Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

pessoal lembrei-me agora, eu sei que somos pouquinhos e talz, mas porque não fazer uns mini-oscares do eurovision? :P 

 

isto porque uma das categorias seria "momento mais porco"  :haha:



Isso foi em 2008. Agora, está tudo mais púdico...

O popo da Áustria foi o que foi, a Grécia ficou em 16º (para o país que é, é um mau lugar), as Moje 3 não passaram, etc.

 

realmente ai ainda não havia juri  :haha:  podes ter razao xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

pessoal lembrei-me agora, eu sei que somos pouquinhos e talz, mas porque não fazer uns mini-oscares do eurovision? :P

 

isto porque uma das categorias seria "momento mais porco"  :haha:

 

realmente ai ainda não havia juri  :haha:  podes ter razao xD

 

Gostei da ideia, criar umas categorias para este ano :)

 

Deixo aqui a diva Hannah a desfilar :D

 

qBHPwLP.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia, criar umas categorias para este ano :)

 

exato, eu não me importo de "liderar" e escolhia uns 2-4 nomeados para cada uma das categorias e depois vocês só precisavam de votar xD era mais uma brincadeirinha xD principalmente para passar melhor este momento pos-eurovisao :'(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Música mais injustiçada. Nomeados:

Áustria

Israel

Suíça

São Marino

Uma ideia, por exemplo.

 

exatamente :D vou tratar disso então e depois acho que envio uma MP a todos os fãs eurovisivos daqui já que alguns já nem vêem aqui ao tópico :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UM ANO! Faz um ano que esta música venceu o ESC2012.  Ainda ouço esta música, como se fosse a primeira vez!

:happy:  :wub:

 

Mesmo :) Eu ouço tantas vezes!

Só tenho pena é que nesse vídeo oficial tenhamos de ouvir sempre a história de que a primeira vencedora da Eurovisão está no palco. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ritmos mais orientais resultam sempre para a turquia. Nem precisam de ser tao explícitos, como o caso do Turco do ano passado. Ou um estilo mais arockalhado como os manGa.

 

Concordo!

 

E a Armenia tambem ja voltava com boa musica -.- onde está a Armenia de 2006 a 2010?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo!

 

E a Armenia tambem ja voltava com boa musica -.- onde está a Armenia de 2006 a 2010?!

 

Sequestrada pelo vizinho...deve dar um gozo enorme ao Azerbajião ver que só em 2008 é que a Arménia teve uma melhor classificação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sequestrada pelo vizinho...deve dar um gozo enorme ao Azerbajião ver que só em 2008 é que a Arménia teve uma melhor classificação. 

 

pois -.- está mal! devia acordar :/

 

 

em 2010 esta musica era tao mil vezes melhor que a Boomboom -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gregas são muito calientes...

 

Mas, não te esqueças que já tivemos um bordel em Baku, portanto não me admiro nada que qualquer dia uma vá de bikini...

As gregas, os gregos.. a Grécia deve ser mesmo um país quente  :mosking:

 

Enfim, para ter votos faz-se de tudo...  :sleep:

as gregas são um bocado assim xD mas o que é bom é para se mostrar e a falar nisso, saudades :'(

 

Credo  :O Gostas da música? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

575919_636229016405144_1899274207_n.jpg

Duo Mar-À-Bilha vs Emmelie de Forest

 
É o acontecimento da semana e não se entende como a imprensa ainda não percebeu isso. Talvez um press release ajude e foi o que fizemos para que todos percebam o que está aqui em causa. E o que está em causa não é pouco: é justamente a consagração de Portugal como campeão do mundo da canção. 
 
Como assim?
 
Pois bem, depois de terem vencido o Festival Alternativo da Canção, os Duo Mar-à-Bilha juntamente com a comissão organizadora do evento, fizeram o que tinha que ser feito: escreveram uma missiva que poderão ler no final desta, onde desafiam a vencedora do Festival da Eurovisão – da Europa portanto - a disputar com eles o título de campeões do mundo da canção, visto terem eles vencido o alternativo.
 
Assim, a vencedora do festival da Eurovisão, deverá comparecer até à meia-noite da próxima quinta-feira, dia 30 de Maio, no Hard Rock Cafe Lisboa, para ser avaliada por um júri de 3 elementos de irrepreensível idoneidade portuguesa. Perante a actuação de ambos – Duo e Emmelie – o júri decidirá quem é o vencedor e assim consagrar-se com todo o mérito e justiça, no campeão do mundo da canção.
 
Contudo, no caso de Emmelie não comparecer na data indicada e até à hora prevista, queremos desde já revelar que os Duo Mar-à-Bilha serão os novos campeões do mundo da canção por falta de comparência da outra candidata. Pede-se pois que todos os portugueses compareçam em massa esta quinta-feira no Hardrock Café em Lisboa, munidos de cachecóis e bandeiras portuguesas, para que a uma só voz façamos a contagem final da meia-noite, tendo em vista a consagração e naturais festejos no Marquês de Pombal.
 
Pede-se pois que difundam a presente informação por todos os portugueses. Obrigado.
 
A comissão organizadora do festival alternativo da canção e Duo mar a bilha.
 
 
Texto enviado a Emmelie de Forest:
 
''Dear Miss/Mrs,
First and foremost, congratulations on winning the last Eurovision Song Contest. You are now the European Champion – again, well done -, but the World Title is yet to conquer. For that to happen, you have to beat us, the winners of the Alternative Eurovision Song Contest, an yearly event that takes place in Portugal – with as much (or even more) social impact than the Eurovision Song Contest itself. So, if you’re not scared and aren’t a little sissy, please accept our challenge and join us on May 30th, at the Hard Rock Café, in Lisbon. You have until midnight to do so. We’ll have a Portuguese jury, and therefore unbiased, to rate each one of the performances. If you manage to beat us, then yes, you should, and will, be crowned the new SCWC– the Song Contest World Champion, that is. If you fail to turn up, we’ll win by default and the title will be ours, of course. Please reply to this ultimate challenge as soon as possible.
 
Best regards,
 
the organizing committee and the winners of the Alternative Eurovision Song Contest 2013.''

 

Fonte: https://www.facebook.com/FestivalAlternativodaCancao

 

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...