Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

E temos Valentina Monetta para o ESC14 novamente :D :D

 

Será que vai ainda melhor mais? Ou vai apresentar mais uma canção flopada? Será que à terceira é de vez? :mosking:

 

(menos um para convidarmos para a nossa equipa de sucesso PT-ESC14 :D)

 

Valentina, representará para sempre São Marino.  :cool: Acho que desgasta a imagem, mas se a música for boa, são capazes de passar à final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valentina, representará para sempre São Marino.  :cool: Acho que desgasta a imagem, mas se a música for boa, são capazes de passar à final.

 

Quem é que São Marino vai levar? A Valentina é 1 das 10 pessoas que vivem em São Marino :rolleyes: Nem todos nascem com os dotes dela! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que São Marino vai levar? A Valentina é 1 das 10 pessoas que vivem em São Marino :rolleyes: Nem todos nascem com os dotes dela! :mosking:

 

Eu acho que é a única cantora de San Marino. :rolleyes: O problema é que são os mesmos compositores. Podiam ser uns diferente. 

Há 3ª é de vez. Ou não há duas sem três. 

Votos juris britânicos: 

Semifinal 1:

 

12 pontos - Rússia

10 pontos - Áustria

8 pontos - Dinamarca

7 pontos - Estónia

6 pontos - Bélgica

5 pontos - Holanda

4 pontos - Moldávia

3 pontos - Bielorrússia

2 pontos - Ucrânia

1 ponto - Irlanda

 

Final:

 

12 pontos - Rússia

10 pontos -  Bélgica  :sleep:  :sleep:  :sleep:  :sleep:  :sleep:  :sleep: 

8 pontos - Dinamarca

7 pontos - Estónia

6 pontos - Ucrânia

5 pontos - Holanda

4 pontos - Geórgia

3 pontos - Bielorrússia

2 pontos - Azerbaijão

1 pontos - Islândia

 

Não entendo. Em 16 canções, a Bélgica tem 6, e em 26 tem 10.  :dry: Coerência? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é a única cantora de San Marino. :rolleyes: O problema é que são os mesmos compositores. Podiam ser uns diferente. 

Há 3ª é de vez. Ou não há duas sem três. 

Votos juris britânicos: 

Semifinal 1:

 

12 pontos - Rússia

10 pontos - Áustria

8 pontos - Dinamarca

7 pontos - Estónia

6 pontos - Bélgica

5 pontos - Holanda

4 pontos - Moldávia

3 pontos - Bielorrússia

2 pontos - Ucrânia

1 ponto - Irlanda

 

Final:

 

12 pontos - Rússia

10 pontos -  Bélgica  :sleep:  :sleep:  :sleep:  :sleep:     

8 pontos - Dinamarca

7 pontos - Estónia

6 pontos - Ucrânia

5 pontos - Holanda

4 pontos - Geórgia

3 pontos - Bielorrússia

2 pontos - Azerbaijão

1 pontos - Islândia

 

Não entendo. Em 16 canções, a Bélgica tem 6, e em 26 tem 10.  :dry: Coerência? 

 

Cá para mim os júris andavam com uma pedrada de bebida...quase todos os países trocaram a ordem de muitas actuações :dry::rolleyes: Ao menos torceram pela nossa Natália :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gaitana e Maja Keuc na mesma frase... :O :O Detesto a Gaitana, detesto aquela música "GUEEEEEEESTTTTTT" histérico.

 

:mosking:

Não estou a dizer que as músicas são parecidas, porque de parecidas nada têm. Mas, assim vozes graves, eles gostam. 

Concordo, a Gaitana era uma histérica, do pior, e só me apetecia, dizer, não, não queremos ser teus convidados.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dizer que as músicas são parecidas, porque de parecidas nada têm. Mas, assim vozes graves, eles gostam. 

Concordo, a Gaitana era uma histérica, do pior, e só me apetecia, dizer, não, não queremos ser teus convidados.  :sleep:

 

Eu percebi ;) Mas tive de demonstrar o meu choque, porque eu nao queria ser convidado daquela histérica...nem parecia a Ucrânia: Hot Chick/Milf + Boa Música

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi ;) Mas tive de demonstrar o meu choque, porque eu nao queria ser convidado daquela histérica...nem parecia a Ucrânia: Hot Chick/Milf + Boa Música

 

Eu acho que ninguém quer ser convidado...  :rolleyes:

Milf, fizeste-me lembrar o Eric.  :rolleyes: Será que ele queria alguma coisa com a Petra?  :rolleyes: Ou então, com a Esma?  :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ninguém quer ser convidado...  :rolleyes:

Milf, fizeste-me lembrar o Eric.  :rolleyes: Será que ele queria alguma coisa com a Petra?  :rolleyes: Ou então, com a Esma?  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Com a Esma definitely sim :D:rolleyes: Eu estava a pensar que ele queria mais uma ao estilo da Bonnie...:rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há hotel que aguente se for com aquela potência... :rolleyes: :rolleyes: :mosking:

 

Acho que a direção do hotel até entrava no quarto para ver o que se passava. :rolleyes:

Pior só mesmo a Hannah. Até o hotel, derrubava. 

 

Nesse caso seria Straight Into Me... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas com os gritos desafinados. :cool: Aquilo, era capaz de derrubar. :cool:

Ah sim, isso aí nem o prédio mais resistente do mundo sobrevivia. :mosking:

Uma em cada hotel, a voz das duas faziam com que os dois hotéis não caíssem, está aqui a fórmula. ESC14 - As duas torres :mosking::cool:

E para as unir, um retângulo feito em vidro, para agradar aos azeris. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim, isso aí nem o prédio mais resistente do mundo sobrevivia. :mosking:

E para as unir, um retângulo feito em vidro, para agradar aos azeris. :mosking:

 

Sim, eu pensei em por rectângulos, porque é uma estratégia vencedora (Aze-compravotos-ri :rolleyes:). E queria por as Moje 3 ou o Roberto a fazer contorcionismo dentro dos rectângulos :cool::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu pensei em por rectângulos, porque é uma estratégia vencedora (Aze-compravotos-ri :rolleyes:). E queria por as Moje 3 ou o Roberto a fazer contorcionismo dentro dos rectângulos :cool::mosking:

Roberto, por favor. E a fazer, o movimento da galinha.  :cool: Com as bailarinas, lá dentro.  :cool:

As Moje, já se separaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu pensei em por rectângulos, porque é uma estratégia vencedora (Aze-compravotos-ri :rolleyes:). E queria por as Moje 3 ou o Roberto a fazer contorcionismo dentro dos rectângulos :cool::mosking:

E as focas, não te podes esquecer das focas. :smoke: Mas as Moje 3 são uma boa aposta, elas têm experiência no que toca a fazer contorcionismos. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...