Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Já se sabe se a Bósnia vai voltar a falar neleS?

 

Se eles vão participar? Não sei. Mas, acho que este ano vão participar mais, pois a EBU vai reduzir os custos. Acho que a Bósnia, a Turquia e Portugal vão voltar. E se calhar, o Luxemburgo, com a redução de custos, pode voltar a participar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles vão participar? Não sei. Mas, acho que este ano vão participar mais, pois a EBU vai reduzir os custos. Acho que a Bósnia, a Turquia e Portugal vão voltar. E se calhar, o Luxemburgo, com a redução de custos, pode voltar a participar. 

 

ai isso era otimo, que a Andorra volte tambem  :rolleyes: será que se Marrocos participar tambem vota em nós pela proximidade?  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles vão participar? Não sei. Mas, acho que este ano vão participar mais, pois a EBU vai reduzir os custos. Acho que a Bósnia, a Turquia e Portugal vão voltar. E se calhar, o Luxemburgo, com a redução de custos, pode voltar a participar. 

 

Mas por outro lado  temos a Grécia, que pode até não participar. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles vão participar? Não sei. Mas, acho que este ano vão participar mais, pois a EBU vai reduzir os custos. Acho que a Bósnia, a Turquia e Portugal vão voltar. E se calhar, o Luxemburgo, com a redução de custos, pode voltar a participar. 

 

We want points...POINTS!! :haha::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por outro lado  temos a Grécia, que pode até não participar. :S

 

A Grécia tinha 2 tv's públicas e já mudou a "assinatura" da EBU para o outro canal.

Felizmente que estava com 75 por cento de desconto. Já se estavam mesmo a preparar. :rolleyes:

 

Temos de destronar o Alexander Rybak. :cool:

Claro que vamos. Ter a Esma, a Hannah, o Roberto e a Elitsa no palco, é um verdadeiro Fairtyale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Grécia tinha 2 tv's públicas e já mudou a "assinatura" da EBU para o outro canal.

Claro que vamos. Ter a Esma, a Hannah, o Roberto e a Elitsa no palco, é um verdadeiro Fairtyale.

Sim, mas a crise no país também pode ser um fator da sua não-participação.

E esperemos um fairytale de pontos também. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a Grécia tinha dois canais públicos. 

 

Já que falaram na música ucraniana de 2011, tenho a dizer que achei o resultado extremamente inflaccionado. Tudo por causa dos desenhos na areia. xD

Eu expressei-me mal. Não tem dois canais. Em Agosto, é que vai abrir outro novo canal, já confirmado.

Em relação à Ucrânia, acho que não. A voz dela esteve muito bem. Além disso, também fui uma das últimas a atuar.

E esperemos um fairytale de pontos também. :cool:

Lembrei-me de uma coisa: O Azerbaijão vai comprar os 12 de alguns países? :rolleyes:  É que assim já não temos 12' de todos os países...  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu expressei-me mal. Não tem dois canais. Em Agosto, é que vai abrir outro novo canal, já confirmado.

Em relação à Ucrânia, acho que não. A voz dela esteve muito bem. Além disso, também fui uma das últimas a atuar.

Lembrei-me de uma coisa: O Azerbaijão vai comprar os 12 de alguns países? :rolleyes:  É que assim já não temos 12' de todos os países...  :dontknow:

 

Com jeitinho, ainda compram para nós :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me de uma coisa: O Azerbaijão vai comprar os 12 de alguns países? :rolleyes: É que assim já não temos 12' de todos os países... :dontknow:

Hmm, tecnicamente não vamos ter, mas em 2015, dias antes do festival começar, ameaçamos a EBU que, para além das indemnizações, queremos os pontos dos azeris para nós, senão não há ESC para ninguém. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm, tecnicamente não vamos ter, mas em 2015, dias antes do festival começar, ameaçamos a EBU que, para além das indemnizações, queremos os pontos dos azeris para nós, senão não há ESC para ninguém. :cool:

Os de Malta, Turquia (se voltar), Lituânia e  Geórgia, queremos-os a todos.

Mas, a sério. Azerbaijão e Turquia, entendo, mas agora Azerbaijão e Malta? É à descarada. Os 12 pontos vão sempre para eles, desde 2009 (quando começou as boas pontuações deles  :cool: ). Além disso, o Azerbaijão também dá 8 pontos a Malta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fugitivos assustados?  :haha:  realmente 2011 foi dos anos mais fracos meu deus :S

As únicas músicas que me lembra ter gostado foi da Eslovénia, Geórgia, Alemanha, Ucrânia e Israel (embora o live tenha fica muito medonho). Para mim, houve clara compra de votos pelo Azerbaijão... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fugitivos assustados? :haha: realmente 2011 foi dos anos mais fracos meu deus :S

A da Bósnia, que enfureceu tantos em Düsseldorf, até gostava. Mas sim, foi um ano fraco. E 2010 também não ficou muito atrás. 2009 foi o melhor para mim, a nível de músicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ucrânia em 2011 foi das únicas coisas boas que passou naquele palco. Preferia mil vezes essa música que os fugitivos assustados. 

 

Amei :D:rofl:

 

 

Os de Malta, Turquia (se voltar), Lituânia e  Geórgia, queremos-os a todos.

Mas, a sério. Azerbaijão e Turquia, entendo, mas agora Azerbaijão e Malta? É à descarada. Os 12 pontos vão sempre para eles, desde 2009 (quando começou as boas pontuações deles  :cool: ). Além disso, o Azerbaijão também dá 8 pontos a Malta.

 

Completamente. Mas a EBU....:cool: ...fecha os olhos...alguém está a receber e muito lá ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...