Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Claro que devia ser. Eu pensava que era das poucas que gostava da Maja, mas não. :D Mas, é a Eslovénia, um país pequeno  :sleep: Portugal, só lhe deu 1 ponto... :dry:  :sleep:

 

Portugal só deu 3 pontos à Euphoria :S Nós somos um dos países "hipster" que não segue os outros nesse aspecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Pois tinha, mas desde quando aquela música passa? Não entendo... Fica à rasquinha na semi-final e depois na final fica num 12º, à frente de Eslovénia, Sérvia, Hungria, etc. :bad: E não me venham com a história da Diáspora, pois a música deste ano era 10000x melhor que as dos anos passados e ficou, mau, em 19º, no televoto.

Pois, não sei, talvez o facto de terem atuado de maneira "diferente". Ucrânia 2007, Rússia 2012, acho que isso capta a atenção a mais pessoas.

Ah, e também adorei a música eslovena, das minhas favoritas. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal só deu 3 pontos à Euphoria :S Nós somos um dos países "hipster" que não segue os outros nesse aspecto.

 

sim, nao percebo bem quem vota no nosso país, mas acho que a culpa é o juri que se ouvirem uma musica mais "recente", ja acham má xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que pode ter a ver pelo facto de ter sido um ano em que não havia claros favoritos à vitória...e isso dispersa mais o televoto e o voto do júri também. Mas não sei :S

 

Não se compreende. O juri dá um 13º lugar na semi e depois na final dá um 15º, passando à frente de Estónia, LITUÂNIA e FINLÂNDIA. É completamente incompreensível aquele lugar em 2011. É uma das coisas que não me entra na cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se compreende. O juri dá um 13º lugar na semi e depois na final dá um 15º, passando à frente de Estónia, LITUÂNIA e FINLÂNDIA. É completamente incompreensível aquele lugar em 2011. É uma das coisas que não me entra na cabeça.

 

Nós é que devíamos ser jurados para o ano de Portugal. E fazíamos como eles, votar por estratégia! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se compreende. O juri dá um 13º lugar na semi e depois na final dá um 15º, passando à frente de Estónia, LITUÂNIA e FINLÂNDIA. É completamente incompreensível aquele lugar em 2011. É uma das coisas que não me entra na cabeça.

A Finlândia foi mesmo uma pena. Era excelente a música. Já a da Noruega só me lembrava o Waka Waka. :mosking: A Suécia mereceu o lugar que teve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, gostei muito da Andorra xD Teve um lugar muito mau... 2008 é dos anos que mais gostei, embora o vencedor...  :|

 

Com júri não seria aquele de certezinha. Preferia a sensual da Karolina do que aquela actuação russa...e nós estaríamos num top 8 acredito. Acredito que estaríamos num top 3 do júri. :S Mas pronto :(

 http://www.youtube.com/watch?v=6u4uznE0GxI 

 

Fui só eu a achar que esta tipa merecia cortar os pulsos da actuação? Foi tudo tão mau :O :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com júri não seria aquele de certezinha. Preferia a sensual da Karolina do que aquela actuação russa...e nós estaríamos num top 8 acredito. Acredito que estaríamos num top 3 do júri. :S Mas pronto :(

 http://www.youtube.com/watch?v=6u4uznE0GxI 

 

Fui só eu a achar que esta tipa merecia cortar os pulsos da actuação? Foi tudo tão mau :O :O

X2. Eu também detestava a música. Era horrivel e foi uma má atuação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com júri não seria aquele de certezinha. Preferia a sensual da Karolina do que aquela actuação russa...e nós estaríamos num top 8 acredito. Acredito que estaríamos num top 3 do júri. :S Mas pronto :(

 

2008 adorei tanto a Arménia, era a minha favorita (embora a Ucrânia tbem estivesse perto). Por um ponto não tinha 200 pontos (lembro-me de ter ficado muito frustrado com isso). Parece que houve muita sensualidade nesse ano, com a grega e com a Ani Lorak  :haha: 

Btw, a atuação da Polónia foi mesmo um desastre. Notou-se pela classificação final. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2008 adorei tanto a Arménia, era a minha favorita (embora a Ucrânia tbem estivesse perto). Por um ponto não tinha 200 pontos (lembro-me de ter ficado muito frustrado com isso). Parece que houve muita sensualidade nesse ano, com a grega e com a Ani Lorak  :haha: 

Btw, a atuação da Polónia foi mesmo um desastre. Notou-se pela classificação final. xD 

 

2008 foi um ano de arregalar a vista. E gostei de um trocadilho que um comentador da BBC acho fez com Portugal antes de actuarmos.

 

http://www.youtube.com/watch?v=lfZWEs37P6Y

 

This is not over when this lady has sung. Fazendo uma comparação com o provérbio. It ain't over until the fat lady sings :D:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2008 foi um ano espetacular. Adoro tantas: Portugal, Suécia, Ucrânia, Islândia, Letónia...

 

Perdoem-me mas o resultado da Rússia em 2011 foi mais que justo. Aquelas música e apresentação não resultaram nada bem. Ainda por cima meteu-se com o Saade e os fãs do ESC não perdoaram o Alex. Devia ter ganho a Geórgia/Alemanha/Eslovénia. Também não achei piada nenhuma à música dos Blue e da Grécia, contrariando a maior parte xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2008 foi um ano espetacular. Adoro tantas: Portugal, Suécia, Ucrânia, Islândia, Letónia...

 

Perdoem-me mas o resultado da Rússia em 2011 foi mais que justo. Aquelas música e apresentação não resultaram nada bem. Ainda por cima meteu-se com o Saade e os fãs do ESC não perdoaram o Alex. Devia ter ganho a Geórgia/Alemanha/Eslovénia. Também não achei piada nenhuma à música dos Blue e da Grécia, contrariando a maior parte xD

 

Não tens lá grande razão. xD Ele ficou no top10 do televoto, o que o tramou foi o júri, que o pôs em último.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2008 foi um ano espetacular. Adoro tantas: Portugal, Suécia, Ucrânia, Islândia, Letónia...

 

Perdoem-me mas o resultado da Rússia em 2011 foi mais que justo. Aquelas música e apresentação não resultaram nada bem. Ainda por cima meteu-se com o Saade e os fãs do ESC não perdoaram o Alex. Devia ter ganho a Geórgia/Alemanha/Eslovénia. Também não achei piada nenhuma à música dos Blue e da Grécia, contrariando a maior parte xD

Eu acho que não foi justo o resultado. Nem o ultimo lugar do juri. 

E também não achei piadinha nenhuma à música grega, principalmente a parte do Rap. Aquilo não juntou bem. O Loukas cantou bem e não se interligavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não foi justo o resultado. Nem o ultimo lugar do juri. 

E também não achei piadinha nenhuma à música grega, principalmente a parte do Rap. Aquilo não juntou bem. O Loukas cantou bem e não se interligavam.

 

ai ja nao sou o unico que odeia essa musica *-*  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...