Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Entretanto na nova season do X Factor da Ucrânia vão usando a música da Emmelie de Forest no casting!

 

Aqui temos um fã do ESC à séria com tatuagem e tudo! Ah, e a imitar perfeitamente os movimentos que a Emmelie fazia com as mãos! :D

 

http://www.youtube.com/watch?v=wYG8S4EFLqQ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Agora venho-vos falar da birra da Turquia (parte 1001249140219).

A Turquia diz que só participa em 2014, caso o sistema votação do ESC mudar. 

O problema reside no grande papel que o júri tem na votação: "a Turquia alcança grandes pontuações e classificações com os votos dos SMS. Contudo, com 50% dos votos a vir do júri, o peso dos SMS diminuiu". disse o chefe de delegação turca.

Portanto, Turquia out.

Não sinto falta nenhuma. :smoke: Menos corrupção até faz bem ao ESC.

 

well, eu gosto bue da Turquia :( 2003 <3 e depois sempre levou boas musicas, seja 2009, 2010.. como tal eu gostava que voltassem mas pronto :(

Entretanto na nova season do X Factor da Ucrânia vão usando a música da Emmelie de Forest no casting!

 

Aqui temos um fã do ESC à séria com tatuagem e tudo! Ah, e a imitar perfeitamente os movimentos que a Emmelie fazia com as mãos! :D

 

http://www.youtube.com/watch?v=wYG8S4EFLqQ

 

n gostei muito da voz dele  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

n gostei muito da voz dele  :|

 

Da voz também não gostei. E teve uma mudança bastante estranha entre o início da canção e o refrão. Pensei mesmo que ele não fosse passar, mas depois os júris lá disseram todos "Da".

 

Quanto ao novo single da Emmelie: gosto mais deste videoclip, mas em termos de música prefiro a Only Teardrops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que os austríacos não gostaram da escolha da Conchita, pela Áustria.

Como forma de protesto, fizeram uma página de facebook, que já tem mais de 38000 gostos, e prometem fazer uma manifestação. 

https://www.facebook.com/pages/NEIN-zu-Conchita-Wurst-beim-Song-Contest/723559711002948

Há de tudo, ataques pessoais e entre muitas coisas.

Será que a ORF mudará o eleito ou... :dontknow: 

Além disso, numa sondagem, 60% dos austríacos NÃO querem ver a Conchita no ESC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que os austríacos não gostaram da escolha da Conchita, pela Áustria.

Como forma de protesto, fizeram uma página de facebook, que já tem mais de 38000 gostos, e prometem fazer uma manifestação. 

https://www.facebook.com/pages/NEIN-zu-Conchita-Wurst-beim-Song-Contest/723559711002948

Há de tudo, ataques pessoais e entre muitas coisas.

Será que a ORF mudará o eleito ou... :dontknow:

Além disso, numa sondagem, 60% dos austríacos NÃO querem ver a Conchita no ESC. 

 

 

Não me parece que mudem agora. Este é o problema das escolhas internas...

 

maioria das escolhas internas são bem feitas. o conchita é mega problematico pela sua imagem, dai tantos problemas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

maioria das escolhas internas são bem feitas. o conchita é mega problematico pela sua imagem, dai tantos problemas 

Depende, Secret... No facebook, tens muitos ataques pessoais, é verdade, mas há gente que também não gosta da maneira que ele canta.  :S

Os Klapa More, a Hannah, os Who See, a Despina, a Elitsa e o Stoyan, entre mais foram escolhas internas que não tiveram sucesso no festival... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo videoclip da Rona Nishliu, ela que se vai casar amanhã com o seu manager, Skerdi. Adoro a música!

 

 

Tooji também lançou a música "Rebels": https://soundcloud.com/cosmosmusicgroup/tooji-rebels

 

Quanto à ESC, a Croácia confirmou que irá estar ausente no próximo ano, devido a problemas financeiros e também influenciado pelos maus resultados dos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que os austríacos não gostaram da escolha da Conchita, pela Áustria.

Como forma de protesto, fizeram uma página de facebook, que já tem mais de 38000 gostos, e prometem fazer uma manifestação. 

https://www.facebook.com/pages/NEIN-zu-Conchita-Wurst-beim-Song-Contest/723559711002948

Há de tudo, ataques pessoais e entre muitas coisas.

Será que a ORF mudará o eleito ou... :dontknow:

Além disso, numa sondagem, 60% dos austríacos NÃO querem ver a Conchita no ESC. 

 

Eu também não gostava que uma personagem assim representa-se o meu país.

1º Aquilo não é forma de ninguém aparecer, parece que estamos no Carnaval.

2º Ele não canta nada de extraordinário.

