Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A pergunta do momento: será que a Katia com esta música conseguia um bom resultado no ESC?  :D

 

http://www.youtube.com/watch?v=kCFviFyxnkw

 

 

Pessoalmente acho que a música respira ESC. Se fosse em inglês e por outro país era sucesso na  certa. Sendo Portugal, pode agradar ao público, mas o júri não vota nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Suíça confirma a sua presença no festival. Até já marcou o dia 1 de Fevereiro de 2014, para a final nacional. Vamos a ver se este ano a Suíça tem o que merece.. 

 

mesmo que levem uma boa musica ja sabemos o destino da Suiça :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pergunta do momento: será que a Katia com esta música conseguia um bom resultado no ESC?  :D

 

http://www.youtube.com/watch?v=kCFviFyxnkw

 

 

Pessoalmente acho que a música respira ESC. Se fosse em inglês e por outro país era sucesso na  certa. Sendo Portugal, pode agradar ao público, mas o júri não vota nisto.

 

Acho que podiamos arriscar algo deste estilo. Eu diria mesmo uma coisa "a la SantaMaria", com toques de kuduro. Ritmos mais latino-africanos que no resto da Europa não existem em tanta abundância ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a Katia conseguisse uma boa perfomance ao vivo também. Mas Portugal, se quer um bom lugar, deve tentar apelar mais ao voto do júri já que o do público é mais complicado. Mas gostava que apostássemos num kuduro ou numa música com estes ritmos como disse a Ana  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deus queira, que a RTP confirme.  :cool: Boas noticias. Não sei porquê que recebem pressão para não participar...  :dry: O ESC faz mais audiência que muitos programas da RTP.  :cool:

E também um dos mais caros. Deve ser por aí que pegam. Mas espero mesmo que voltemos. Apesar de, já sabermos, que vamos levar com outra desilusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...