Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Estou a ver que a Dinamarca vai acabar por desistir de organizar o ESC, por não ter um sítio em condições, e depois lá caberá a organização ao 2º classificado deste ano. Esperam-se mais apresentadores espectaculares. xD Ahahaha, estou a exagerar, mas estou a ver o caso um pouco mal parado.

 

A Eslováquia já mandou coisas interessantes, mas não é um país que faça muita falta. E Portugal vai ficar de fora novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje começa oficialmente a Eurovisão 2014  :D

 

Acho que deviam avançar com a opção da EBU. Parece-me a melhor! E Portugal vai voltar, tem de voltar!


Hoje começa oficialmente a Eurovisão 2014  :D

 

Acho que deviam avançar com a opção da EBU. Parece-me a melhor! E Portugal vai voltar, tem de voltar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que a Dinamarca vai acabar por desistir de organizar o ESC, por não ter um sítio em condições, e depois lá caberá a organização ao 2º classificado deste ano. Esperam-se mais apresentadores espectaculares. xD Ahahaha, estou a exagerar, mas estou a ver o caso um pouco mal parado.

 

A Eslováquia já mandou coisas interessantes, mas não é um país que faça muita falta. E Portugal vai ficar de fora novamente.

 

"Can we go back and freeze the moment?" (aquele onde meti algo a negrito) Ia rir-me tanto se isso acontecesse :rofl::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pensarmos bem, nós também não devemos fazer grande falta, e os benefícios são poucos

 

Embora as más classificações, somos um país com história eurovisiva e que faz falta no festival (aliás, muitos fãs eurovisivos sentem a nossa falta e querem-nos ver na Dinamarca para o ano). Precisamos é de uma música certa. Pode ser que a RTP abra um pouco os olhos e mude um pouco as coisas no processo de seleção de músicas para a ESC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que a Dinamarca vai acabar por desistir de organizar o ESC, por não ter um sítio em condições, e depois lá caberá a organização ao 2º classificado deste ano. Esperam-se mais apresentadores espectaculares. xD Ahahaha, estou a exagerar, mas estou a ver o caso um pouco mal parado.

 

A Eslováquia já mandou coisas interessantes, mas não é um país que faça muita falta. E Portugal vai ficar de fora novamente.

 

de novo os azeris? no :c ao menos que dêem ao 3º classificado, prefiro a Ucrânia xD e porque dizes Portugal de novo de fora?

Se pensarmos bem, nós também não devemos fazer grande falta, e os benefícios são poucos

 

pois, se formos a ver tens um bocado de razao xD

São dos poucos que têm dinheiro para organizar...se bem que a Suécia mostrou que é possível fazer uma grande edição com um investimento mais pequeno.

 

não foi propriamente investimento pequeno xD

Sim, a Rússia também tem. Eles investem muito dinheiro nisto. 

Quero ver se este ano é sempre-a-mesma-coisa ou mudam. 

 

sempre a mesma coisa como? o_o 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Eslováquia, de certo não fazem muita falta ao Festival, mas também não é um país muito mau a meu ver. Em 2010, levou uma música soberba (que entraria no meu top 15 do mesmo ano), e quase que ficou em último na semi final! Mas o país estava a melhorar nas suas classificações... espero que Portugal não siga o mesmo pensamento! A Holanda tentou e tentou, até que teve um brilhante resultado depois de passado muito tempo. Não desistir, é mesmo o moto! 

 

 http://www.youtube.com/watch?v=kghCqyMLPFA  

 

Eu gostei muito. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Eslováquia, de certo não fazem muita falta ao Festival, mas também não é um país muito mau a meu ver. Em 2010, levou uma música soberba (que entraria no meu top 15 do mesmo ano), e quase que ficou em último na semi final! Mas o país estava a melhorar nas suas classificações... espero que Portugal não siga o mesmo pensamento! A Holanda tentou e tentou, até que teve um brilhante resultado depois de passado muito tempo. Não desistir, é mesmo o moto! 

 

 http://www.youtube.com/watch?v=kghCqyMLPFA  

 

Eu gostei muito. :)

 

so gosto dessa desde sempre xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está escolhida a cidade que vai albergar o concurso!

Será em Copenhaga, mas não ganhou a tenda, sim a B&W, uma sala de espectáculos. :cool:

Decisão acertada.

O logo já foi escolhido também e é: Join us - Juntem-se a nós.

Não gostei muito... Parece um lema de uma religião qualquer ou então assim para alistar para um exército... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está escolhida a cidade que vai albergar o concurso!

Será em Copenhaga, mas não ganhou a tenda, sim a B&W, uma sala de espectáculos. :cool:

Decisão acertada.

O logo já foi escolhido também e é: Join us - Juntem-se a nós.

Não gostei muito... Parece um lema de uma religião qualquer ou então assim para alistar para um exército... :unsure:

 

ai god, os lemas dos ultimos anos eram mais bonitinhos realmente :x

Escolha acertada! A arena parece ser um pouco pequena mas a de Malmo também era e resultou bem. Quanto ao lema, é fraco. Não se conseguiram lembrar de nada melhor?

 

sim, isso não quer dizer nada.. cada vez eles apostam mais na televisão, e não propriamente lá no sitio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que podíamos fazer uma excursão a Copenhaga!


Em relação à Eslováquia, de certo não fazem muita falta ao Festival, mas também não é um país muito mau a meu ver. Em 2010, levou uma música soberba (que entraria no meu top 15 do mesmo ano), e quase que ficou em último na semi final! Mas o país estava a melhorar nas suas classificações... espero que Portugal não siga o mesmo pensamento! A Holanda tentou e tentou, até que teve um brilhante resultado depois de passado muito tempo. Não desistir, é mesmo o moto! 

 

 http://www.youtube.com/watch?v=kghCqyMLPFA  

 

Eu gostei muito. :)

 

ALGUÉM QUE ME ENTENDA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...