Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Os de Malta, Turquia (se voltar), Lituânia e  Geórgia, queremos-os a todos.

Mas, a sério. Azerbaijão e Turquia, entendo, mas agora Azerbaijão e Malta? É à descarada. Os 12 pontos vão sempre para eles, desde 2009 (quando começou as boas pontuações deles  :cool: ). Além disso, o Azerbaijão também dá 8 pontos a Malta.

 

como é que vcs reparam nessas coisas todas?  :|

A da Bósnia, que enfureceu tantos em Düsseldorf, até gostava. Mas sim, foi um ano fraco. E 2010 também não ficou muito atrás. 2009 foi o melhor para mim, a nível de músicas.

 

2008, 09, 12 e 13 foram tudo bons anos na minha opiniao ^^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

fugitivos assustados?  :haha:  realmente 2011 foi dos anos mais fracos meu deus :S

 

Eu acho que não. Foi injusto, mas fraco não foi. Tivemos, pelo menos para mim, Suécia, Ucrânia, Dinamarca, UK, Eslovénia, Sérvia, França, Rússia (não entendo como teve tão baixo resultado), Roménia, Áustria, Finlândia, Hungria, Estónia, Suíça, Noruega, Bulgária, Israel, Eslováquia e Letónia, com boas canções.

como é que vcs reparam nessas coisas todas?  :|

Eu sou: And, 12 points from Malta, goes to... Eu digo Azerbaijão... Azerbaijan!  :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como é que vcs reparam nessas coisas todas?  :|

 

2008, 09, 12 e 13 foram tudo bons anos na minha opiniao ^^

 

SecretBoy é simples. Quando desde 2010 se nao estou em erro, os 12 pontos da Malta vão sempre para o mesmo país e ainda por cima com voto de júri + público...algo não está bem. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não. Foi injusto, mas fraco não foi. Tivemos, pelo menos para mim, Suécia, Ucrânia, Dinamarca, UK, Eslovénia, Sérvia, França, Rússia (não entendo como teve tão baixo resultado), Roménia, Áustria, Finlândia, Hungria, Estónia, Suíça, Noruega, Bulgária, Israel, Eslováquia e Letónia, com boas canções.

Rússia em 2011 ficou num lugar péssimo. E eu a pensar que ia ficar num top10 ou quiçá até top5. Por pouco não passaram à final. :huh: Era uma das minhas favoritas nesse ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto desta música (menos a parte do Rap) e foi completamente desprezada na semi-final:


Rússia em 2011 ficou num lugar péssimo. E eu a pensar que ia ficar num top10 ou quiçá até top5. Por pouco não passaram à final. :huh: Era uma das minhas favoritas nesse ano.

2010 - 11º, com um inglês do mais rafeiro que existe;

2011 - 17º, com uma boa música

2012 - 2º, com as velhinhas

Onde está a lógica?  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não. Foi injusto, mas fraco não foi. Tivemos, pelo menos para mim, Suécia, Ucrânia, Dinamarca, UK, Eslovénia, Sérvia, França, Rússia (não entendo como teve tão baixo resultado), Roménia, Áustria, Finlândia, Hungria, Estónia, Suíça, Noruega, Bulgária, Israel, Eslováquia e Letónia, com boas canções.

 

ai god, perdi-me xD *abre youtube*

 

Russia? blheck D: que má musica! nem à final devia ter ido..

Israel? Danaflop xD

Eslováquia? aquela seca?  :|

Finlândia? seca x2

Sérvia bue portugueses gostam, mas eu odeio, e aquelas cores destruiram-me a visao  :excl:

 

Noruega e Letónia gosto, nem à final foram..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SecretBoy é simples. Quando desde 2010 se nao estou em erro, os 12 pontos da Malta vão sempre para o mesmo país e ainda por cima com voto de júri + público...algo não está bem. :S

É 2009. Além disso, nestes últimos anos, Malta tem sido muito beneficiada. Em 2011, por um 1 ponto não passava à final, em 2012, passou (não era má, mas não merecia) e agora com o rapazinho sorridente fica em 8º. Olha a evolução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto desta música (menos a parte do Rap) e foi completamente desprezada na semi-final:

2010 - 11º, com um inglês do mais rafeiro que existe;

2011 - 17º, com uma boa música

2012 - 2º, com as velhinhas

Onde está a lógica?  :sleep:

 

A Lost and Forgotten...que vergonha :dry: :dry:

 

As velhinhas...da mesma maneira que os homens da luta passaram...elas também :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SecretBoy é simples. Quando desde 2010 se nao estou em erro, os 12 pontos da Malta vão sempre para o mesmo país e ainda por cima com voto de júri + público...algo não está bem. :S

 

mas nos ultimos 3 anos foram mesmo sempre para o Azerbaijão? Malta é um país tão pequeno como iria pagar algo?! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2010 - 11º, com um inglês do mais rafeiro que existe;

2011 - 17º, com uma boa música

2012 - 2º, com as velhinhas

Onde está a lógica? :sleep:

Pois, lá está. Em 2012 pensava, "se no ano passado ficaram no lugar em que ficaram este ano, nem passam.". Mesmo apoiando as velhinhas, nunca pensei num resultado tão alto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai god, perdi-me xD *abre youtube*

 

Russia? blheck D: que má musica! nem à final devia ter ido..

