Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O melhor foi ele a "gozar" com a porta-voz italiana. :haha:

" Hi, who are you"?  :haha:

Ela bem tinha uma voz esquisita...

Mas, a nossa Sílvia também mandou umas boquinhas jeitosas.

A que eu mais gostei, sem dúvida, foi quando a Holanda deu 12 pontos à Bélgica, e disse "Devem ter ouvido uma canção diferente, só pode..."  :haha:  :haha: :haha: Ri-me tanto...  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Hi, who are you"?  :haha:

Ela bem tinha uma voz esquisita...

Mas, a nossa Sílvia também mandou umas boquinhas jeitosas.

A que eu mais gostei, sem dúvida, foi quando a Holanda deu 12 pontos à Bélgica, e disse "Devem ter ouvido uma canção diferente, só pode..."  :haha:  :haha: :haha: Ri-me tanto...  :haha:

 

tambem me lembro dessa LOL

 

ela fartou-se de criticar TUDO, a Silvia este ano tava maluca de todo, deviamos escrever um livro com tudo o que ela disse xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem me lembro dessa LOL

 

ela fartou-se de criticar TUDO, a Silvia este ano tava maluca de todo, deviamos escrever um livro com tudo o que ela disse xD

Estava na cara que as suas favoritas em a Dinamarca e a Rússia. Foi, acho, as únicas que ela não deitou abaixo.

Mas, até gostei. Deu para rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava na cara que as suas favoritas em a Dinamarca e a Rússia. Foi, acho, as únicas que ela não deitou abaixo.

Mas, até gostei. Deu para rir.

 

Até à performance do Azerbaijão ela criticou. Sílvia Alberto, uma querida scumbag :haha: :Haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava na cara que as suas favoritas em a Dinamarca e a Rússia. Foi, acho, as únicas que ela não deitou abaixo.

Mas, até gostei. Deu para rir.

 

bem tambem eram das minhas, mas nem percebi isso  :haha:

 

 

Até à performance do Azerbaijão ela criticou. Sílvia Alberto, uma querida scumbag :haha: :haha:

 

o que ela disse? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votos dos jurados da Roménia - Pobre Alyona, se tivesses feito uma coreografia, talvez não estivesses no fundo. Mas acho que também não foi assim tão mazinha :P.

 

This is how the Romanian jury voted in the second semi final:

  1. Azerbaijan
  2. Greece
  3. Norway
  4. Malta
  5. Albania
  6. Finland
  7. Georgia
  8. San Marino
  9. Iceland
  10. Armenia
  11. Israel
  12. Latvia
  13. Macedonia
  14. Switzerland
  15. Bulgaria
  16. Hungary

This is how the Romanian jury voted in the final:

  1. Moldova
  2. Netherlands
  3. Malta
  4. Azerbaijan
  5. United Kingdom
  6. Norway
  7. Belgium
  8. Italy
  9. Sweden
  10. Greece
  11. Denmark
  12. Georgia
  13. Russia
  14. Finland
  15. Iceland
  16. France
  17. Ukraine
  18. Estonia
  19. Armenia
  20. Germany
  21. Ireland
  22. Lithuania
  23. Hungary
  24. Spain
  25. Belarus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vira a boca para lá! Eu detestei aquele homem. Quer ser o Baião, mas de Baião tem pouco. Para mim, foi o Pedro, o melhor. Teve uma ótima cobertura.

O Pedro Granger esteve muito bem. A Sílvia este ano esteve opinativa demais.

Dos mais antigos, além do mítico Eládio Clímaco (nunca me hei-de esquecer do choque ele teve com a vitória dos Lordi  :haha: ), a Isabel Angelino também era boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ao que parece Sergej Cetkovic, um dos cantores mais populares do país, irá representar o Montenegro em 2014. No entanto, ainda não há certezas absolutas quanto à sua participação, ele apenas disse ontem, numa entrevista ao jornal The Independent, que iria participar no festival daqui a um ano. http://www.cdm.me/zabava/muzika-film-i-tv/sergej-cetkovic-predstavlja-crnu-goru-na-eurosongu-u-kopenhagenu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ao que parece Sergej Cetkovic, um dos cantores mais populares do país, irá representar o Montenegro em 2014. No entanto, ainda não há certezas absolutas quanto à sua participação, ele apenas disse ontem, numa entrevista ao jornal The Independent, que iria participar no festival daqui a um ano. http://www.cdm.me/zabava/muzika-film-i-tv/sergej-cetkovic-predstavlja-crnu-goru-na-eurosongu-u-kopenhagenu

 

Não é por ser popular que garante a passagem :/ Este ano foram os júris que lixaram a passagem à final de Montenegro, preferiram levar 500 baladas. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por ser popular que garante a passagem :/ Este ano foram os júris que lixaram a passagem à final de Montenegro, preferiram levar 500 baladas. :/

 

Pois. E a atuação do Montenegro este ano nem foi má, até comecei a gostar da música após a semi onde estavam. Eu já fui ver uma música dele no YouTube e não me convenceu muito, além disso, também não há certezas quanto à sua participação, o melhor é esperar por mais desenvolvimentos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos mais antigos, além do mítico Eládio Clímaco (nunca me hei-de esquecer do choque ele teve com a vitória dos Lordi  :haha: ), a Isabel Angelino também era boa.

"Vemos-nos para o ano em Reiquejavique". Lembrar-me-ei para sempre desta frase.  :haha:  :haha:

 

E ao que parece Sergej Cetkovic, um dos cantores mais populares do país, irá representar o Montenegro em 2014. No entanto, ainda não há certezas absolutas quanto à sua participação, ele apenas disse ontem, numa entrevista ao jornal The Independent, que iria participar no festival daqui a um ano. http://www.cdm.me/zabava/muzika-film-i-tv/sergej-cetkovic-predstavlja-crnu-goru-na-eurosongu-u-kopenhagenu

 

(uma canção dele).

Se for, até não é mau. Até gostei, pelo menos desta canção.  :happy:

Mas, ainda bem, que o Montenegro não vai ser excêntrico (pela negativa). Assim, não leva um Euro Neuro. Nem sei porquê que eles fizeram uma canção sobre o euro, se eles não são do euro.  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...