Jump to content
Sign in to follow this  
Ana Maria Peres

Festival Eurovisão da Canção 2014

Recommended Posts

Claro que devia ser. Eu pensava que era das poucas que gostava da Maja, mas não. :D Mas, é a Eslovénia, um país pequeno  :sleep: Portugal, só lhe deu 1 ponto... :dry:  :sleep:

Portugal só deu 3 pontos à Euphoria :S Nós somos um dos países "hipster" que não segue os outros nesse aspecto.

• Like 3

Pois tinha, mas desde quando aquela música passa? Não entendo... Fica à rasquinha na semi-final e depois na final fica num 12º, à frente de Eslovénia, Sérvia, Hungria, etc. :bad: E não me venham com a história da Diáspora, pois a música deste ano era 10000x melhor que as dos anos passados e ficou, mau, em 19º, no televoto.

Pois, não sei, talvez o facto de terem atuado de maneira "diferente". Ucrânia 2007, Rússia 2012, acho que isso capta a atenção a mais pessoas.

Ah, e também adorei a música eslovena, das minhas favoritas. :)

Edited by Ruben Fonseca

Portugal só deu 3 pontos à Euphoria :S Nós somos um dos países "hipster" que não segue os outros nesse aspecto.

sim, nao percebo bem quem vota no nosso país, mas acho que a culpa é o juri que se ouvirem uma musica mais "recente", ja acham má xD

• Like 1

Eu acho que pode ter a ver pelo facto de ter sido um ano em que não havia claros favoritos à vitória...e isso dispersa mais o televoto e o voto do júri também. Mas não sei :S

Não se compreende. O juri dá um 13º lugar na semi e depois na final dá um 15º, passando à frente de Estónia, LITUÂNIA e FINLÂNDIA. É completamente incompreensível aquele lugar em 2011. É uma das coisas que não me entra na cabeça.

• Like 1

Não se compreende. O juri dá um 13º lugar na semi e depois na final dá um 15º, passando à frente de Estónia, LITUÂNIA e FINLÂNDIA. É completamente incompreensível aquele lugar em 2011. É uma das coisas que não me entra na cabeça.

Nós é que devíamos ser jurados para o ano de Portugal. E fazíamos como eles, votar por estratégia! 

Esta tem bue haters mas eu ADORO

Por acaso, gostei muito da Andorra xD Teve um lugar muito mau... 2008 é dos anos que mais gostei, embora o vencedor...  :|

• Like 2

A Finlândia foi mesmo uma pena. Era excelente a música. Já a da Noruega só me lembrava o Waka Waka. :mosking: A Suécia mereceu o lugar que teve...

• Like 1

Por acaso, gostei muito da Andorra xD Teve um lugar muito mau... 2008 é dos anos que mais gostei, embora o vencedor...  :|

Com júri não seria aquele de certezinha. Preferia a sensual da Karolina do que aquela actuação russa...e nós estaríamos num top 8 acredito. Acredito que estaríamos num top 3 do júri. :S Mas pronto :(

http://www.youtube.com/watch?v=6u4uznE0GxI 

Fui só eu a achar que esta tipa merecia cortar os pulsos da actuação? Foi tudo tão mau :O :O

Edited by stylemikro
  • Like 1

mesmo 2008 so flopou no vencedor e.e

Eu vou ser franca. Era a minha 3ª canção favorita, embora tenha outras favoritas: Até gostei da vitória da Rússia, pelo menos, tivemos um bom ESC.

• Like 1

Esta também achei, mas a outra não...

Eu gosto desta:

Montenegro a ser prejudicado por ser a 1ª actuação (acho eu). Tal como a Áustria este ano :(

• Like 1

Com júri não seria aquele de certezinha. Preferia a sensual da Karolina do que aquela actuação russa...e nós estaríamos num top 8 acredito. Acredito que estaríamos num top 3 do júri. :S Mas pronto :(

http://www.youtube.com/watch?v=6u4uznE0GxI 

Fui só eu a achar que esta tipa merecia cortar os pulsos da actuação? Foi tudo tão mau :O :O

X2. Eu também detestava a música. Era horrivel e foi uma má atuação...

• Like 1

2008 adorei tanto a Arménia, era a minha favorita (embora a Ucrânia tbem estivesse perto). Por um ponto não tinha 200 pontos (lembro-me de ter ficado muito frustrado com isso). Parece que houve muita sensualidade nesse ano, com a grega e com a Ani Lorak  :haha: 

Btw, a atuação da Polónia foi mesmo um desastre. Notou-se pela classificação final. xD 

• Like 1

2008 adorei tanto a Arménia, era a minha favorita (embora a Ucrânia tbem estivesse perto). Por um ponto não tinha 200 pontos (lembro-me de ter ficado muito frustrado com isso). Parece que houve muita sensualidade nesse ano, com a grega e com a Ani Lorak  :haha: 

Btw, a atuação da Polónia foi mesmo um desastre. Notou-se pela classificação final. xD 

2008 foi um ano de arregalar a vista. E gostei de um trocadilho que um comentador da BBC acho fez com Portugal antes de actuarmos.

http://www.youtube.com/watch?v=lfZWEs37P6Y

This is not over when this lady has sung. Fazendo uma comparação com o provérbio. It ain't over until the fat lady sings :D:haha:

• Like 2

http://www.youtube.com/watch?v=ghQZojJWxKI  

AMO, AMO, AMO. 

• Like 2

2008 foi um ano espetacular. Adoro tantas: Portugal, Suécia, Ucrânia, Islândia, Letónia...

Perdoem-me mas o resultado da Rússia em 2011 foi mais que justo. Aquelas música e apresentação não resultaram nada bem. Ainda por cima meteu-se com o Saade e os fãs do ESC não perdoaram o Alex. Devia ter ganho a Geórgia/Alemanha/Eslovénia. Também não achei piada nenhuma à música dos Blue e da Grécia, contrariando a maior parte xD

Edited by JohnD
  • Like 1

2008 foi um ano espetacular. Adoro tantas: Portugal, Suécia, Ucrânia, Islândia, Letónia...

Perdoem-me mas o resultado da Rússia em 2011 foi mais que justo. Aquelas música e apresentação não resultaram nada bem. Ainda por cima meteu-se com o Saade e os fãs do ESC não perdoaram o Alex. Devia ter ganho a Geórgia/Alemanha/Eslovénia. Também não achei piada nenhuma à música dos Blue e da Grécia, contrariando a maior parte xD

Não tens lá grande razão. xD Ele ficou no top10 do televoto, o que o tramou foi o júri, que o pôs em último.  :)

Eu acho que não foi justo o resultado. Nem o ultimo lugar do juri. 

E também não achei piadinha nenhuma à música grega, principalmente a parte do Rap. Aquilo não juntou bem. O Loukas cantou bem e não se interligavam.

• Like 3

Não tens lá grande razão. xD Ele ficou no top10 do televoto, o que o tramou foi o júri, que o pôs em último.  :)

Pronto, o júri serve precisamente para trazer alguma justiça xD

Eu acho que não foi justo o resultado. Nem o ultimo lugar do juri. 

E também não achei piadinha nenhuma à música grega, principalmente a parte do Rap. Aquilo não juntou bem. O Loukas cantou bem e não se interligavam.

ai ja nao sou o unico que odeia essa musica *-*  :D