Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Mandou porque se lembrou ou foi encomendado?  :dontknow:

Encomendado, acho que não foi. O Rui Andrade mandou o trabalho dele para a Ruslana e antes para a Zlata Ognevich, e acho que ela gostou muito e disse aquilo. Não sei se foi encomendado, mas caso ele participe temos o apoio de uma DIVA do Esc, o que pode ser bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encomendado, acho que não foi. O Rui Andrade mandou o trabalho dele para a Ruslana e antes para a Zlata Ognevich, e acho que ela gostou muito e disse aquilo. Não sei se foi encomendado, mas caso ele participe temos o apoio de uma DIVA do Esc, o que pode ser bom. 

 

a Ruslana está longe de ser a diva do esc.. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah, mas a Ruslana sempre é reconhecida na comunidade do ESC e tem alguma credibilidade na mesma. Não é, vá, como os vencedores de 2001 de que ninguém quer saber xD

 

Quanto ao vídeo: acho estranho como, de repente, alguém da Ucrânia publica um vídeo a apoiar o Rui Andrade (e via muito mais a Zlata a apoiar o Rui do que a Ruslana), mas sem dúvida que o Rui é a pessoa ideal para ir ao ESC. Ele ia mesmo sentir a coisa a sério! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, a "Rhythm of Love"! Por acaso gostava mais dessa canção do que da "Solayoh" (de que também gostei), mas não me apeguei à mesma porque já sabia que a Bielorússia muito provavelmente ia acabar por enviar outra xD Essas mudanças já são um cliché da Bielorússia! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, a "Rhythm of Love"! Por acaso gostava mais dessa canção do que da "Solayoh" (de que também gostei), mas não me apeguei à mesma porque já sabia que a Bielorússia muito provavelmente ia acabar por enviar outra xD Essas mudanças já são um cliché da Bielorússia! :haha:

 

Exatamente. E eu tambem gostei das duas por acaso, acho que foi um bom ano para a Bielorrussia :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm de pedir ajuda aos vizinhos Montenegro :rolleyes::mosking:

 

Sai a Sérvia, entra a Bósnia, fica quase tudo igual. Mas atenção, acho que não vai sair do ESC. Eles arranjam maneira de cortar :)

 

também acho que sim, é um pouco de fita pelo lugar de 2013  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje Rapaz Secreto? :rolleyes: Não tarda telefonam-me da Sérvia e instauram-me um processo. Serei eu o responsável da separação das "amigas forever" Moje3? :rolleyes:

 

eles n percebem portugues ta descansado  :rolleyes:  e elas ja n tao separadas? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eles n percebem portugues ta descansado  :rolleyes:  e elas ja n tao separadas? xD

 

Já se separavam logo após o festival :smoke: Como não correu bem :rolleyes: são agora as ex-Moje3. Aliás, elas têm lançado algumas músicas a solo, como esta:

 

 

(um bocado aborrecida a música para mim)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se separavam logo após o festival :smoke: Como não correu bem :rolleyes: são agora as ex-Moje3. Aliás, elas têm lançado algumas músicas a solo, como esta:

 

 

(um bocado aborrecida a música para mim)

 

caredo, ta sempre ahhh ahhh ahhh  :S  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha saudades deste tópico... 

Isto da Silly Season, até para a Eurovisão... :( A partir do meio de Setembro, já devemos ter novidades a nível de tudo. Da cidade que vai organizar, de alguns países, etc.

 

Bem, mas agora uma notícia que achei curiosa.

Despina Olympiou (ou a mulher que teima em fazer chá sozinha) queixou-se da comitiva cipriota. Ela refere que a delegação do Chipre, não deixou que ela levasse o letrista, o compositor e o seu agente, devido a problemas económicos. Diz-se que assim ela se sentiu sozinha em Malmo, (e agora vou-me rir), e quando estava ir para o palco, fatidicamente, parecia, segundo ela, que ela era uma vaca e que ia para o matadouro. Ópa, chorei. Isto é triste. :crying: Coitada da senhora. :crying: Além disso, ela disse que houve muita desorganização e muitos conflitos internos.

Contudo, diz que teve uma boa prestação.

Oh Meu Deus, que história trágica. Vamos fazer uma guerra de fome pela Despina? Coitada, ela estava ir para o matadouro... :crying: História tão triste. 

Na outra mão, o compositor que ela tanto queria que fosse, disse que as declarações de Despina são insultuosas e que trabalhou com a estação, embora não estando em Malmo.  

 

Bem, que novela! Enfim, a Despina devia saber muito bem para onde ia e pelo país que ia. Ela sabe muito bem que o Chipre está quase na miséria. Enfim, vedetismos. E não sei o que é o letrista/agente iam lá fazer... :dry: E quem faz figura de parva é ela, porque o compositor, veio dizer.... 

Em relação ao matadouro... Trágico. Nunca mais foi a mesma, aquela rapariga.... :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha saudades deste tópico... 

Isto da Silly Season, até para a Eurovisão... :( A partir do meio de Setembro, já devemos ter novidades a nível de tudo. Da cidade que vai organizar, de alguns países, etc.

 

Bem, mas agora uma notícia que achei curiosa.

Despina Olympiou (ou a mulher que teima em fazer chá sozinha) queixou-se da comitiva cipriota. Ela refere que a delegação do Chipre, não deixou que ela levasse o letrista, o compositor e o seu agente, devido a problemas económicos. Diz-se que assim ela se sentiu sozinha em Malmo, (e agora vou-me rir), e quando estava ir para o palco, fatidicamente, parecia, segundo ela, que ela era uma vaca e que ia para o matadouro. Ópa, chorei. Isto é triste. Coitada da senhora. :crying: Além disso, ela disse que houve muita desorganização e muitos conflitos internos.

Contudo, diz que teve uma boa prestação.

Oh Meu Deus, que história trágica. Vamos fazer uma guerra de fome pela Despina? Coitada, ela estava ir para o matadouro... :crying: História tão triste. 

Na outra mão, o compositor que ela tanto queria que fosse, disse que as declarações de Despina são insultuosas e que trabalhou com a estação, embora não estando em Malmo.  

 

Bem, que novela! Enfim, a Despina devia saber muito bem para onde ia e pelo país que ia. Ela sabe muito bem que o Chipre está quase na miséria. Enfim, vedetismos. E não sei o que é o letrista/agente iam lá fazer... :dry: E quem faz figura de parva é ela, porque o compositor, veio dizer.... 

Em relação ao matadouro... Trágico. Nunca mais foi a mesma, aquela rapariga.... 

 

mesmo, esta altura do ano é tão morta, nao gosto nada :(

 

 

quanto á historia da Despina  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  tragam de novo mas é a Ivi  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha saudades deste tópico... 

Isto da Silly Season, até para a Eurovisão... :( A partir do meio de Setembro, já devemos ter novidades a nível de tudo. Da cidade que vai organizar, de alguns países, etc.

 

Bem, mas agora uma notícia que achei curiosa.

Despina Olympiou (ou a mulher que teima em fazer chá sozinha) queixou-se da comitiva cipriota. Ela refere que a delegação do Chipre, não deixou que ela levasse o letrista, o compositor e o seu agente, devido a problemas económicos. Diz-se que assim ela se sentiu sozinha em Malmo, (e agora vou-me rir), e quando estava ir para o palco, fatidicamente, parecia, segundo ela, que ela era uma vaca e que ia para o matadouro. Ópa, chorei. Isto é triste. :crying: Coitada da senhora. :crying: Além disso, ela disse que houve muita desorganização e muitos conflitos internos.

Contudo, diz que teve uma boa prestação.

Oh Meu Deus, que história trágica. Vamos fazer uma guerra de fome pela Despina? Coitada, ela estava ir para o matadouro... :crying: História tão triste. 

Na outra mão, o compositor que ela tanto queria que fosse, disse que as declarações de Despina são insultuosas e que trabalhou com a estação, embora não estando em Malmo.  

 

Bem, que novela! Enfim, a Despina devia saber muito bem para onde ia e pelo país que ia. Ela sabe muito bem que o Chipre está quase na miséria. Enfim, vedetismos. E não sei o que é o letrista/agente iam lá fazer... :dry: E quem faz figura de parva é ela, porque o compositor, veio dizer.... 

Em relação ao matadouro... Trágico. Nunca mais foi a mesma, aquela rapariga.... :crying:

 

Uma frase: Ela que vá fazer chá :smoke: Devia querer companhia no quarto para soltar uns agudos maiores, só pode :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha saudades deste tópico... 

Isto da Silly Season, até para a Eurovisão... :( A partir do meio de Setembro, já devemos ter novidades a nível de tudo. Da cidade que vai organizar, de alguns países, etc.

 

Bem, mas agora uma notícia que achei curiosa.

Despina Olympiou (ou a mulher que teima em fazer chá sozinha) queixou-se da comitiva cipriota. Ela refere que a delegação do Chipre, não deixou que ela levasse o letrista, o compositor e o seu agente, devido a problemas económicos. Diz-se que assim ela se sentiu sozinha em Malmo, (e agora vou-me rir), e quando estava ir para o palco, fatidicamente, parecia, segundo ela, que ela era uma vaca e que ia para o matadouro. Ópa, chorei. Isto é triste. :crying: Coitada da senhora. :crying: Além disso, ela disse que houve muita desorganização e muitos conflitos internos.

Contudo, diz que teve uma boa prestação.

Oh Meu Deus, que história trágica. Vamos fazer uma guerra de fome pela Despina? Coitada, ela estava ir para o matadouro... :crying: História tão triste. 

Na outra mão, o compositor que ela tanto queria que fosse, disse que as declarações de Despina são insultuosas e que trabalhou com a estação, embora não estando em Malmo.  

 

Bem, que novela! Enfim, a Despina devia saber muito bem para onde ia e pelo país que ia. Ela sabe muito bem que o Chipre está quase na miséria. Enfim, vedetismos. E não sei o que é o letrista/agente iam lá fazer... :dry: E quem faz figura de parva é ela, porque o compositor, veio dizer.... 

Em relação ao matadouro... Trágico. Nunca mais foi a mesma, aquela rapariga.... :crying:

 

Parte 1 "História da Solidão": Eu Fiz Chá Sozinha. 

Parte 2 "História da Solidão": Eu Fui Para o Matadouro Sozinha. 

:haha:

 

Muito empolgado para saber da parte 3. Que venha ela! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...