3º Preferia que fosse o Castelo Branco.

4º Deve de ser sempre o público a escolher quem quer.

 

O meu pensamento é o seguinte: As pessoas para serem respeitadas têm de respeitar os outros. Aquilo nada tem haver com homossexualidade.

 

Ele até podia ir representar a Áustria à Eurovisão mas pelo menos que fizesse a barba pois aquilo assim não é nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo videoclip da Rona Nishliu, ela que se vai casar amanhã com o seu manager, Skerdi. Adoro a música!

 

 

Tooji também lançou a música "Rebels": https://soundcloud.com/cosmosmusicgroup/tooji-rebels

 

Quanto à ESC, a Croácia confirmou que irá estar ausente no próximo ano, devido a problemas financeiros e também influenciado pelos maus resultados dos últimos anos.

 

Rona a bombar no jazz, gostei muito :)

 

Tooji a comercializar mais uma vez, melhor que a Stay, sem dúvida ;)

 

Croácia: Oh these hard times :rolleyes: Eles afinal já tinham isto planeado, foram só ao festival de 2013 para anunciar que na Croácia há muita miséria (não só no lugar que conseguem no festival :cool::smoke: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar que este ano, teremos um record negativo que há muito tempo não se vê. :unsure:

Sérvia, Croácia, talvez Grécia e Chipre... :unsure:

 

Eu também começo a ficar preocupado! :(

 

Em relação à participação do Conchita, não percebo toda a indignação. O ESC é supostamente um concurso para todos (We Are One). A Dinamarca também levou um travesti em 2007, e não foi nada demais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar que este ano, teremos um record negativo que há muito tempo não se vê. :unsure:

Sérvia, Croácia, talvez Grécia e Chipre... :unsure:

 

Possivelmente ainda falta Portugal à lista.

 

Eu também começo a ficar preocupado! :(

 

Em relação à participação do Conchita, não percebo toda a indignação. O ESC é supostamente um concurso para todos (We Are One). A Dinamarca também levou um travesti em 2007, e não foi nada demais! 

 

O travesti da Dinamarca de 2007 ao contrário do Conchita não tinha barba e não me faz a mínima confusão voltar a ver o vídeo.

No caso do Conchita pode parecer irrisório, ridículo ou como queiram chamar aquilo que eu vou dizer mas acredito que se ele fizesse a barba, mantendo o vestido, já não havia tanta contestação.

Eu sei que o aspecto não é tudo mas quer queiramos, quer não, a aparência é o primeiro factor de simpatia. Eu também não simpatizo com o Conchita e se calhar o factor principal é este que vos disse.

Ou então se ele aparece-se sem ser de vestido pois as duas coisas não funcionam, acho que ele devia de escolher uma das duas e não tentar marcar um estilo através do bizarro.

 

Dou-vos um exemplo, ontem li uma notícia duma mulher que entrou para o Guiness por ter a maior barba do mundo. Acham que algum homem gosta (excepto casos raros)? Claro que não.

A senhora não tem culpa que lhe nasça barba mas pelo menos fazia-a.

 

Vejam: http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/guiness-vivian-wheeler-barba-barba-feminina-recorde/1491139-4088.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas regras para os júris! Os nomes dos jurados serão publicados no início de Maio; apenas um jurado pode estar ligado à indústria musical; não pode haver nenhum jurado que já tenha estado nas duas últimas edições; serão publicados logo após a final os resultados separados dos votos do júri e do público por país.

 

Além disso, em Janeiro, será revelada a lista final dos países que vão participar no ESC2014.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas regras para os júris! Os nomes dos jurados serão publicados no início de Maio; apenas um jurado pode estar ligado à indústria musical; não pode haver nenhum jurado que já tenha estado nas duas últimas edições; serão publicados logo após a final os resultados separados dos votos do júri e do público por país.

 

Além disso, em Janeiro, será revelada a lista final dos países que vão participar no ESC2014.

 

a cena de publicarem os votos acho bem, nao percebi porque no ano passado n o fizeram e.e'

 

ainda falta tanto ate janeiro, bah xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo videoclip da Rona Nishliu, ela que se vai casar amanhã com o seu manager, Skerdi. Adoro a música!

 

 

Tooji também lançou a música "Rebels": https://soundcloud.com/cosmosmusicgroup/tooji-rebels

 

Quanto à ESC, a Croácia confirmou que irá estar ausente no próximo ano, devido a problemas financeiros e também influenciado pelos maus resultados dos últimos anos.

 

A Aurela Gaçe é que se vai casar, não a Rona xD

Quanto às novas regras do júri acho muito bem, a ver se as coisas ficam um pouco mais transparentes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...