Jump to content
Sign in to follow this  
Ana Maria Peres

Festival Eurovisão da Canção 2014

Recommended Posts

Então e as velhotas da Rússia, não as achaste contentes? :rolleyes: São tão felizes elas :rolleyes: E na Ucrânia, aquilo é que é um exemplo de desenvolvimento. O meu sonho é ir viver para a Ucrânia :cool:

As velhas São felizes, mas é do vodka.  :cool:  :cool:

• Like 2

As velhas São felizes, mas é do vodka.  :cool:  :cool:

Não esquecer também os bolinhos que ajudam à "party for everybody, dance" :smoke:

• Like 2

Não esquecer também os bolinhos que ajudam à "party for everybody, dance" 

"Come on and boom boom"  :smoke:

Todos os países nórdicos também já confirmaram a presença.  :happy:

• Like 1

http://www.youtube.com/watch?v=P8FbpoSLk2E 

A Ucrânia esteve muito bem este ano, mas acho que não conseguiu superar neste ano. A Lorak arrasou tanto neste palco. Só aquela pernoca.  :smoke: 7354836542736 vezes melhor que o Dima bilão.  :dry:

• Like 1

A pergunta do momento: será que a Katia com esta música conseguia um bom resultado no ESC?  :D

http://www.youtube.com/watch?v=kCFviFyxnkw

Pessoalmente acho que a música respira ESC. Se fosse em inglês e por outro país era sucesso na  certa. Sendo Portugal, pode agradar ao público, mas o júri não vota nisto.

• Like 2

A Suíça confirma a sua presença no festival. Até já marcou o dia 1 de Fevereiro de 2014, para a final nacional. Vamos a ver se este ano a Suíça tem o que merece.. 

mesmo que levem uma boa musica ja sabemos o destino da Suiça :(

A pergunta do momento: será que a Katia com esta música conseguia um bom resultado no ESC?  :D

http://www.youtube.com/watch?v=kCFviFyxnkw

Pessoalmente acho que a música respira ESC. Se fosse em inglês e por outro país era sucesso na  certa. Sendo Portugal, pode agradar ao público, mas o júri não vota nisto.

Acho que podiamos arriscar algo deste estilo. Eu diria mesmo uma coisa "a la SantaMaria", com toques de kuduro. Ritmos mais latino-africanos que no resto da Europa não existem em tanta abundância ;)

eu gosto da musica, mas acho que nao daria para o esc, nao sei   :|

Não me parece que a Katia conseguisse uma boa perfomance ao vivo também. Mas Portugal, se quer um bom lugar, deve tentar apelar mais ao voto do júri já que o do público é mais complicado. Mas gostava que apostássemos num kuduro ou numa música com estes ritmos como disse a Ana  :)

• Like 1

Pois, realmente uma balada poderosa atrai mais o juri, mas pronto. 

Eu de kuduro e assim tenho medo da apresentaçao em cima do palco  :|  :|

tava a ver isto e agora reparei que aos 19s dois gajos beijam-se :O nao vi nada daquilo no esc  :haha:

• Like 1

Nova música da Birgit. Parece que é do Panda. Mas, até é gira.

Também gosto, embora prefira a Et Uus Saaks Alguse.

• Like 1

Partilha-se também: Nevena das ex-Moje3  :rolleyes: (Love is not all around anymore  :P )

E...a nossa Hannah  :smoke:

• Like 2

tava a ver isto e agora reparei que aos 19s dois gajos beijam-se :O nao vi nada daquilo no esc  :haha:

OMG! Está brutal. :haha: O tal beijo a que te referes, eu também não vi.  :O Deve ter sido durante um intervalo qualquer. 

Deus queira, que a RTP confirme.  :cool: Boas noticias. Não sei porquê que recebem pressão para não participar...  :dry: O ESC faz mais audiência que muitos programas da RTP.  :cool:

E também um dos mais caros. Deve ser por aí que pegam. Mas espero mesmo que voltemos. Apesar de, já sabermos, que vamos levar com outra desilusão.

• Like 1

Eu acho que teremos boas noticias +.+

Pastora Soler também tem uma nova música:

Esta mulher respira talento :wub: :wub:

• Like 1

Um dos países que, tem mais insucesso no concurso, em 2014, voltará a participar. Falo da Bulgária, e além disso, terão um novo método de seleção. 

• Like 3

Um dos países que, tem mais insucesso no concurso, em 2014, voltará a participar. Falo da Bulgária, e além disso, terão um novo método de seleção. 

Imagino o método :rolleyes:

• Like 1

Imagino o método 

Não podem seleccionar a Elitsa, pois essa vai dividir o palco com Esma, Hannah, Roberto e bailarinas.  :rolleyes:

• Like 2