Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

como assim inqueritos?

Uma investigação que pudesse provar as alegadas compras de votos que têm vindo a ser notícia por parte do Azerbaijão. Já não é a primeira vez que ouvimos falar em tal coisa e a EBU continua sem fazer nada, o que "desrespeita" de certa forma os outros países em competição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Uma investigação que pudesse provar as alegadas compras de votos que têm vindo a ser notícia por parte do Azerbaijão. Já não é a primeira vez que ouvimos falar em tal coisa e a EBU continua sem fazer nada, o que "desrespeita" de certa forma os outros países em competição.

 

Resposta da EBU:

 

bitch_please.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma investigação que pudesse provar as alegadas compras de votos que têm vindo a ser notícia por parte do Azerbaijão. Já não é a primeira vez que ouvimos falar em tal coisa e a EBU continua sem fazer nada, o que "desrespeita" de certa forma os outros países em competição.

 

Ah ok, mas nao sei se ia descobrir algo sinceramente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, que ideia! Como algumas mentes brilhantes dizem, está a copiar a Loreen  :rolleyes:  :rolleyes: ! Óbvio!  :rolleyes:

 

É óbvio que tudo copia a Suécia! :rolleyes:

 

É isso e dizerem que o preto e branco da Estónia foi lindo. Cópia da música "O meu coração não tem cor" da Lúcia Moniz :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


eles estao sempre na final por isso  :haha:

 

Não tarda muito, ganham ano sim, ano não, portanto é quase a mesma coisa...  :rolleyes:

 

Sim, também é verdade. :mosking:

 

 

Segundo os suecos, esta era música que deveria ter ido ao ESC. O que acham? Faria melhor que o You? 

 

Acho que faria o mesmo que fez o Robin. Eu prefiro bem mais o "You" que isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

Sim, também é verdade. :mosking:

 

 

 

Acho que faria o mesmo que fez o Robin. Eu prefiro bem mais o "You" que isso.

 

 

Eu preferia a música do Ulrik. Mas o Robin esteve bem. E também gostaria do Yohio :)

Os votos da Eslovénia, do júri, não os entendo...a Ucrânia passa de top 1 na semi para abaixo de 10 na final. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Yohio faria pior que o Robin... ia ser completamente arrasado pelos júris. xD E ainda bem que não ganhou, prefiro mil vezes a 'You'.  :)

 

 

É isso e dizerem que o preto e branco da Estónia foi lindo. Cópia da música "O meu coração não tem cor" da Lúcia Moniz :rolleyes: :rolleyes:

 

Que cópia? O preto e branco não é exclusivo da Lúcia Moniz... e se formos por aí, então a Emmelie copiou a Loreen por estar descalça e não se ter penteado.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Yohio faria pior que o Robin... ia ser completamente arrasado pelos júris. xD E ainda bem que não ganhou, prefiro mil vezes a 'You'.  :)

 

 

Que cópia? O preto e branco não é exclusivo da Lúcia Moniz... e se formos por aí, então a Emmelie copiou a Loreen por estar descalça e não se ter penteado.  :haha:

 

Estava a ser irónico...Foi uma resposta minha a um texto que li onde diziam que a Suécia era a grande inovadora dos festivais. Mas não foi bem interpretado. Oh Marie, há tanta gente que diz isso...até no videoclip dizem que está a copiar a Loreen. Loreen por sua vez copiou o Dima Bilan porque ele também foi descalço. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ser irónico...Foi uma resposta minha a um texto que li onde diziam que a Suécia era a grande inovadora dos festivais. Mas não foi bem interpretado. Oh Marie, há tanta gente que diz isso...até no videoclip dizem que está a copiar a Loreen. Loreen por sua vez copiou o Dima Bilan porque ele também foi descalço. :haha:

 

Pois, tudo é cópia da Loreen... cheguei a ler um comentário qualquer no Escportugal a acusar a Margaret Berger de copiar a Loreen também. Gostava de saber no quê. :huh:  :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tudo é cópia da Loreen... cheguei a ler um comentário qualquer no Escportugal a acusar a Margaret Berger de copiar a Loreen também. Gostava de saber no quê. :huh:  :haha:  

 

Todas as cantoras, são cópia da Loreen.  :rolleyes:  :cool: E só cantam. Até as mulheres, devem ser uma cópia dela.  :cool:  :rolleyes:

Enfim, pessoas completamente fanáticas, e que pensam que não há vida, além da Loreen... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...