Israel? Danaflop xD

Eslováquia? aquela seca?  :|

Finlândia? seca x2

Sérvia bue portugueses gostam, mas eu odeio, e aquelas cores destruiram-me a visao  :excl:

 

Noruega e Letónia gosto, nem à final foram..

 

Eu da Israel, gostei, mas ao vivo...  :sleep:

A da Finlândia era giríssima.

Sérvia, era das minhas favoritas. Carobannn  :D

mas nos ultimos 3 anos foram mesmo sempre para o Azerbaijão? Malta é um país tão pequeno como iria pagar algo?! xD

 

Não, Secret. O Azerbaijão é que dá dinheiro a Malta, para lhe darem os 12 pontos. E desde de 2009, então 4 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É 2009. Além disso, nestes últimos anos, Malta tem sido muito beneficiada. Em 2011, por um 1 ponto não passava à final, em 2012, passou (não era má, mas não merecia) e agora com o rapazinho sorridente fica em 8º. Olha a evolução.

 

bem eu sou sempre defensor nestas coisas  :blush: em 2011 tambem nao gosto mas pronto, teve sorte, acredito assim. 2012 ate gosto e canto a musica, fica no ouvido sem contar que por exemplo no youtube a musica ja tem mais de 1 milhao de views e tudo, é sinal que as pessoas gostaram de algum modo.

 

quanto a este ano, acredites ou nao conheço mt gente - meus amigos - que gostam da malta e acho a musica bastante engraçada e cute de ouvir, nao vejo mal para o top 10 sinceramente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois, esta música na final de 2011... :bad: :bad:

 

Que vómito...:bad: :Bad:

 

 

bem eu sou sempre defensor nestas coisas  :blush: em 2011 tambem nao gosto mas pronto, teve sorte, acredito assim. 2012 ate gosto e canto a musica, fica no ouvido sem contar que por exemplo no youtube a musica ja tem mais de 1 milhao de views e tudo, é sinal que as pessoas gostaram de algum modo.

 

quanto a este ano, acredites ou nao conheço mt gente - meus amigos - que gostam da malta e acho a musica bastante engraçada e cute de ouvir, nao vejo mal para o top 10 sinceramente

 

Eu de 2012 só gostei da coreografia dos pés :D:haha::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem eu sou sempre defensor nestas coisas  :blush: em 2011 tambem nao gosto mas pronto, teve sorte, acredito assim. 2012 ate gosto e canto a musica, fica no ouvido sem contar que por exemplo no youtube a musica ja tem mais de 1 milhao de views e tudo, é sinal que as pessoas gostaram de algum modo.

 

quanto a este ano, acredites ou nao conheço mt gente - meus amigos - que gostam da malta e acho a musica bastante engraçada e cute de ouvir, nao vejo mal para o top 10 sinceramente

 

Sim, 2013 até não foi um ano mau. Mas, 2011, com a cópia descarado do Michael Jackson? E em 2012, aquela dancinha dos sapatos, fez melhor que a Eva Boto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música sérvia em 2011 era muito boa, merecia um melhor lugar. Uma das minhas favoritas também. A música da Moldávia tinha a sua graça.

 

eu bem digo, toda a gente adora a sérvia'11, devo ser o unico tuga que n acha piada nenhuma e.e

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música sérvia em 2011 era muito boa, merecia um melhor lugar. Uma das minhas favoritas também. A música da Moldávia tinha a sua graça.

 

Pois tinha, mas desde quando aquela música passa? Não entendo... Fica à rasquinha na semi-final e depois na final fica num 12º, à frente de Eslovénia, Sérvia, Hungria, etc. :bad: E não me venham com a história da Diáspora, pois a música deste ano era 10000x melhor que as dos anos passados e ficou, mau, em 19º, no televoto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, 2013 até não foi um ano mau. Mas, 2011, com a cópia descarado do Michael Jackson? E em 2012, aquela dancinha dos sapatos, fez melhor que a Eva Boto... 

 

Coitada da Eva :S Eva e Filipa :S :S enfim :dry: não se entende.

Para mim, esta:

 http://www.youtube.com/watch?v=LD2JLU9Qez4 

Era a vencedora do festival. Os europeus é que pronto... 70% são surdos. 

 

Perfeita, era a minha favorita :wub: :Wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, esta:

 http://www.youtube.com/watch?v=LD2JLU9Qez4 

Era a vencedora do festival. Os europeus é que pronto... 70% são surdos. 

 

Claro que devia ser. Eu pensava que era das poucas que gostava da Maja, mas não. :D Mas, é a Eslovénia, um país pequeno  :sleep: Portugal, só lhe deu 1 ponto... :dry:  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, esta:

 http://www.youtube.com/watch?v=LD2JLU9Qez4 

Era a vencedora do festival. Os europeus é que pronto... 70% são surdos. 

 

sim eu acho que a Eslovénia deve ser dos paises mais injustiçados, 2011 era top 10 CLARO.

 

2012 merecia claramente final 

 

e este ano n merecia o ultimo lugar mesmo com aquela voz..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tinha, mas desde quando aquela música passa? Não entendo... Fica à rasquinha na semi-final e depois na final fica num 12º, à frente de Eslovénia, Sérvia, Hungria, etc. :bad: E não me venham com a história da Diáspora, pois a música deste ano era 10000x melhor que as dos anos passados e ficou, mau, em 19º, no televoto.

 

Eu acho que pode ter a ver pelo facto de ter sido um ano em que não havia claros favoritos à vitória...e isso dispersa mais o televoto e o voto do júri também. Mas não sei :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...