Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O Azerbaijão é um país, e as pessoas bem podem tentar contradizer, que tem as melhores atuações nos festivais. Em 2008 teve uma atuação soberba (música um bocado rasca vá), ligado ao inferno e ao céu. Em 2009 já foi uma música mais pop, que pronto foi um bocado normal, mas conseguiu o 3º lugar. Em 2010, o pormenor das escadas era lindo, a atuação em 2011 foi linda (que acabou por ser parte copiada por alguns concorrentes, nos anos seguintes  :rolleyes: ). Em 2012, o vestido da Sabina com aqueles efeitos foi estrondoso, que, novamente, foi "copiado" este ano. Este ano, a atuação foi novamente perfeita. Ainda me questiono como o homem se movia naquele cubículo.. e o vestido enorme da mulher. Aposto que haverá alguém a copiar este facto no próximo ano. Ainda há o facto que, desde 2009 que o Azerbaijão não sai do top 5. É dos melhores países no ESC. É a minha opinião sobre o país  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Azerbaijão é um país, e as pessoas bem podem tentar contradizer, que tem as melhores atuações nos festivais. Em 2008 teve uma atuação soberba (música um bocado rasca vá), ligado ao inferno e ao céu. Em 2009 já foi uma música mais pop, que pronto foi um bocado normal, mas conseguiu o 3º lugar. Em 2010, o pormenor das escadas era lindo, a atuação em 2011 foi linda (que acabou por ser parte copiada por alguns concorrentes, nos anos seguintes  :rolleyes: ). Em 2012, o vestido da Sabina com aqueles efeitos foi estrondoso, que, novamente, foi "copiado" este ano. Este ano, a atuação foi novamente perfeita. Ainda me questiono como o homem se movia naquele cubículo.. e o vestido enorme da mulher. Aposto que haverá alguém a copiar este facto no próximo ano. Ainda há o facto que, desde 2009 que o Azerbaijão não sai do top 5. É dos melhores países no ESC. É a minha opinião sobre o país  :P

 

Eu por acaso acho que o país de inovação é a Suécia (o Azerbaijão vem em segundo na minha opinião). Mas concordo com o que disseste (:

Repara que em 2008 fez o efeito de cinza no inicio (tal como a Estonia deste ano). Em 2010 as luzinhas (que este ano foi a Russia). Em 2011 os vidros a partir e tudo mais (que para já ainda ninguem fez igual). E em 2012 foi o que foi (principalmente da parte final da camara lenta)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que o país de inovação é a Suécia (o Azerbaijão vem em segundo na minha opinião). Mas concordo com o que disseste (:

Repara que em 2008 fez o efeito de cinza no inicio (tal como a Estonia deste ano). Em 2010 as luzinhas (que este ano foi a Russia). Em 2011 os vidros a partir e tudo mais (que para já ainda ninguem fez igual). E em 2012 foi o que foi (principalmente da parte final da camara lenta)

Sim, também concordo que a Suécia também mostra inovação, que em parte não mereceu a classificação que teve (merecia mais). Não sabia do efeito em 2008  :O Eu quando vi a mulher a cantar com aquela cor, pensava que era um ET xD A de 2010 passou-me ao lado. Em 2012 eu adorei aquela dança! E ainda adoro  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, coitadinhas, as Moje 3 vão-se separar! Ficaram tão aziadas que já nem se conseguem ver à frente...

 

Estou cheio de pena :rolleyes: O Anjo e o Demónio e a outra que devia ser a "Humana" aperceberam-se que se tivessem levado uma cena mais ao estilo da Sérvia, em solo, que tinham passado :mosking: Envio-lhes uma caixa de Rennie, estão a precisar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cheio de pena :rolleyes: O Anjo e o Demónio e a outra que devia ser a "Humana" aperceberam-se que se tivessem levado uma cena mais ao estilo da Sérvia, em solo, que tinham passado :mosking: Envio-lhes uma caixa de Rennie, estão a precisar!

 

Elas já não vão lá com Rennie... :rolleyes: Foi por isso que se separaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu antes do ESC já tinha lido que o grupo se tinha formado apenas para o certame, e que não ia continuar depois. xD

 

Sim, acho que sim. Mas, depois li que numa entrevista, acho que dois ou três dias antes da semi-final 1 que, elas estavam a adorar a experiência e queriam continuar a trabalhar juntas... Mas, como correu mal...  :rolleyes:

Este movimento de pernas da morena ou da diaba foi mesmo baixo nível...Credo! 

serbia-o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que sim. Mas, depois li que numa entrevista, acho que dois ou três dias antes da semi-final 1 que, elas estavam a adorar a experiência e queriam continuar a trabalhar juntas... Mas, como correu mal...  :rolleyes:

Este movimento de pernas da morena ou da diaba foi mesmo baixo nível...Credo! 

serbia-o.gif

 

Pois, também foi isso que eu li xD Mas sim elas juntaram-se só inicialmente para ir la ao esc porque eram as 3 finalistas de um concurso qualquer.

 

Fato!!  e ainda falavam da Eleftheria do ano passado, essa é que se abre toda  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num site que transforma os vídeos do Youtube em Gifs...mas este por acaso ficou mauzinho, e bloqueia, não sei porquê :P

 

ah aquele ali de cima é o do gifsoup.com mas nem tenho paciencia para me resgistar xD

Movimentos obscenos em palco = últimos lugares/não passagem à final.  :cool:

Os júris são mesmo muito púdicos...

 

 

ou não..

 

tumblr_mmnd21GKBS1rs61zko5_r1_250.gif

2º lugar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elitsa no seu jogging:

 

nGowyKf.gif

 

Queria tanto a Bulgária na Final :)



ah aquele ali de cima é o do gifsoup.com mas nem tenho paciencia para me resgistar xD



 

 

ou não..

 

tumblr_mmnd21GKBS1rs61zko5_r1_250.gif

2º lugar xD

 

O que eu uso não preciso de conta, é o yt2gif...achei por acaso...não têm é a melhor qualidade. Mas dá para brincar um bocadinho. Ainda vou fazer mais gifs :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah aquele ali de cima é o do gifsoup.com mas nem tenho paciencia para me resgistar xD

 

 

ou não..

 

tumblr_mmnd21GKBS1rs61zko5_r1_250.gif

2º lugar xD

Isso foi em 2008. Agora, está tudo mais púdico...

O popo da Áustria foi o que foi, a Grécia ficou em 16º (para o país que é, é um mau lugar), as Moje 3 não passaram, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...