Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Eu achei a atuação da Filipa muito boa. Ela cantava muito bem. 

http://youtu.be/c1_8hHxFzbA

Eu gostei muito da interpretação, de tudo. Ficou perfeito em Bergen. Acho que, se fossemos, pela Catarina ou pela Filipa, teríamos um ótimo resultado. Em 2010, estava a torcer pelas duas.

Concordo. Pequena correção: em 2010, já havia júri. Mesmo assim, se só fosse pelo televoto, também nos safávamos, pois ficamos em 9º.

A recordar:

Este dá 100000000000x0 ao Bellarosa.

 

:) Coitadinho do Bellarosa :mosking:

 

Só para ti Ana:

 

tumblr_mngoq91Mnp1socynho1_r1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A música e o palco eram giros, mas a voz esteve muito má, live.

Eu também gostei. A voz da cantora é que estragou tudo. O pormenor da bandeira no início é engraçada.

Oh, ele é só um miúdo, não tem mais de 17/18 anos. Percebeu-se a emoção, ainda para mais quando era tão odiado pelos eurofãs, ele e a música. xD

O Cezar era praticamente odiado da mesma forma, e não reagiu assim... mas tens razão, é muito novo. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a EBU vai tentar mudar algo para o ano? xd

 

Sinceramente? Acho que não. Porque têm o reverso da medalha, estes países empenham-se sempre a 400% para o concurso...mas gostava que fossem mais exigentes e controladores nestes aspectos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente? Acho que não. Porque têm o reverso da medalha, estes países empenham-se sempre a 400% para o concurso...mas gostava que fossem mais exigentes e controladores nestes aspectos.

 

pois, mas nao deve ser facil fogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem! E ja sabem: Believe in heeeeeEEEEEEEEEEERRRRRRR   :D:haha:

E o júri alemão? Será que o Robin divou nos ensaios para o júri? É que na final não o achei assim tão brilhante. Mas isto sou só eu. (ou então a Lena teve um affair com ele :party::rofl: - sou tão mauzinho :P )

 A Angela Merkel deve-se ter identificado com a letra...

It's all because of you

All because of you 

I know that if the sky would fall

I'd survive it all because of you

Dedicação sueca à Angela.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A Angela Merkel deve-se ter identificado com a letra...

It's all because of you

All because of you 

I know that if the sky would fall

I'd survive it all because of you

Dedicação sueca à Angela.  :rolleyes:

 

Hahahahahahahahahahahahaha

 

1sexo.gif

(La fui eu roubar isto aqui do tópico)

 

A malta (comunidade eurovisiva) anda a desesperar pelos votos. Esqueceram-se que com este sistema de pontos, tudo se sabe, se o país ficou bem ou mal ou medianamente classificado. E ainda temos 1 país na semi-final 1,  2 países na semi-final 2 e 2 países na final que não atingiram o limite mínimo de votos para serem contabilizados e por isso tiveram a votação de 100% do júri :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hahahahahahahahahahahahaha

 

1sexo.gif

(La fui eu roubar isto aqui do tópico)

 

A malta (comunidade eurovisiva) anda a desesperar pelos votos. Esqueceram-se que com este sistema de pontos, tudo se sabe, se o país ficou bem ou mal ou medianamente classificado. E ainda temos 1 país na semi-final 1,  2 países na semi-final 2 e 2 países na final que não atingiram o limite mínimo de votos para serem contabilizados e por isso tiveram a votação de 100% do júri :P

 

what? existem limite minimo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

what? existem limite minimo?

 

Sim, existe. Aparentemente países como a Albânia, Montenegro e San Marino são países de baixa percentagem de votos. Mesmo assim, 1 destes países conseguiu passar esse mínimo na final). As conclusões saíram pelos valores médios publicados. Não batiam certo os valores do televoto tendo em conta o número de países que podiam votar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, existe. Aparentemente países como a Albânia, Montenegro e San Marino são países de baixa percentagem de votos. Mesmo assim, 1 destes países conseguiu passar esse mínimo na final). As conclusões saíram pelos valores médios publicados. Não batiam certo os valores do televoto tendo em conta o número de países que podiam votar :)

 

opa Albânia é assim tão pequeno? :O

 

Montenegro e San marino percebo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opa Albânia é assim tão pequeno? :O

 

Montenegro e San marino percebo..

 

Só estou a tirar informação do que li. Não é pequeno mas acho que a comunidade não é muito de votar. Creio que era a Albânia, só se estou a fazer confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...