Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Roberto, por favor. E a fazer, o movimento da galinha.  :cool: Com as bailarinas, lá dentro.  :cool:

As Moje, já se separaram.

 

E as focas, não te podes esquecer das focas. :smoke: Mas as Moje 3 são uma boa aposta, elas têm experiência no que toca a fazer contorcionismos. :mosking:

 

Melhor ainda! As focas dentro de garrafas grandes de azeite...e iam besuntando-se com a coreografia..sempre era o habitat delas :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Melhor ainda! As focas dentro de garrafas grandes de azeite...e iam besuntando-se com a coreografia..sempre era o habitat delas :rolleyes::mosking:

Com uma música ambiente daquelas que se encontram nos zoos e ficava top. Vai ser a nossa música de abertura na final. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podíamos pedir à Elitsa, que em vez de bater nos tambores, batesse nas garrafas.  :cool:  :mosking:

 

Adoro!! E ela podia ser o coro da Hannah, ela também sabe gritar :D (mas eu gosto da Elitsa, especialmente quando ela gritou "BULGAAAAAAAAAARIA" :D:haha:)

 

 

Com uma música ambiente daquelas que se encontram nos zoos e ficava top. Vai ser a nossa música de abertura na final. :cool:

 

Perfeito! Olive oil doesn't kill over and over :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Roberto Bellarosa vem a Setúbal, aquela eurovision party. 

Meu Deus! Que entusiasmada que estou!  :rolleyes: #FÃ. Estou a enlouquecer com esta notícia.  :rolleyes: Se ele não voltar À Bélgica, temos aqui uma explicação.  :cool:

Será que vai chorar, depois de atuar, e dizer thank you, Portugal, e fazer a típica dança da Galinha? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Roberto Bellarosa vem a Setúbal, aquela eurovision party. 

Meu Deus! Que entusiasmada que estou!  :rolleyes: #FÃ. Estou a enlouquecer com esta notícia.  :rolleyes: Se ele não voltar À Bélgica, temos aqui uma explicação.  :cool:

Será que vai chorar, depois de atuar, e dizer thank you, Portugal, e fazer a típica dança da Galinha? :rolleyes:

 

Vai levar azeite gallo para a Bélgica! :rolleyes: Estou a ver que vens ao sul :rolleyes: :Rolleyes: :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Roberto Bellarosa vem a Setúbal, aquela eurovision party. 

Meu Deus! Que entusiasmada que estou!  :rolleyes: #FÃ. Estou a enlouquecer com esta notícia.  :rolleyes: Se ele não voltar À Bélgica, temos aqui uma explicação.  :cool:

Será que vai chorar, depois de atuar, e dizer thank you, Portugal, e fazer a típica dança da Galinha? :rolleyes:

 

Vai atrair mais fãs que um concerto do Justin Bieber ou dos One Direction. :cool: Já estou mesmo a ver as fãs todas:

 

lucille-bluth-celebration-gif.gif

 

Eu penso que sim, já é a sua imagem de marca. :mosking:

 

Vai levar azeite gallo para a Bélgica! :rolleyes: Estou a ver que vens ao sul :rolleyes::mosking:

 

Temos que mandar uma carta ao Cavaco Silva para lhe mandar uma caixa de azeite Gallo a ele e às bailarinas. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai atrair mais fãs que um concerto do Justin Bieber ou dos One Direction. :cool: Já estou mesmo a ver as fãs todas:

 

lucille-bluth-celebration-gif.gif

 

Eu penso que sim, já é a sua imagem de marca. :mosking:

 

 

Temos que mandar uma carta ao Cavaco Silva para lhe mandar uma caixa de azeite Gallo a ele e às bailarinas. :rolleyes:

 

Eu sou a fã nº1.  :rolleyes: Estou seriamente a pensar fazer uma tatuagem, a dizer Roberto Bellarosa.  :cool: Que ídolo.  :rolleyes:

 

Em relação à Maja:

tumblr_m6bt6lrikd1ro53fq.gif

AHAHAHAHAHAAHAHAH! POR FAVOR VOLTA!  :D  :D Por favor, Eslovénia, manda aquele prodígio.  :D E ela que rebente com o palco na Dinamarca.  :D 

MAJA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Maja:

tumblr_m6bt6lrikd1ro53fq.gif

AHAHAHAHAHAAHAHAH! POR FAVOR VOLTA!  :D  :D Por favor, Eslovénia, manda aquele prodígio.  :D E ela que rebente com o palco na Dinamarca.  :D 

MAJA!

 

Um gif do Tobuscus :O:haha:

 

Tipo Ana, mas nós queremos ganhar e com a Maja isso deixa de ser possível :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teoricamente sim, mas em 2015, nós exigimos que eles fiquem em último com 0 pontos ou não há ESC para ninguém. :rolleyes:

 

Nem das meias-finais passam! Senão nós abrimos os camarins deles e metemos uns amigos da Arménia e dos seu Lonely Planet :rolleyes: :rolleyes: :mosking:

 

Ou simplesmente fechamos a comitiva numa caixa de vidro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teoricamente sim, mas em 2015, nós exigimos que eles fiquem em último com 0 pontos ou não há ESC para ninguém. :rolleyes:

 

Eles fazem uma birrinha.

 

Nem das meias-finais passam! Senão nós abrimos os camarins deles e metemos uns amigos da Arménia e dos seu Lonely Planet :rolleyes: :rolleyes: :mosking:

 

Ou simplesmente fechamos a comitiva numa caixa de vidro :)

Lonely Planet é o nome da empresa que considerou o Porto, a melhor cidade europeia para fazer turismo. Será que, os Dorians, em vez de irem a Setúbal, vêm cá ao Porto?

E quando aos azeris, basta dizer, que se eles não aceitarem as nossas condições, a Arménia vence. :smoke: Desistem logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles fazem uma birrinha.

 

Lonely Planet é o nome da empresa que considerou o Porto, a melhor cidade europeia para fazer turismo. Será que, os Dorians, em vez de irem a Setúbal, vêm cá ao Porto?

E quando aos azeris, basta dizer, que se eles não aceitarem as nossas condições, a Arménia vence. :smoke: Desistem logo.

 

Parece-me razoável..mas só vencem mesmo se levarem a Sirusho ou a Eva Rivas (aquele colete, oh oh :D :D) :mosking: :mosking: E as gémeas de 2009 podem vir também, para fazer um número no interval act. Para termos várias actividades! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me razoável..mas só vencem mesmo se levarem a Sirusho ou a Eva Rivas (aquele colete, oh oh :D :D) :mosking: :mosking: E as gémeas de 2009 podem vir também, para fazer um número no interval act. Para termos várias actividades! :D

 

Sim, temos de organizar isso tudo com antecedência. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...