Jump to content
Sign in to follow this  
Ana Maria Peres

Festival Eurovisão da Canção 2014

Recommended Posts

tambem queria ir :( Dinamarca é um cidade cara nao?

Dinamarca é um país bem carote, sim :):P

http://www.youtube.com/watch?v=6OlG9g4-cyg 

Para esta quinta-feira bem quentinha, quero toda a gente a brincar com o fogo :D

• Like 2

Dinamarca é um país bem carote, sim :):P

http://www.youtube.com/watch?v=6OlG9g4-cyg 

Para esta quinta-feira bem quentinha, quero toda a gente a brincar com o fogo :D

bah, so sabem fazer  o eurovisao em paises carissimos xD nao gosto nada!

bah, so sabem fazer  o eurovisao em paises carissimos xD nao gosto nada!

Eles não têm culpa de mandar músicas potencialmente vencedoras. :rolleyes: Não me parece que seja Horsens, uma ESC sediada numa antiga prisão não é todo agradável à vista. Penso que as dúvidas serão entre Herning e Copenhaga. Mas espero que seja Copenhaga a vencer, não só por ter um estádio maior e com capacidade para mais pessoas, mas também pelo facto de, para quem lá vai, tem sempre algo para visitar durante a semana eurovisiva. Além disso, Herning tem alguns problemas de alojamento e não precisa de melhorar um pouco nesse aspeto, algo que já não acontece em Copenhaga.

• Like 1

Eles não têm culpa de mandar músicas potencialmente vencedoras. :rolleyes: Não me parece que seja Horsens, uma ESC sediada numa antiga prisão não é todo agradável à vista. Penso que as dúvidas serão entre Herning e Copenhaga. Mas espero que seja Copenhaga a vencer, não só por ter um estádio maior e com capacidade para mais pessoas, mas também pelo facto de, para quem lá vai, tem sempre algo para visitar durante a semana eurovisiva. Além disso, Herning tem alguns problemas de alojamento e não precisa de melhorar um pouco nesse aspeto, algo que já não acontece em Copenhaga.

eu sei, tava a brincar como é obvio xD na verdade nós somos dos paises mais pobres, por isso qualquer país que ganhe será caro para nós la ir xD

quanto as cidades nao tou muito por dentro disso realmente  :|

• Like 1

O tal estádio enorme de Copenhaga tem uma má acústica, e além disso parece que querem seguir a linha de 2013 (coisa mais pequena, sem a mania das grandezas).  :P Por isso, duvido que seja lá.

Gostava que Portugal ganhasse um ano destes, para poder ir assistir ao vivo... mas pelo andar da carruagem, parece que vou morrer sem que tal aconteça. É pena.  :(

• Like 4

O tal estádio enorme de Copenhaga tem uma má acústica, e além disso parece que querem seguir a linha de 2013 (coisa mais pequena, sem a mania das grandezas).  :P Por isso, duvido que seja lá.

Gostava que Portugal ganhasse um ano destes, para poder ir assistir ao vivo... mas pelo andar da carruagem, parece que vou morrer sem que tal aconteça. É pena.  :(

pois, n acredites mesmo muito nisso xD 

Sim, também é verdade, se quiserem seguir a linha de 2013, então Herning será mais indicado para sediar a ESC. :P E quanto a Portugal, eu acredito que para o ano ganhamos e com recorde de pontos! :smoke: Já estou mesmo a ver a ESC a ser sediada em Ma...Lisboa. :toclue:

Edited by Ruben Fonseca
  • Like 1

Desafio do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=N1y9xhmMSDk 

Adivinhem em que lugar esta "bebedeira" (sim, porque não há outro adjectivo para caracterizar) ficou? 

Resposta: 3º lugar (136 pontos).

Noutro dia também estava a ter uma conversa dessas com uma pessoa.  :haha:

Desafio do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=N1y9xhmMSDk 

Adivinhem em que lugar esta "bebedeira" (sim, porque não há outro adjectivo para caracterizar) ficou? 

Resposta: 3º lugar (136 pontos).

3º, :P

3º, :P

E não sei como.  :| O músico, se estivesse a representar, até teve piada, mas ficar num top 3... bem, a Verka ficou em 2º. Acho que Portugal deve mandar palhaços para ficar num top 5, mas que não seja como Homens da Luta.  :rolleyes:

• Like 1

adoroooo :D

• Like 1

adoroooo :D

Loreen - DIVA :wub: (a seguir à Sarah Dawn Finer :rofl: )

• Like 1

Loreen - DIVA :wub: (a seguir à Sarah Dawn Finer :rofl: )

tambem ja merecia o seu momento de destaque xD

Rúben, obrigado pela página :D Tem cenas de génio

1044556_532003676867207_1936587089_n.jpg

• Like 1

Já voltou o tópico. :D Pensava que era preciso a Esma e o exército de filhos para dar cabos a esses clones, e a Natalia com as câmaras de gás. (Joking :P)

• Like 1

Já voltou o tópico. :D Pensava que era preciso a Esma e o exército de filhos para dar cabos a esses clones, e a Natalia com as câmaras de gás. (Joking :P)

Qual Natalia? :P Aiiii já entendi a piada :O :O

Lena a deixar uma mensagem aos europeus...  :rolleyes:

Like a satellite, I'm in orbit all the way around you... Angela, descrição.  :rolleyes:

• Like 1

Lena a deixar uma mensagem aos europeus...  :rolleyes:

Like a satellite, I'm in orbit all the way around you... Angela, descrição.  :rolleyes:

Peres o teu avatar e esse vídeo são demasiado quentes para o dia de hoje :rolleyes: :rolleyes:

São as mensagens "preliminares" :haha: Tudo tinha um sentido, daí terem ganho! :D :D La-la-angeLA :smoke:

Novo single de Sofi Marinova: (uma kizombada)

http://youtu.be/TP83jbVSUk8

"Do rem dem dem dej Do rem dem dem dej" :rofl: :rofl:

Edited by stylemikro
  • Like 1

Nuuk. :toclue: Como é que não pensámos em Nuuk? :rolleyes:

5955_518604291540479_279209876_n.jpg

Quero ir para Guuk! :D:rofl:

meus amigos do eurovisao nao se esqueçam de participar no IdolVoice, quero guardar umas musicas especiais para voces  :cool:  :happy: