Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Adoro ver as ginastas em competições. Especialmente no solo e na trave. Porque será :rolleyes: :rolleyes:

 

Não sei o reportório de 2004, mas deve ter sido um ano assim para o fraquito. ;)

 

eu adoro a parte do solo no chao +.+ é sempre dos momentos que mais gosto do jogos olimpicos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu adoro a parte do solo no chao +.+ é sempre dos momentos que mais gosto do jogos olimpicos

 

Eu devoro os Jogos Olímpicos, gosto bastante de acompanhar no geral :)

 

 

A falar de 2004, adoro esta:

Chipre - Lisa Andreas - Strong Every Minute.

 

Super smooth a música, gosto muito :) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ias dizer um discurso do estilo: Não demos os 10 pontos à nossa mãe Rússia e eles assim vão enviar-nos um míssil nuclear e invadir-nos o país? :rolleyes: :rolleyes:

 

EBU does not care.

 

Não... Depois de termos ganho a ESC em 2014 com o nosso mega-hit "Straight Into Home" (que alcançou 492 pontos - 12 pontos de todos os outros 41 países à exceção de nós :rolleyes:) vamos sediar o festival em Ma...Lisboa. Fazemos um logotípo deste género:

 

Made-by-Joel-Singing-Family-Drawing1.jpg

 

Eurovision Song Contest - Lisbon 2015

"Don't Complain, We Are In Crisis"

 

E um palco como este:

 

c64325cb237dd1387f35f70b21f08fa1.jpg

 

Dias antes de começar, ameaçamos a EBU a dizer que cancelamos o festival se não pagar as indeminizações ao danos feitos nos ouvidos dos espetadores em 2013. Cedem num instante. :toclue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... Depois de termos ganho a ESC em 2014 com o nosso mega-hit "Straight Into Home" (que alcançou 492 pontos - 12 pontos de todos os outros 41 países à exceção de nós :rolleyes:) vamos sediar o festival em Ma...Lisboa. Fazemos um logotípo deste género:

 

Made-by-Joel-Singing-Family-Drawing1.jpg

 

Eurovision Song Contest - Lisbon 2015

"Don't Complain, We Are In Crisis"

 

E um palco como este:

 

c64325cb237dd1387f35f70b21f08fa1.jpg

 

Dias antes de começar, ameaçamos a EBU a dizer que cancelamos o festival se não pagar as indeminizações ao danos feitos nos ouvidos dos espetadores em 2013. Cedem num instante. :toclue:

 

Sim! :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... Depois de termos ganho a ESC em 2014 com o nosso mega-hit "Straight Into Home" (que alcançou 492 pontos - 12 pontos de todos os outros 41 países à exceção de nós :rolleyes:) vamos sediar o festival em Ma...Lisboa. Fazemos um logotípo deste género:

 

Made-by-Joel-Singing-Family-Drawing1.jpg

 

Eurovision Song Contest - Lisbon 2015

"Don't Complain, We Are In Crisis"

 

E um palco como este:

 

c64325cb237dd1387f35f70b21f08fa1.jpg

 

Dias antes de começar, ameaçamos a EBU a dizer que cancelamos o festival se não pagar as indeminizações ao danos feitos nos ouvidos dos espetadores em 2013. Cedem num instante. :toclue:

 

A apresentadora vai ser a Esma.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Querida Júlia, não?!  :rolleyes:

 

Ela entrega o prémio ao vencedor. Os Homens da Luta entregam as flores.  :mosking:

 

 

Já falámos melhor Ruben :bad::@ :@

 

Então quero fazer um número musical com a Esma, quem se junta a nós? :cool:

 

:mosking: :mosking:

 

O Straight Into Home está feito. Número musical melhor não podia ser. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela entrega o prémio ao vencedor. Os Homens da Luta entregam as flores.  :mosking:

 

 

 

:mosking: :mosking:

 

O Straight Into Home está feito. Número musical melhor não podia ser. :P

 

E rebola no chão (a querida).

Além disso, com a Straight Into Home, podia vir a Fanny ajudar. Fanny, Hannah, Esma, Roberto, Elitsa e bailarinas do Roberto. DIVINAL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela entrega o prémio ao vencedor. Os Homens da Luta entregam as flores.  :mosking:

 

 

 

:mosking: :mosking:

 

O Straight Into Home está feito. Número musical melhor não podia ser. :P

 

agora a falar a serio, vcs nao gostam da musica da eslovenia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E rebola no chão (a querida).

Além disso, com a Straight Into Home, podia vir a Fanny ajudar. Fanny, Hannah, Esma, Roberto, Elitsa e bailarinas do Roberto. DIVINAL.

 

Mas o Roberto só vem com uma condição: Tem de fazer a "Dança dos 12 points" :haha::rofl:

agora a falar a serio, vcs nao gostam da musica da eslovenia?

 

Eu acho o instrumental um bocado básico. E foi um bocado flop a live version, porque ela desafinou, como eu esperava já :cool: Mas a música ouve-se bem e dá para dançar um bocadinho e tudo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Roberto só vem com uma condição: Tem de fazer a "Dança dos 12 points" :haha::rofl:

 

Eu acho o instrumental um bocado básico. E foi um bocado flop a live version, porque ela desafinou, como eu esperava já :cool: Mas a música ouve-se bem e dá para dançar um bocadinho e tudo ;)

 

é que eu adoro a musica  :blush:  live sim é terrivel xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E rebola no chão (a querida).

Além disso, com a Straight Into Home, podia vir a Fanny ajudar. Fanny, Hannah, Esma, Roberto, Elitsa e bailarinas do Roberto. DIVINAL.

O rebolar no chão fica para o interval act. :toclue: E para preencher o resto colocávamos as personalides famosas deste país: Miguel Relvas, Zé Povinho, a padeira de Aljubarrota, as dançarinas que cairam num tapete há umas semanas e por aí fora. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O rebolar no chão fica para o interval act. :toclue: E para preencher o resto colocávamos as personalides famosas deste país: Miguel Relvas, Zé Povinho, a padeira de Aljubarrota, as dançarinas que cairam num tapete há umas semanas e por aí fora. :rolleyes:

 

A gritar e a rebolar. Ai, tão bom. 

Eu escrevi Ana Maria Peres, no google, e apereceu a foto da Esma.  :|  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...