucesso.  :queen:

E visto que Parken Stadium (Copenhaga) retirou a sua candidatura há uns dias, DR Byen (10-15000 espetadores) e o B&W Building (10000 espetadores) estão agora na competição para sediar a ESC 2014. Com esta retirada, creio que é cada vez mais prováeel que Herning irá sediar a ESC daqui a um ano. 17 países já confirmaram a sua participação no festival.

Já indícios que não vai ser Herning. Um cantor holandês marcou um espetáculo para dia 15 de Maio, para a arena. Dia 15, é o dia da 2º semi-final. Ou seja, ou adiam a data do festival, ou então Herning está fora, ou o cantor desmarca.

Estou mesmo a ver que vai para a prisão em Horsens...

• Like 1

Já indícios que não vai ser Herning. Um cantor holandês marcou um espetáculo para dia 15 de Maio, para a arena. Dia 15, é o dia da 2º semi-final. Ou seja, ou adiam a data do festival, ou então Herning está fora, ou o cantor desmarca.

Estou mesmo a ver que vai para a prisão em Horsens...

Duvido muito que seja Horsens. :S Mas quanto ao concerto, se ele tivesse sido marcado antes de Herning ter anunciado a sua candidatura, duvido muito que o estádio se disponibilizasse sabendo que tem um concerto numa das semi-finais. É bem provável que haja esse concerto apenas se o estádio não for escolhido. Mas quer Horsens, quer Herning, são bem menos preferidos pelo público que Copenhaga, pode ser que isso seja um fator a tomar em conta quando decidirem a cidade que irá sediar o festival.

Não têm lá uma floresta para sediar o ESC? Assim usava-se o live para gravar o videoclipe da música vencedora  :cool:

• Like 2

Não têm lá uma floresta para sediar o ESC? Assim usava-se o live para gravar o videoclipe da música vencedora  :cool:

Quem vai ganhar para o ano é Portugal :rolleyes: com o hit Straight into Home :cool::smoke: e o videoclip será gravado entre a Serra de Sintra e o Pinhal de Leiria :cool::rofl:

Duvido muito que seja Horsens. :S Mas quanto ao concerto, se ele tivesse sido marcado antes de Herning ter anunciado a sua candidatura, duvido muito que o estádio se disponibilizasse sabendo que tem um concerto numa das semi-finais. É bem provável que haja esse concerto apenas se o estádio não for escolhido. Mas quer Horsens, quer Herning, são bem menos preferidos pelo público que Copenhaga, pode ser que isso seja um fator a tomar em conta quando decidirem a cidade que irá sediar o festival.

Não sei, Ruben. Antes de marcarem os concertos, eles sabem quando o palco está ocupado. E é porque não está. Eu acho que, antes de ele ter marcado o concerto em Herning, deve ter consultado o seu agente e consequentemente, ele deve ter sabido que o palco não estava ocupado.

Acho que, com isto, Herning, fica um pouco fora da corrida. Agora, é Horsens ou Copenhaga. Espero que seja a última.

AMO. Fui a única a achar que em 2008, os países nórdicos foram muitos subestimados? Islândia, Noruega (a única que teve um bom lugar, mas merecia mais), Dinamarca e Suécia, tinham boas canções e foram rebaixadas, sabe-se lá porquê.

Adoro a Hero! O videoclip é um pouco estranho  :huh:

Não sei, Ruben. Antes de marcarem os concertos, eles sabem quando o palco está ocupado. E é porque não está. Eu acho que, antes de ele ter marcado o concerto em Herning, deve ter consultado o seu agente e consequentemente, ele deve ter sabido que o palco não estava ocupado.

Acho que, com isto, Herning, fica um pouco fora da corrida. Agora, é Horsens ou Copenhaga. Espero que seja a última.

Sim, é possível. Se for entre Horsens (que, de entre as 3, é a menos favorita a ganhar) e Copenhaga, Copenhaga ganha. Uma ESC numa antiga prisão não é de todo, aprazível à vista.

Os manos irritantes querem voltar. Copiões da Valentina.  :cool:

Por favor, Irlanda, não deixes os Jedward irem outra vez. Basta.  :cool: Já foram 2 vezes e chegou.  :cool:

• Like 3