Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Nesses vídeos só das vozes, dá pare perceber perfeitamente quem dá espectáculo vocal sem precisar de muitas ajudas. Zlata excelente  :wub:

 

Finlândia, Bielorrússia e Reino Unido das piores. O Reino Unido que leve velhos com a voz gasta para o ano outra vez, pode ser que assim não saiam dos últimos lugares. E depois andam para aí lamuriar-se que ninguém gosta deles e que ficam sempre mal classificados.
Geórgia é uma coisa ensurdecedora, tanta gritaria, jesus  :negative:

 

Vi também o vídeo de Espanha e a rapariga estava bem nervosa (mas isso também deu para notar logo pelo directo). 

 

 

Um post para relembrar as 28 canções na semi final do ESC 2007.

 

 http://www.youtube.com/watch?v=-V6Oz84OXxU 

 

 

Macedónia e Moldávia  :wub:  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

li agora a noticia que a Ucrania pode estar de saida devido a problemas financeiros  :|

Onde?

Sem te querer descredibilizar, isso é quase nulo. A TV nacional ucraniana, é comparando com muitas, rica, portanto acho que é a notícia é falsa. Mas, poderá não ser. Além disso, a EBU reduziu os custos, portanto os países vão pagar menos. 

Mas, se isso confirmar, é uma grande perda, das maiores, para o festival.  :|

http://youtu.be/3XYgwJcxIg8

AMO! Uma das melhores em 2008.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde?

Sem te querer descredibilizar, isso é quase nulo. A TV nacional ucraniana, é comparando com muitas, rica, portanto acho que é a notícia é falsa. Mas, poderá não ser. Além disso, a EBU reduziu os custos, portanto os países vão pagar menos. 

Mas, se isso confirmar, é uma grande perda, das maiores, para o festival.  :|

http://youtu.be/3XYgwJcxIg8

AMO! Uma das melhores em 2008.  :happy:

 

Gosto muito :D 

 

A Ucrânia se se vir em apuros faz logo ali uns connects com os Azeri ou a Mamo Rússia :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde?

Sem te querer descredibilizar, isso é quase nulo. A TV nacional ucraniana, é comparando com muitas, rica, portanto acho que é a notícia é falsa. Mas, poderá não ser. Além disso, a EBU reduziu os custos, portanto os países vão pagar menos. 

Mas, se isso confirmar, é uma grande perda, das maiores, para o festival.  :|

 

eu li no esc Portugal :( diz que a NTU ja deve varios milhoes à EBU  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque continuo a sonhar ...

 

 http://www.youtube.com/watch?v=jpn6pazqZVs  

 

Adoro quando o vestido sobe :haha::rofl: Para além de adorar tudo!

 

eu tenho esperança que haja uma "Senhora do Mar" 2 ou uma "Canta por mim" 2 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 cidades dinamarquesas mostraram o interesse em sediar a Eurovisão. Para além de Copenhaga e Herning, Horsens e Fredericia poderão também sediar a ESC no próximo ano. Caso seja em Horsens, a ESC será na Prisão de Horsens, com capacidade de 13000 pessoas em pé. Copenhaga "oferece" o Estádio Parken, com capacidade para 38000 espetadores. Em Fredericia, seria a Messe C, com capacidade para 8000 espetadores e em Herning na Jyske Bank Boxen com 15000 espetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 cidades dinamarquesas mostraram o interesse em sediar a Eurovisão. Para além de Copenhaga e Herning, Horsens e Fredericia poderão também sediar a ESC no próximo ano. Caso seja em Horsens, a ESC será na Prisão de Horsens, com capacidade de 13000 pessoas em pé. Copenhaga "oferece" o Estádio Parken, com capacidade para 38000 espetadores. Em Fredericia, seria a Messe C, com capacidade para 8000 espetadores e em Herning na Jyske Bank Boxen com 15000 espetadores.

 

Eu acho que vai ser Herning. Segundo eu li, eles querem fazer uma edição parecida a de 2013, logo não me acredito muito que seja em Copenhaga, embora seja essa a minha cidade favorita.

Em relação à prisão, podia ser um bom pretexto. Podia ser que alguns azeris ficassem lá.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai ser Herning. Segundo eu li, eles querem fazer uma edição parecida a de 2013, logo não me acredito muito que seja em Copenhaga, embora seja essa a minha cidade favorita.

Em relação à prisão, podia ser um bom pretexto. Podia ser que alguns azeris ficassem lá.  :rolleyes:

 

Eu também acho que será em Herning, se bem que também prefiro que fosse Copenhaga, pois tem um estádio muito maior que o de Herning, o que permitirá fazer um palco maior e mais imponente. Mas se quiserem fazer algo parecido com 2013, então é muito provável que seja em Herning.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que será em Herning, se bem que também prefiro que fosse Copenhaga, pois tem um estádio muito maior que o de Herning, o que permitirá fazer um palco maior e mais imponente. Mas se quiserem fazer algo parecido com 2013, então é muito provável que seja em Herning.

 

Pode ser, com o pretexto de Malmo ficar perto de Copenhaga, que apostam nela, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E temos Valentina Monetta para o ESC14 novamente :D :D

 

Será que vai ainda melhor mais? Ou vai apresentar mais uma canção flopada? Será que à terceira é de vez? :mosking:

 

(menos um para convidarmos para a nossa equipa de sucesso PT-ESC14 :D)

 

Desta vez fica a 1 ponto do 10º lugar. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...